Somente Sua

Somente Sua Sylvia Day

Resenhas - Somente Sua

Emanuelle.Oliveira 27/03/2022

Eva e gideon
E mais uma leitura perfeita dessa série. Ver o amadurecimento dos dois me faz querer ler cada vez mais. Ansiosa pra ver o que vai acontecer ao decorrer dessa história ?

Tiny. 22/03/2022

Aiai, as vezes eu queria enfiar a cabeça desses personagens em um buraco.
Eles querem proteger mas não se autoprotegem e isso é prejudicial pra eles e pra relação deles cara ...aí misericórdia.
Eu não posso falar que eu não gostei da série até aqui mas também não digo que é boa,ela incomoda bastante a feminista em mim e eu tenho muita facilidade em arrumar os problemas das pessoas e já resolvi umas 5 vezes os problemas desses personagens só nesse livro mas sou a amiga que aconselha sem ser ouvidas e eles se ferram de novo.
Se confiança se baseia em acreditar em uma resenha sem sentido nenhum vc pode confiar que eu gostei dessa série eu só não recomendo pra todos os públicos.
Principalmente menores de 18.
Até a próxima pessoal.

Dig 21/03/2022

Amo a relação de irmandade de Cary e Eva, é tudo para todos! Acho legal o fato de outros personagens além de Gideon e Eva terem uma participação importante nos livros

Elani Araújo 06/03/2022

Mais passado atrapalhando o casal
Quando a gente pensa que o casal tá melhorando eles voltam a estaca zero. De fato, Eva e Gideon tem questões pessoais ligadas ao passado que os deixaram extremamente problemáticos em relação as suas vidas amorosas, e assim, ambos não querem abrir mão de coisas que em um relacionamento comum nem seria cogitado, como a obsessão por cuidar dela e o ciúme dela por ele. Ainda por cima, neste livro um ex caso de Eva aparece de forma insistente, assim como de Gideon, o que diferencia o passado dos dois vindo a tona é que junto com o ex de Eva vem uma exposição desnecessária da intimidade dela na época do affair, já o passado de Gideon em forma de mulher é uma ex noiva que além de linda é considerada amiga, mas claro, que ela não vai deixar por isso mesmo a perca de um homem que ela tinha esperança em voltar.

Helena 07/02/2022

Ponto alto: capítulos narrados por Gideon
Gostei de que nesse livro os capítulos são narrados também por Gideon, de forma intercalada. Esse foi o ponto alto do livro. Foi ótimo saber o que se passa na cabeça dele e os motivos por trás de suas atitudes. Teria sido ótimo se todos os anteriores também tivessem capítulos narrados por ele. Como eu gosto muito mais do Gideon do que da Eva, para mim, esse foi um dos melhores livros, mesmo sendo um pouco arrastado. Eva continua meio chata e fazendo coisas que irritam. E Gideon é um perturbado fofo, na medida do possível dentro da história dos dois.

Elesania 06/02/2022

Quem inventou essa história de que segunda-feira é um saco obviamente nunca acordou ao lado de Gideon Cross sem roupa ao seu lado.

Rana le livros 15/01/2022

Gostei muito do formato de um capítulo ser narrado por Gideon e outro pela Eva.
No mais o livro mostra como o relacionamento deles tá evoluindo? Gideon consegue se abrir mais com Eva.

Pitanga 15/01/2022

Indignada porém satisfeita ?????????
Ter a perspectiva de Gideon foi uma enorme surpresa pra mim, e eu fiquei extremamente feliz, até porque já tínhamos demais da cabeça de Eva, sendo que ela não era a única personagem altamente problemática.
No entanto, ao mesmo tempo que tudo parece andar, nada sai do lugar. A evolução de Gideon, apesar das merdas que continua fazendo, é realmente NOTÁVEL. Tanto a dele quanto a de Eva, na verdade. Ainda não me conformo que Gideon não faça as coisas por ele, e sim por ela, como ir no terapeuta. Ele parece ser cego, ou apenas subestima o poder que o passado tem em nossas vidas. Acho que esse é um aspecto bem explorado pela autora, que explica, mas não justifica, uma quantidade enorme de ações dele. Espero que ela dê um jeito nisso no último livro. (P.S.: Eu gosto bastante da presença do terapeuta.)

Confesso que fui pega de surpresa por achar que esse era o último livro, mas enfim né... Vou terminar a saga? Sim. Eu mereço ver um final feliz desses dois. Vale ressaltar que de modo nenhum essa relação é um exemplo pra alguém, nem de longe. Eu não sei vocês, mas eu quero um amor que me traga sossego e paz de espírito, tudo que a gente não teve em quatro livros. Os momentos verdadeiramente bons e leves desses dois são tão incomuns, que são um verdadeiro deleite pra mim, apesar de eu saber que o gostinho vai embora logo logo.
De qualquer modo, a percepção de Gideon foi tão bem explorada nesse livro, que me deixou curiosa pra ver como vai terminar. Vamos ver o que vem por aí.

?? Semi-spoiler, leia por sua conta e risco ??

A última besteria que Gideon fez me deixou indignada a níveis absurdos, principalmente porque deixou Eva sem uma das coisas que ela mais apreciava (e ele sabia bem disso) no mundo, sua liberdade para agir como quisesse. Ele não tem o hábito de medir as consequências da atitude que toma, por mais incrível que pareça. Ele sabe que Eva é uma leoa e ao mesmo tempo trata ela como uma criança. Eva é uma mulher, dona da própria vida e que não precisa que outra pessoa lute suas batalhas em seu lugar. Ao lado dela? Sim. No lugar dela, jamais. Não tô dizendo que menosprezo várias coisas que ele já fez, de maneira alguma, várias situações a fizeram se sentir segura, algo que ela claramente precisava. Mas o tino que ele tem nos negócios ele não tem com ela, o que é compreensível visto que nem de longe ele teve com alguém a relação que tem com ela.

Ana Paula 31/12/2021

Somente sua.
Briga.. Resolve.. Briga.. Resolve.. A relação desse casal é assim.. No meio do planejamento do casamento.. Uma separação e muitas reviravoltas..

Bruna 21/12/2021

Esse livro teve a novidade de ver a perspectiva pelos olhos do Gideon. A história evolui mas ao mesmo tempo parece não sair do lugar hahaha vamos ao último livro para saber como tudo acaba.

Duda 18/12/2021

"Eu estou tentando"
Quarto livro... ainda bem que só falta um KKKKKKKKK A história já está cansativa, poderia tranquilamente ter sido só uma trilogia, mas já que cheguei aqui não vou parar enquanto não acabar. Definitivamente esse livro está melhor, foi menos chato em questão das separações a cada dez páginas dos anteriores. A inclusão do ponto de vista do Gideon foi sensacional.
Senti falta do Mark nesse livro e amo o humor do Cary.

*risco de spoilers, mas nem tanto*
A cena do Gideon na cobertura foi pesadíssima, e no momento que a Eva chega e fala que ele tava assim pq finalmente alguém acreditou nele... aquilo me quebrou.
Essa briga deles foi um desserviço, eu entendi o ponto de vista dela, mas convenhamos q ele já fez coisas piores antes e ela nem deu bola...
O Gideon finalmente contando tudo pro psicólogo me deixou TÃO feliz.
A história do Gideon é triste em vários aspectos, mas ouvir ele falando que lembrava do pai sempre sorrindo me destruiu, esperava: hot e recebi lágrimas.

Enfim, quero logo saber o desfecho dessa história!

Lissa 12/12/2021

3,5/5
Eu jurei que era o último livro e quebrei a cara, tem mais um, e eu não tenho e nem vou comprar. Me matei de ler essa série horrível porque sabia que tinha todos e nem vou completar o final kkkkkkkk. Nesse até que gostei das intervenções do psicólogo, é o que salva, mas para variar, no final do livro que o cara revela o seu problema de vida que o traumatismo e tornou ele um idiota. Fora que os capítulos são intercalados entre ela e ele e toda hora me confundia, pois não tinha aviso prévio. O mais engraçado foi depois de 4 livros, Eva achar perturbardor os traços manipulador de Gideon. Amada, ele sempre foi assim desde o começo, você aceitou porque quis porque ele nem fez questão de esconder, era escancarado... Olha, Sylvia, vc está de parabéns como a pior autora, com essa enrolação de estender essa estória por 5 fucking livros! Finalmente, vou me libertar e a minha estante também, adeus!

Jess Cavalcante 29/11/2021

Somente Sua...
Amei o novo modo de escrita, ver a as coisas na perspectiva de Gideon ajuda a entender ainda mais o que o leva a ser tão intenso. Li muito rápido, essa série me prendeu muito, ansiosa para ver seu desfecho, se os anteriores fossem assim, na visão dos dois seriam ainda melhores ??