November 9

November 9 Colleen Hoover

Resenhas - November Nine

Maria1691 15/04/2024

Frase
Você nunca vai conseguir se encontrar se estiver perdida em outra pessoa.

Quando encontrar o amor, deve agarrá-lo. Você o agarra com as mãos e faz o possível para não soltar. Não pode simplesmente se afastar dele e esperar que dure até que você esteja preparada
Gabyz.z 15/04/2024minha estante
Tbm
Não se humilhe, não peça perdão quando é você que deve perdoar

Jacy 15/04/2024

Arrisco a dizer que eu nunca chorei tanto com um livro. Que história incrível e emocionante estou completamente apaixonada

ynobre 15/04/2024

Cicatrizes
Esse livro tem uma temática forte, mas a leveza que esse livro foi escrito deixa qualquer assunto bom. Nunca vi um casal com tanta química, mesmo com algumas bobagens infantis

Jaqueline621 15/04/2024

Colleen Hoover não sabe fazer uma história leve, e isso que me atrai nos livros dela. Durante 75% do livro é mil maravilhas e nos últimos 25% vem coisas muito inimagináveis que me surpreenderam muito. Tinha dito que iria me aposentar dos livros dela, mas este próprio livro acaba com ?não é o fim. Longe disso.?

JAlia.Belleboni 15/04/2024

Uma leitura muito boa, um romance de aquecer o coração
A história de amor de Ben e Fallon se inicia no cenário mais improvável possível, e o desenrolar da história é maravilhoso. Um romance verdadeiro e principalmente improvável em nossa realidade. A decorrência de cada fato, as discordância, as discussões familiares são o tempero que a história precisa.
O acidente foi certamente a pior coisa que já aconteceu na vida de Fallon, principalmente por acontecer cedo e arrancar dos braços dela seu maior sonho: atuar; e encontrar alguém que faça você amar suas cicatrizes é realmente raro, especial e muito preciso. Ben a faz se sentir como se aquilo fosse sua marca natural, parte do corpo dela, não um mero "acidente".
Esse livro nos trás cada reflexão por meio das frases lindíssimas nele.
Recomendo super a leitura!!?
Obs: peguem sua caixinha de lencinhos haha?

ManuPerazzini 14/04/2024

Novembro 9- Colleen Hoover
Entao, eu ja sabia o plot da história antes de começar por isso acho que perdeu um pouco a ?graça? da história, ja qie todo o livro envolve o plot.
demorei mt pra ler esse, comparando com os outros que li da colleen, nao chegou a ne prender muito, mas isso nao faz dele um luvri ruim, so nao é meu preferido.
nao tenho muito oq falar sobre ele, entao?

booksjo 14/04/2024

" O som da morte é o da ausência de passos no corredor. Tem o som de um banho matinal que não é tomado. O som da morte é como a falta da voz que deveria gritar meu nome da cozinha, me mandando sair da cama. antes do meu despertador tocar. "

Sarah Costa 14/04/2024

9 de novembro
Não é um dos melhores da CoHo, mas é muito bom como qualquer livro dela. Quase abandonei ele por que me deram spoiler, mas me forcei a acabar e descobri que era spoiler fake?. Achei a protagonista imatura por um tempo, mas ela teve uma atitude sobre a situação de uma forma muito boa que até me surpreendeu. Enfim, gostei.

Jessica1230 14/04/2024

"Não é o fim. Longe disso"
"Você me salvou no dia em que nos conhecemos."

"Ninguém vale tanta mágoa."

"Levei quatro anos para me apaixonar por ele.
Levei só quatro páginas para me desapaixonar."

"Fui eu que fugi ano passado quando você tentou me amar."