Fugitiva 2

Fugitiva 2 Ariela Pereira

Resenhas - Fugitiva 2

Tha 07/08/2022

Não tão bom
Achei que a continuação seria melhor que o primeiro porém não foi assim uma pena mesmo pois gostaria que tivesse tomado outro rumo

danielletrica 14/09/2014

Anticlimax
Esperava encontrar na continuação das desventuras de Rana tudo que me seduziu no primeiro livro, mas isso não aconteceu.

Além de poucas reviravoltas, quando aconteciam eram parecidas com as do livro anterior.

As cenas de sexo que eram destaque tornaram-se repetitivas e perderam intensidade.

Os personagens mostraram se tão volúveis que não conseguiram me cativar.

E por tudo que acompanhei da história esperava um final mais emocionante, apesar de ter sido o mais correto.

Só fiquei com a sensação que um livro bastava, pois era muito bom e esse foi mediano.

Mesmo assim indico a leitura para quem gosta de romances diferentes e bem escritos e irei acompanhar outros livros da autora.

Cah. 27/07/2018

Exagerado
O livro é bom, mas achei o Miguel muito trouxa por aturar o comportamento da Rana, ela transando com os caras que encontra pelo caminho, e o Miguel correndo atrás dela feito um cachorrinho. E a Rana dizendo que ama tanto o Miguel, mas quando ta com o Abdul ou o Leonardo morre de prazer nos braços deles. Ela pra mim é doente, como pode amar o Miguel como diz, e sentir tanto prazer, tanto tesão e gozar como louca com eles. Aff! Eu no lugar do Miguel não teria ido atrás dela nem a primeira vez.

Raíssa 15/11/2019

Nem deveria ser um livro
O livro não é bom. Repetitivo. Fora da realidade. Como pode uma pessoa passar por tanto sofrimento e dizer amar alguém, mas mesmo assim sentir prazer com qualquer outro homem? Enfim não vale a pena a leitura. Talvez para um conto erótico seria OK, mas para um livro, não.