Somente Sua

Somente Sua Sylvia Day

Resenhas - Somente Sua

Milena 09/06/2023

A evolução do Gideon está me deixando orgulhosa dele. Só não me decepciona demonho pq agr eu tô voltando a te amar.

Aria2 15/05/2023

Ela continua fugindo
Se você achava que depois de casar Eva iria perder rapidinho a mania de fugir toda vez que Gideon faz besteira, você está enganado. Isso virou costume.
Senti pena do casal por não poderem dormir na mesma cama como pessoas normais, porém mais agora que se casaram.
Gostei de poder ler o lado de Gideon na história. A autora jogou bem entre os pontos de vista sem ficar se repetindo.
E no fim das contas, Brett era exatamente aquilo que eu pensei que ele era. Fiquei feliz em ter acertado nisso.
Corinne consegue fazer ter ainda mais desprezo por ela. É impressionante!
Eva não está disposta a aceitar que Gideon varra a sua dor para debaixo do tapete e ela se torna a sua vingadora, é bom ver que as ações dela tem resultado e não fica mais aquele lenga-lenga dela pressionando ele e daí quase nada acontece realmente, o que a deixa frustrada.

nataliakbooks 12/04/2023

Meus amigos que livro.
Podem falar oque quiser, mas eles ganharam meu coração. Não sei se foi eu a facil, mas toda a historia dos dois, toda a trama, foi envolvente, pode ate ter sido cansativa mais EU AMEI.

Marli 10/04/2023

Uma série de livros muito interessante!!!
A leitura é fluida e atrai muito!!!
Torcendo muito por esse casal!!!

Rosana 01/04/2023

Série perdeu o ritmo!
O 5° dessa série seria o 1° que eu teria lido no Kindle mas não consigo terninar ele kkk
Fui ler Voto se decepção da Rina Kent, depois de "abandonar" o 5° . Li o 4° esse ano.

Michelly21 22/03/2023

Catalogando leituras MUITO antigas no Skoob
Graças a Deus o tempo passa e mudamos, porque um dia considerei esse casal ''normal''.
Cenas de sexo apelativas, sem conteúdo e um casal cheio de traumas, mas rasos como um pires.

Helen Moya 21/03/2023

Muito vai e vem, o 4 livros só ficam na mesmice. Opto por dar uma última chance para o caso Gideon e Eva. Mas de verdade. Não valeu a pena.

Summy 21/03/2023

Péssimo fianl
Eu esperando uma conclusão decente e o final foi frustrante.
Esperava mais do livro depois de quatro

Luciane.Cristina 14/03/2023

Como sempre muitos inimigos tentado separar os dois , muita confusão e incertezas , mas um novo recomeço.

Yasmim 10/03/2023

Somente sua
Nesse livro não possui somente a narração de Eva como também temos a narração de Gideon, o que faz com que tenhamos uma visão ampla de ambas opiniões, e conseguimos analisar os dois pontos.

Mas voltando a historia em si, nesse livro eles tem uma evolução muito grande no relacionamento deles, e diferente dos outros livros pararam de resolver seus problmes com ?sexo?, apesar de Gideon não gostar muito da ideia.

Com alguns novos personagens, a maioria do passado de Gideon em busca de vingança, o que deixa tudo um pouco mais interessante.

Gideon está cada dia mais disposto a mostrar seu amor por Eva de qualquer forma, mesmo tendo que fazer coisas que não sejam de seu agrado, mas o amor é feito de sacrifícios mesmo.

Vitoria 04/03/2023

Em um mundo perfeito, ninguém seria egoísta, mas não é assim que as coisas são. O máximo que a gente pode fazer é tentar.

Carol 14/02/2023

??
Um caso de amor e ódio, é o que sinto com essa história!
Se tirarmos as partes que são muito ficção a história é incrível, porém a forma com esses dois tem relações sexuais e meio que bizarra, muito folclore, são máquinas sexuais kkkkkk
Mas, a história de vida é ótima, os traumas, o quanto custa não procurar ajuda, enfim, não é perfeito, mas eu gosto!

priscila.wenzel 14/01/2023

Gostei, ainda continua um dos meus favoritos da série.

Alerta de spoiler dos livros anteriores!!!
Quando Gideon assassinou Nathan, ele foi obrigado a se afastar de Eva, fingir uma falsa aproximação com Corinne, sua ex-noiva e criar um álibi afim de se livrar de qualquer suspeita.

Sem saber de nada, Eva sofreu achando que apenas tinha sido usada, e a descoberta não só a surpreendeu como a deixou ainda mais apaixonada por Gideon.

Agora que o perigo passou, o caso foi arquivado e outra pessoa, tão criminosa quanto Nathan levou a culpa pelo assassinato, Gideon e Eva podem voltar a declarar para o mundo o quanto se amam e agora o próximo passo é o casamento, sendo que na verdade, ambos já estão casados.

O problema é que muita gente que detesta Gideon, entre ex-amantes, ex-noiva e rivais nos negócios sabem melhor do que nunca, o quanto Eva representa para Cross, que ela é a melhor forma de atingi-lo e parecem dispostos a voltar todas as armas pra Eva, afim de irritar, se vingar e ferir Cross.

Esse é um dos livros da série que eu mais gosto, pois, além de achar Gideon e Eva mais românticos, mais apaixonados e com mais química do que nunca, temos capítulos narrados pelo ponto de vista do Gideon e eu A-M-O quando os mocinhos narram.

Além disso, a história parece andar um pouco, acontecem algumas coisas que movimentam a história e pra quem já gosta da série, a história vai te mantendo presa, principalmente pelo Gideon. Amo esse homem, não tem jeito.

Não preciso dizer que não me arrependo de ter comprado esses livros e feito essa releitura 10 anos depois.

Ainda é uma das minhas séries preferidas e continuo indicando ^^