Somente Sua

Somente Sua Sylvia Day

Resenhas - Somente Sua

Luciana 18/11/2014

Era pra ser uma trilogia...
No início (1o livro) eu achava que a história tinha um bom enredo.
Mas depois que a Sylvia fechou contrato com uma rede de tv pra transformar a saga em série, eu acho que a escritora perdeu a noção.
Se vc acha que esse livro tem final, aviso que não se iluda.
Se no livro anterior, o casal terminava tentando resolver 3 problemas, nesse eles não resolvem nenhum e ainda acumulam mais uns 5....

Não que seja de todo ruim, eu gosto da escrita da Sylvia, mas ela tem afundado os personagens num dramalhão mexicano que nem com muita terapia revolucionará todos os problemas.....

denise 18/11/2014minha estante
Era isso que eu temia,a ganancia de vender livro a qualquer custo.Não sei mais o quê,Silvia tem
pra contar em Croosfire.Enfim...

Day Privado 18/11/2014minha estante
é isso ai... vou começar a ler esse hoje... sinceramente se eu não amasse tanto o Gideon acho que nem leria mais... porque na verdade como a "De" falou " a ganancia de vender livros a todo custo" é uma merda, era pra ser uma trilogia. Daria pra terminar em Para Sempre Sua... daqui a pouco não vai ter mas nem ideias pro Quinto livro da "Trilogia" que virou serie... enfim... é isso '-'

Fran 18/11/2014minha estante
Vou ler ainda, talvez hoje a noite.

Samara 18/11/2014minha estante
terminei ele e ja me arrependi de ter lido, muito drama para um casal só!! emora adore o gdeon e a eva, nao precisa enrolar tanto para ter um quinto livro! é isso ai

stephanierayssa 18/11/2014minha estante
Galerinha alguém sabe onde posso baixar em pdf? Desde já grata, muito ansiosa para ler e também acho que quando se estende muito uma série acaba virando um dramalhão. Espero não me decepcionar tanto :/
Obrigado

kvolk 18/11/2014minha estante
Alguém tem o livro em PDF?

Tairine 19/11/2014minha estante
Olha eu gostei muito da séria, tbm acho um exagero ter tantas continuações tornando-o as vezes até meio massante.
Mas é só eu que acho o 1° livro baseado demais no Cinquenta Tons de Cinza? tem até trechos do 50 tons um livro que adoro muito!!
Mas msm assim gostei muito da Série, principalmente depois q a autora conseguiu se encontrar e esquecer um pouco o 50 tons.
Msm q ela faça uma dedicatória p E.L. James, eu acho que uma coisa é basear na história do livro ou é copiar o livro. Bom só acho!

Wélberta 19/11/2014minha estante
Gente por favor, se alguém tem o livro em pdf posta em algum lugar e comenta aqui. to louca para ler .PLEASE!! :D

Pri Mihaliuc 20/11/2014minha estante
Tbm acho que a Eva é muito vacilona e chorona demais, mas o Gideon me prende a esse drama. Realmente, as vezes cansa esse drama todo o tempo todo, mas estou super ansiosa pela leitura do 4°.

Luciana 22/11/2014minha estante
Cada vez q penso como a Eva ficou insuportável, me lembro da entrevista dela na bienal dizendo que seu marido achava a Eva chata...

Kely 08/12/2014minha estante
Eu dei 3 estrelas, porque considerei bom, mas penso que deveria ter encerrado como trilogia, não ter virado série. Da forma que o Para Sempre Sua acabou até pedia continuação, mas já deveria ser encerrado num 4 volume. Tem momentos que chega a desinteressar a leitura. Afinal cansa, vários livros sobre o mesmo casa. Também me irrito com Eva em alguns momentos. Agora é esperar um final maravilhoso e que realmente encerre no 5 v.

Anelim 27/12/2014minha estante
Concordo. ela deveria ter finalizado no terceiro livro.(com um final de preferência),terminei o livro morrendo de raiva.

nayanne.ranieri 10/01/2015minha estante
O livro está disponível no site lelivros. Tem em pdf, epub, mobi e outros.

Ivanete.Bampi 03/02/2015minha estante
Fiquei com nojo desta autora, estragou uma estória legal pra ganhar mais dinheiro, ECA!!!!! Não leio mais nada dela.

Genara 18/02/2015minha estante
Concordo! Fiquei extremamente frustrada com o final do livro. Nada é esclarecido... nem o final de cary, nem o que acontece com corinne, com anne, com brett, nada. Achei que no mínimo deveria ter algo sobre o casamento, apenas um epílogo. Mas não esclarece absolutamente nada, adorei a série, mas esse livro me deixou entediada e decepcionada. Além de o livro inteiro ser apenas contando sobre suas brigas e sexo rotineiro.

Aline 29/12/2015minha estante
Estou chateada ... estava iludida por um final :(

Fernanda R 10/04/2016minha estante
Exatamente. Enrola demais!

Gabrielle106 20/04/2017minha estante
kkkkkkk
As vezes tenho a impressão de estar lendo uma novela mexicana mesmo.
Estou lendo esses livros porque uma amiga querida me emprestou toda a serie com muito gosto e não quero devolver sem ler. Mas......está dificil :( parece que leio a mesma coisa em todos os livros. Casal chato que só sabe se desentender e depois fazer sexo.Muito drama e muitoa mesmice em uma série só.

Marlay 19/11/2014

“Então a gente vai continuar dando esses passos. A gente tem que continuar se aproximando ou vai acabar se distanciando. E eu não quero que isso aconteça! Estou lutando aqui, com tudo o que tenho. Luta por mim também.” Gideon Cross

Acabei o livro. Spoiller: NÃO TEM TRAIÇÃO. Podem ler tranquilamente.

No geral gostei do livro, não amei, só gostei, seria 3,7 estrelinhas pra mim. Gideon continua apaixonado. Dá o mundo pela Eva e tenta evitar que ela sofra, contudo, nessa obsessão desenfreada de protegê-la acaba por tirar dela a opção de escolha, com isso a Eva surta, pq sempre se sentiu controlada e vigiada pela mãe. Ele primeiro faz, depois conversa.

Há cenas marcantes nesse livro, como a do parque com o Brett e Gideon chegando, a busca por melhorarem como pessoa e tentarem fazer o relacionamento dar certo. Gideon trabalhando com o passado e conversando com o terapeuta, enfim... tem duas cenas que arrasaram pra mim: a que Gideon quebra sozinho e a Eva chega, me emocionei, queria colocá-lo no colo, faria tudo (como ela fez) para tirar a dor dele, e, por incrível que pareça, a cena da Eva sentada com o Trey na escada, achei tão fofo. Tem cenas legais. No entanto, achei que a autora quis criar muitas situações de conflitos para o personagem, não há trégua, os dois não respiram, a gente não consegue ver só o amor pq sempre tem alguém atormentando a vida dos dois. Continuo com a mesma opinião de que podia ter terminado no terceiro livro, colocado tudo junto, criado menos situações que atrapalhasse o casal, solucionado os conflitos que já existiam. Mas eu gostei, eu não esperava muito, como não gostei do 3º livro, eu estava esperando odiar esse. Então, como não tinha expectativas, gostei.

Algumas reclamações, porque se eu não reclamar eu não sou eu e viro Gideon, perco a personalidade. Hahaha :

01 - A Eva tá uma chata, ela era ótima nos primeiros livros, nesse ela tá insegura, pressiona o Gideon de todas as formas pra fazer o que ela quer, questiona tudo, tudo faz tempestade, faz besteira e depois se transforma em vitima, a injustiçada.

02 - Gideon é lindo, gostoso, maravilhoso, apaixonado, apaixonante, maquina de sexo, mas tá um cordeirinho pra Eva. Faz todas as vontades dela e as vezes perde a personalidade, não se impõe. Eu gosto de homem que vá atrás nos livros, mas acho que a Eva tinha que acordar e ir atrás também. Gideon tinha que dar gelo nela.

03 - Os dois não tem descanso, parece que toda hora aparece alguém do passado pra desestruturar a relação, como se já não fosse suficientemente complicada demais. Senti falta daquele momento tudo lindo, tudo perfeito, o amor é lindo e sem complicação.

04 - A frase de cima resume o livro. Gideon Luta, esbraveja, vira o mundo do avesso pela Eva, e ela dá chilique, o afasta, me irrita ela não ser mais segura e mais madura.

05 - Entendo alguns comportamentos da Eva, Gideon é muito controlador, e não deixa que ela participe das decisões, não conversa com ela, e ela se sente excluída, só acho que ela faz tempestade demais.

Bem é isso, como disse eu soltaria spoiller, claro que não desmedido. Mas o que todo mundo supunha não aconteceu. Acho que vale a pena a leitura, mesmo que seja para não deixar uma série incompleta.
Ivanice 19/11/2014minha estante
Ficou ótimo , Ma! Ainda não li, mas vou ler logo, logo.

helena.lima.940 19/11/2014minha estante
e sobre o assassinato, e a troca da pulseira teve algum fim

alice.santana10 20/11/2014minha estante
Gostei demaiis da base que você passou aqui, ainda não li também, mais logo logo o farei :*

Naia13 21/11/2014minha estante
Eu esperei tanto por esse livro, cheguei a sonhar com ele queria uma história mais explosiva. Gostei mas não amei.

talita.lima.336 22/11/2014minha estante
Gente como faz pra ler o livro em pdf?

MAGALHÃES 24/11/2014minha estante
Nossa , sinceramente eu esperava muito mais, comparando com os 3 primeiro, esse foi fraco, e dona Silvya Day está em uma enrolação com esses personagens que não sei onde ela vai parar.

Isabella 27/11/2014minha estante
Eu ameei , mas é uma pena que vou ter que esperar ainda pelo 5º livro , não sei onde ela vai parar com esses personagens, como vai ser o fim . Mas tou anciosa *-*

Giselle 29/11/2014minha estante
Esperei tão mais! Gostei sim, mas, esperava mais o desenrolar dessa história. As crises de Gideon que Eva não entende, as dependência de Eva que Gideon finge não ver nos prendem muito mas olha, deixar pra resolver tudo no ultimo livro vai ser pau. Enfim, sofrer com a espera do 5 livro.

Lisani 09/12/2014minha estante
Amei o livro, mas estou sem folego, senti no livro todo que Gideon esta perdendo o controle, tem muita pressão ao redor dele, Eva fica afastando ele, tenho dó dele nesse livro. espero que no proximo aja mais romance, senas lindas escondidas na praia, momentos alegres e divertidos e união, esse foi uma guerra total. espero ansiosa o proximo, e espero sinceramente que não alonguem a serie para 6º ou 7º livros, com certeza nao aguentaria a decepção.

Joyce 23/01/2015minha estante
Corconcordo que Gideon perdeu a personalidade.
Prefiro ele mais firme do que esse cordeirinho.
Este livro eu demorei uma semana pra ler, enquanto li os outros 3 todos no mesmo tempo!
Espero ainda que o 5 seja melhor e termine alguma coisa!

Bruna 08/02/2015minha estante
Tem como alguém enviar o quarto livro em pdf pra mim por favor? Nao achei ele na web e ja to ficando doida. brunaf_moreira@yahoo.com.br

Bia Izidro 22/09/2015minha estante
Que resenha incrível!!!!

Fernanda R 10/04/2016minha estante
Depois do fio terra, fiquei meio decepcionada com a série. Mas como sou curiosa, tenho que saber o fim disso. Essa autora tbm adora enrolar! aff.

Lyly 20/11/2014

Olha, esse livro foi tão decepcionante que só não dei menos que três estrelas porque Sylvia Day é uma ótima escritora e ainda estou me perguntando como ela conseguiu fazer essa CAGADA com o Gideon e a Eva. Além da grande demora, o livro está totalmente enrolado e se achamos que teríamos respostas, que Eva e Gideon teriam paz, quebramos a cara.

Mas é claro que o livro tem seus pontos positivos. Eu amei saber o que se passa na cabeça do Gideon, amei saber como era seus sonhos e amei ainda mais o modo como ele é louco pela Eva, a ponto de fazer qualquer coisa por ela.

Se Gideon salvou o livro, a Eva estragou todo o resto. Ela agiu como uma mimada, como se o Gideon nunca estivesse certo, como se ela fosse dona da razão e eu quis mata-la a cada página. Sem falar que ou as coisas eram do jeito dela, ou não ia rolar. Tive que contar até dez várias vezes e não desistir da leitura.

Realmente, me arrastei nesse livro. Foram anos de demora pra isso. Porém, espero o próximo livro com ansiedade, rezando para que seja o último e para que a Sylvia dê um jeito nessas pontas soltas que ela deixa a cada livro que passa.

Três estrelas porque menos que isso não consigo - por mais que mereça -.
marcyqui 20/11/2014minha estante
Estou sem acreditar até agora que ela fez isso de novo.

Lucila 21/11/2014minha estante
Esperar tanto tempo para um livro tão fraco!!! Totalmente dispensável.
Ponto forte: Gideon.
TDB apaixonado que não teve medo de se abrir, que assume sua grande paixão por ela.
Ponto fraco: Eva.
Menina irritante, mimada, senhora de si, a dona da palavra.
Livro 5 a Sylvia vai ter que escrever muito bem o final, porque se ela havia deixado pontas no livro 3, neste ela só aumentou a confusão. Ou ela monta um mega livro 5, ou corre o risco de apresentar o fiasco do século.
Se não tiver nada de melhor a leia, leia o livro 4. Duas estrelas, sem piedade....

Rafa P. 23/11/2014minha estante
Meninas realmente o livro foi muito fraco e desnecessário. Concordo em partes com a Lyandra, o que salvou o livro do desastre total é que a autora escreve muito bem. Mas mesmo assim , não teve jeito. Ficou visível a falta de conteúdo da história, enrolação total !

Silvia 24/11/2014minha estante
Eu achei que estava lendo outra historia muita chata ,não teve nada se novo nesse livro só dramalhão adorei os três livros mas esse 4 foi um porcaria. mas de 1ano esperando esse livro para fica decepcionada .

Marina 24/11/2014minha estante
eu ainda não terminei mas estou achando o mesmo que você... até a metade foi tudo legal mas depois da metade do livro (onde achei que a historia até teria uma grande reviravolta) acaba ficando na mesmo... ela devia ter pelo menos já concluido a estória neste quarto livro, mas pelo visto ela vai enrolar um pouco mais no outro, mas amo a Sylvia Day, ainda é mil vezes melhor que EL James.

Daya 05/12/2014minha estante
Putz decepcionante!! estou enrolando para ler com medo de odiá-lo, mais depois disso tenho certeza que já não vou gostar!!

Cris Costa 26/12/2014

Chato,chato ,muito chato!!!
Um livro inteiro de ladainhas e trepadas sem fim,,, não teve historia,não teve suspense tampouco romance..Parece que a Silvya Day simplesmente errou a mão!!!
Claudia Cordeiro 26/12/2014minha estante
kkkkkkkkkkkk esse é o 3o. da série? Esses 3os. normalmente são chaaaatos que só!

Cris Costa 27/12/2014minha estante
Esse foi quarto,,os anteriores eu tinha amado...

Aline 27/12/2014minha estante
Eu não consegui passar nem do primeiro livro :(

Claudia Cordeiro 27/12/2014minha estante
Nossa, um 4o. de série??? Eu parei no 2o. dessa, porque depois do 3o. do 50 Tons, comcluí 2 coisas: 1o.: os 3os. de série ninguém merece (imagino o 4o. kkk!), 2a., os protagonistas já casaram nesses últimos de série, e é por isso que fica tããão chato :))))

Dani Vale 08/04/2015

Mediano!
Finalmente terminei essa série, não porque ela tenha sido ruim, mas porque chegou ao fim sem muita novidade e/ou assunto.
Quando descobri que existia esse quarto e último livro da série Crossfire fiquei imaginando o que mais poderia ser dito em relação a Gideon e Eva que já tinham enfrentado chantagens, segredos, ciúmes, revelações entre outras coisas.
Sylvia Day trouxe um final mediano, mas que condiz com todo desenrolar da série. Sem muitas perspectivas, Eva e Gideon se mantém no velho ciclo vicioso de "não vivo sem você" e "tem que mudar para continuar" que ficou bem claro nos 3 primeiros livros.
A história continua centralizada na possessividade de Gideon e na dependência de Eva, através de um relacionamento baseado no sexo e na interdependência por compreensão e aceitação dos defeitos, pois Gideon não busca mudar e sim sempre tenta justificar suas ações.
A sensação que tenho ao terminar este livro é que apesar de todos os acontecimentos o casal pouco evoluiu no que tange ao relacionamento, dando a impressão que eles continuarão terminando e voltando, tendo sempre que começar do zero.
Para um romance adulto ele cumpre seu papel mas sem aprofundar outros aspectos, enfim, esperava mais deste final.
Carol 08/04/2015minha estante
Tem mais um livro, enfim o ultimo, q será lançado ainda!!!

Dani Vale 15/04/2015minha estante
Sério? Algumas séries deveriam ter hora certa para acabar.

Lili 22/11/2014

Somente Sua - Sylvia Day
Detestei. Nunca demorei tanto para ler um livro. Enfadonho, sem enredo, simplesmente desnecessário. A autora poderia ter parado na trilogia. História sem graça, até as cenas de sexo eram incoerentes, parece que foram criadas para "encher" páginas. Por diversas vezes me perguntei se estaria lendo uma novela mexicana, aqueles dramas sem pé nem cabeça. E o final então, nem se fala. Super desapontada, vou pensar seriamente se lerei o próximo. Agora entendo pq tantas pessoas abandonaram o livro.
Rafa P. 23/11/2014minha estante
Lili, falou tudo.. livro desnecessário !

Biana 04/01/2015minha estante
Concordo com vc. Parece que a intenção é nos enrolar....

Vanessa 25/11/2014

Enganada desde o princípio...
Concluí a leitura de Somente sua me sentindo um pouco injustiçada... E totalmente raivosa!
Até então, nunca tinha sentido tanta raiva de uma escritora, mas isto mudou no momento em que terminei este livro! Me perguntei: "como assim?! Que porcaria de final é esse?"
Minha relação leitora/autora com a Sylvia Day começou em 2013, algumas semanas depois do lançamento do terceiro livro. Fiz uma viagem chata para o interior e decidi que iria experimentar o que todos chamavam de "imitação de Christian Grey". Tudo bem que o Gideon Cross não havia conseguido me conquistar como o Christian havia feito, mas eu tinha gostado dele, o livro um e o livro dois não se transformaram em meus livros preferidos, mas tinham me agradado, devorei em menos de três dias.
Eu lia em todo lugar que Toda sua era uma trilogia, assim como Cinquenta tons, então estava pronta para um final emocionante, cheio de romantismos e a criação de uma família partindo de Gideon e Eva presente no terceiro livro, mas eu me enganei profundamente; Toda sua não era uma trilogia nem aqui, nem na China, e a partir daí já comecei a me sentir enganada e a me perguntar: "será que a Sylvia Day não sabe o significado de 'trilogia'?
O tempo passou, e esses dias inventei de passear pelo Le Livros e me deparei com o quarto livro da série. Ok, lá fui eu de novo, mas dessa vez eu estava radiante, ia poder ter o meu final ansiado por tanto tempo, e ai... Não teve final, nada, nada, nada! O livro acabou da forma mais tosca possível, a Sylvia Day deve ter feito até uma enquete entre amigos, tomando uma cerveja em algum bar: "e aí, qual a forma que vocês acham mais idiota de concluir esse livro que eu tô escrevendo?"
Pelo amor de Deus!!! É de fazer qualquer leitora - ansiosa como eu - arrancar os cabelos!
Que perca de tempo, este livro define a expressão "encheção de linguiça", típico trabalho de alguém que está levando com a barriga, que está colocando a ambição à frente da qualidade! Essa autora caiu no meu conceito; recheou o livro de sexo e enrolação, discussões desnecessárias que eram o único ponto alto livro... Desenvolver o livro da forma como ela desenvolveu, é como dar um tapa na cara das fãs do casal Cross, pois aposto que todas esperavam por alguma coisa alucinante, bem feita, depois de tanto tempo de espera.
Só o que me resta dizer agora é que não leio mais nem tweet dessa autora. Fiquei de cara!
Sabrina 06/12/2014minha estante
Fiquei frustrada e decepcionada, tanta expectativa por isso.
O bom do livro foi o Gideon, adorei ver o ponto de vista dele, a relação com a irmâ, ele se abrindo e cada vez mais lutando para o casamento dar certo e com isso fiquei muito mais ligada a ele, já o amava e agora mais ainda.
A Eva me irritou demais, sendo totalmente mimada, querendo tudo ao seu jeito; sem contar o Cary que não sabe dar um passo sem a Eva, meu Deus, ele é muito irresponsável e é completamente dependente dela e ainda por cima vai morar com ela e com o Gideon. Ta na hora dele seguir com a vida dele e pra isso não precisa largar a amizade da Eva, só buscar viver a própria vida sem que ela passe a mão na cabeça dele pra tudo.
Mas, enfim, o fato é que esse livro todo poderia ser resumido e incluído no terceiro que não ia fazer diferença. A Sylvia vai ter que fazer um quinto livro incrível com um desfecho a altura para se redimir. #Chatiadíssima

Vanessa 31/12/2014minha estante
Oi, Sabrina!
Então, gostei do fato de o Gideon ter sido mais atencioso e romantico nesse livro. Mas por vezes pensei que ele terminaria com a Eva, pois motivos tinha para isso; ela tornou o relacionamento desgastante, sempre com alguma razão boba para iniciar uma briga...
Meniiiinaaaa, achei A-B-S-U-R-D-A a ideia do Cary morar "junto" com eles. Tudo bem que ele e a Eva são super amigos, mas cada um com a sua vida! Muito péssima a ideia da autora em colocar isso no livro.
O pior é que eu estou tão decepcionada com a Sylvia, que nem um quinto livro incrível vai me despertar a vontade de ler algo que ela tenha escrito. Cansada das enrolações da mesma. :(

Lili 08/05/2015

Decepção
Fiquei muito decepcionada com esse livro! Acho uma grande falta de respeito com os leitores a autora Sylvia Day, enrolar tanto com uma história, além de não resolver problemas criados nos livros anteriores ela adicionou mais alguns, deixando um emaranhado de pontas soltas... A personagem de Eva nesse livro é simplesmente insuportável, uma menina chata e mimada, que quer tudo do seu jeito senão faz birra, sai correndo... Ahhh, por favor, haja paciência para atuar isso!!! Só não desisti da leitura por conta de Gideon que continua lindo, apaixonado, é um personagem apaixonante, viril mas, achei que está ficando meio idiota de tanto correr atrás de Eva, que merece tomar um gelo, um fora para ver se cresce e aprende a valorizar o homem incrível que tem ao seu lado e que faz tuuuuudo por ela como já deu provas significativas disso!!
Acho que todos os personagens andam um pouco chatos na verdade, tirando o chefe de Eva e o namorado, porque o restante uma chatice! Se a d. Sylvia Day não resolver terminar toda a história no próximo livro com dedicação e consideração ao leitores, para acertar todas as arestas e dar um pouco de paz e amor ao casal Eva e Gideon que nunca conseguem ficar numa boa se curtindo, acho que ela vai escrever um grande fracasso e vai acabar perdendo as fãs da série Crossfire!
Aninha 25/07/2015minha estante
Concordo com vc ela enrolou demais ,ela poderia ter encerrado nesse livro.

denise 21/11/2014

Silvia! Crossfire!!!
Li o quarto livro da série Crossfire por mera curiosidade.Queria ver o que Silvia Day teria em acrescentar a mais à história.E quer saber sinceramente?Vi um dramalhão,não teve nada de novo,os mesmos pesadelos,as mesmas pessoas invejosas tentando ferrar com o romance dos dois e aquele Dr Peterson...deveria se aposentar,porque, cá pra nós,eu já tinha procurado outro médico ou me jogado da ponte.Tadinho do Gideon,sai da consulta mais ferrado de que quando entrou! Será que esse médico nunca ouviu falar de Rivotril?Um santo remédio! kkk Pelo menos para que ele possa dormir ao lado da sua esposa sem o perigo de esganá-la enquanto ela dorme!A história não foi ruim,afinal reviver Gideon O TARADÃO de novo foi muito bom e agora com novidade!Cenas hot,com direito a algemas e balanço!Nasce um novo Christian Grey? Ai ai.
Mas...vamos ter que aguentar a mala da Corine "mal amada" de novo ,pois inventou de escrever um livro revelador! Já não bastava,o pobre do Gideon ter que queimar seus neurônios com aquele vídeo do ex da Eva,agora,vai ter mais um drama com o que a Corine "a mala sem alça"irá revelar no livro.Enfim...
adri 28/11/2014minha estante
Falou tudo! tambem num vi nada de novo,só drama e drama, só ficou enrolando! adorei sua resenha! kkkk

priscila.wenzel 08/10/2015

Somente Sua!
O que eu posso dizer desse livro é que simplesmente amei... Acho que dos 04 se tornou o meu preferido, talvez pelas cenas em que nosso delicioso Gideon Cross narra!

É muito bom ver o relacionamento deles, apesar da história naum ter andado muito, vemos algumas mudanças como Gideon fazendo terapia. Também gostei de ver como Eva luta pelo relacionamento deles brigando com as pessoas que o machucaram no passado... Até uma briga que os dois tem no final do livro é emocionante e parece que só apimenta ainda mais a relação dos dois :D

Se eu ficar escrevendo muito vou acabar dando algum spoiler, só posso dizer então que o livro é maravilhoso e que a única coisa que me frustrou foi naum ter mais páginas, achei 286 pgs pouco demais pra quem esperou mais de um ano por esse livro...

Agora é aguardar o livro 05 sair e ver como o romance de Eva e Gideon vai acabar, se é que vai acabar!

Ah e só fazendo uma observação, as cenas em que o Gideon diz: "eu te amo" pra Eva são de arrebentar o coração, talvez seja porque ele não diz com frequência, então quando fala sentimos exatamente o que a Eva sente ao ouvi-las!

"Diz que me ama."
"Loucamente. Você abalou meu mundo, Sr. Cross"
Fiquei observando seus olhos risonhos na fotografia, passando o dedo de leve pelo vidro. "E você é o centro do meu."

Ele enterrou o rosto no meu pescoço. "Te amo."
As lágrimas inundaram meus olhos ele quase nunca dizia aquilo.
"Fala de novo", pedi, abraçando Gideon.
Sua boca encontrou a minha. "Te amo..."
Lais 29/08/2016minha estante
Um dos melhores livros que eu já li...

estantedasuh 22/01/2015

Somente Sua - Blog Era Uma Vez o Livro
Bem o livro começa de ondem tinha parado no terceiro livro. Gideon e Eva já estão num relacionamento sólido e mostrou para o mundo que se amam, mas o mundo parece está contra eles. Todos os inimigos do passado estão retornando para tortura-los e Gideon está à beira de um colapso. Ele quer a todo custo proteger Eva, mas após quatros livros Eva ainda não aceita essa parte. Já começo a me irritar com ela por aí.

Nesse livro vamos conhecer mais afundo o homem Gideon, ele deixa a máscara de CEO cair e mostra toda a sua humanidade e o seu amor por Eva. Eu fiquei mais apaixonada por ele por conta disso. A cada livro que passa ele se torna um personagem mais palpável.

Eu fiquei um pouco frustrada com a Sylvia por que acho que esse livro foi desnecessário. Acho que ela poderia ir direto ao ponto e nos contar logo o final. Apesar disso eu amei passar mais um tempo com esse casal que é um dos meus favoritos.

Assim que terminei de ler esse livro eu fiquei paralisada, depois me bateu aquela incredulidade, depois a raiva. Como assim ela terminou o livro desse jeito? Por que ela fez o Gideon sofrer mais do que ele já sofreu. Despertou-me a defensora do Gideon e eu queria quebrar tudo. Kkkkkkkk. Mas depois de dormir colocar a cabeça para funcionar, vi que não tinha outra opção já que vai ter o quinto livro, tem que deixar história para contar nele né!

Outra coisa que não gostei é que o livro terminou com muito mais problema que quando começou. Parece que o mundo inteiro está contra eles. A inveja impera sobre o casal. Quase entrei na história e falei com eles pra ir a uma igreja e fazer uma sessão de descarrego, por que a coisa está complicada para os dois.

Uma coisa que amei foi ver a maturidade dos personagens. Apesar de todos os problemas vemos que eles amadureceram e estão prontos pra enfrentar o mundo. Sei que não são de ferro e podem fraquejar, mas estão melhorando muito desde o primeiro livro. Um ponto positivo de série é que os personagens tem tempo pra crescer.

Brincadeiras a parte, com todos os defeitos, o livro é bom e eu adorei passar um tempo com eles. A cada dia que passa, eles se conhecem mais e o amor só aumenta isso é uma coisa que não se pode negar. Mas eu tenho fé que o final dessa história vai ser épico e que não vamos esperar mais quase dois anos para o próximo lançamento. Recomendo essa história para todos os fãs da série Toda Sua e para quem não leu, está perdendo tempo de conhecer uma história maravilhosa. Sei que não tem gente que gosta desse gênero, mas gosto não se discutiu né!

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2014/12/resenha-somente-sua-de-sylvia-day.html
brunaveras 24/01/2015minha estante
Esperava mais deste livro, afinal Sylvia nos deixou esperando tanto tempo para lançar a continuação, espero que o próximo não demore tanto, pq mesmo com toda a enrolação da autora eu adoro Gideon e Eva. Tive a impressão que a autora escreveu este livro desnecessariamente, parece até que ela encheu esta linguiça para ganhar um dinheiro a mais.

Vanessa 24/11/2014

O livro começa dando continuidade aos eventos dos livros anteriores: Eva e Gideon já casados e tentando conviver bem juntos, mesmo sem morar juntos e o Cary assimilando a ideia de ser pai, se esforçando pra não surtar e os mesmos “empata lovers” de sempre, Corrine e Brett, com as picuinhas de sempre para separar os mocinhos.
E o livro inteiro se resume a tentativa, muitas vezes frustada, da Eva fazer Gideon partilhar seus sentimentos com ela. Ah, e sexo, muito sexo! E isso é novidade? Eu acho que não! E o Cary, um personagem que, em minha opinião, é bem importante pra história ficou bem de escanteio, quando a tem bastante coisa que a autora poderia ter contado sobre ele. O que ela não fez.•
Só o que a Sylvia fez foi pegar o cenário já montado nos livros anteriores, jogar mais umas cenas eróticas entre os mocinhos, os mesmo conflitos entre eles e para eles com a Corrine e o Brett atrapalhando o love toda hora e... Ponto! Fim da história. Terminei o livro assim: “Como assim Sylvia??? Toda a demora para ISSO??”
O único detalhe novo do livro é que são capítulos narrados de forma intercalada, ora é Eva narrando, ora é Gideon, possibilitando o leitor visualizar os pensamentos e sentimentos dos dois mocinhos em invés de apenas um, como foi nos dois primeiros livros. Tipo, só isso mesmo.
Enfim, as impressões que tive com relação esse tão aguardado 4° livro da série Crossfire que já me encantou muito antes, não foram as melhores. De qualquer forma, o recomendaria a você fã da série que leia sem muitas expectativas de encontrar algo novo, o livro seria apenas para matar a saudade dos personagens que se tornaram tão queridos para nós. Confesso que nem tenho mais ansiedade para ler o próximo livro, que soube que não será o último como foi dito anteriormente, se ele seguir a mesma linha que este daqui. Triste.. :(
LUA 24/11/2014minha estante
Nossa Mayah, que pena.
Eu gostei do primeiro e do segundo livro. O terceiro já me deixou frustrada.
Lendo sua resenha, prefiro nem pegar esse, aguardarei o quinto (caso ele realmente termine a série) e pensar em terminar.
Uma pena, eu gosto do Gideon.
Obrigada pela sinceridade

Rose 20/09/2017

resenha dupla com o livro 5
Gideon e Eva estão juntos e casados, mas por incrível que isso possa parecer, o casamento pode ser justamente o gatilho que faltava para a separação de ambos.
Com feridas que ainda sangram e machucam, o casal continua tendo que lidar com os próprios medos e inseguranças, ao mesmo tempo que são bombardeados por intrigas de todos os lados.
Eles precisam encarar que usar o sexo entre eles para resolverem suas diferenças e problemas é um círculo vicioso que precisa ser rompido, para que no futuro isso não os afaste.
Mas não era só com o sexo, ou a falta dele, que Gideon precisava lidar. Com muitos inimigos a sua volta, Eva acaba se tornando o seu ponto mais vulnerável, e ele não está conseguindo lidar com isso. A pressão crescia a cada dia, assim como o medo de perdê-la.
Do lado de Eva, ela não estava conseguindo furar a armadura de Gideon, e isso era frustrante. Ela não queria ser apenas a esposa amada que precisa de proteção. Ela queria ser também a proteção e aquela que luta lado a lado do seu marido.
Em um ponto crucial da trama, eles percebem que do jeito que estava não ia dar certo. Era preciso muito mais do que o amor e a química que tinham para consolidar o relacionamento deles. Era preciso confiança!
Aos poucos, com um passo de cada vez, eles estavam tentando e conversando. Eles estavam dispostos a fazerem o escudo crescer e se fortalecer, sem precisarem usar o sexo para isso.
Já era hora de Gideon enfrentar seus demônios, e isso o tirava totalmente de sua zona de conforto. Mas se para ter Eva ao seu lado, ele precisaria passar por isso, então estava mais do que disposto.
Enquanto via o esforço que Gideon estava fazendo pelo futuro dos dois, Eva percebe que não adianta apenas saber o que fazer, é preciso também agir e mudar. Pois ser independente e forte não é necessariamente fazer tudo sozinha e a seu modo.
Mas justamente quando ambos parecem está se entendendo e até se comunicando melhor, além de prestes a mostrarem para o mundo o amor deles, uma sombra desconhecida se levanta, e uma mentira pode destruir todo o caminho que o casal construiu até ali.
Decidi falar dos dois livros juntos, pois achei complicado falar deles em separado. São nestes dois volumes que percebemos uma real evolução tanto de Gideon quanto de Eva. Eva está mais forte, mais decidida e centrada, enquanto Gideon está se encontrando. E é justamente por isso que ele começa a se abrir, a princípio para agradar a Eva, mas depois, por ele mesmo.
Achei linda a cena dele com o padrasto, assim como totalmente coerente a raiva do irmão Christopher em relação a Gideon. Um problema que não foi resolvido de imediato, mas passo a passo, o que tornou tudo ainda mais verdadeiro.
Outra cena que me chocou e não de forma positiva por conta da atitude da personagem, foi finalmente o confronto de Gideon com sua mãe. Ali, ele matou seus monstros e retomou sua vida nas mãos. Foi emocionante e forte. É incrível como tem gente que prefere fechar os olhos para a cruel realidade do abuso infantil. Como se jogar para baixo do tapete fosse resolver tudo ou mesmo fazer o problema desaparecer.
É justamente neste ponto que a mãe de Eva fez a diferença na vida da filha, mostrando sua total confiança e amor irrestrito por ela. Aliás, veio dela também a surpresa final da série. Confesso que ainda estou matutando se haveria necessidade disso, mas enfim...
Por conta da evolução dos personagens, e não só de Gideon e Eva, como também do próprio Cary, que as palavras decisivas do último volume foram: "Eu Acredito". Estas palavras tem um peso tão importante na trama como um todo, que são até mais importante que o famoso "Eu Te Amo".
Acreditar na pessoa, e no que ela está falando é imensamente mais importante que o próprio amor. Na verdade, a confiança depositada em alguém é a própria prova de amor, e isso fica muito claro, principalmente em relação a Gideon, que durante anos acreditou que ninguém acreditava nele. Justamente as pessoas que diziam amá-lo tanto, lhe viraram as costas. Justamente por isso, as três cenas mais marcantes deste final, e na verdade de todo a série, foi Gideon ouvindo isso: eu acredito. Quer dizer, pelo menos em duas das três cenas importantes...
O choque de perceber que estão acreditando nele, apenas nas palavras dele, sem provas para corroborar suas palavras, é algo bem nítido para o leitor, e isso me deixou muito impressionada.
Uma série que gostei de ler, ainda mais por tocar no tema do abuso infantil. Apesar disso, acredito que cinco livros foram demais. Quatro até dá para ser, mas três seriam o ideal, mesmo que os volumes fossem maiores. Recomendo sim a série, mas tenho ciência que muitos não gostaram, talvez por conta do conteúdo mais hot, talvez pelo excesso de cenas sexuais... Mas o engraçado é que até isso tem uma boa explicação no enredo. Enfim, para os que já conhecem o trabalho da autora, vale a pena, e para os que querem conhecer, no final, acaba valendo também.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br
Camila Bico 03/01/2018minha estante
undefined

Mari 10/05/2016

A história já se esgotou e a autora ainda tenta ganhar mais grana
Simone Pagliari 10/09/2017minha estante
undefined

Rosélia Reis 08/01/2015

Bom, mas dispensável
Estava muito ansiosa para ler este livro, esperava que houve reviravoltas e soluções, mas não passou de encheção de linguiça. Gente dá pra resumir o livro em uma página ou até menos, espero que o próximo volume seja o fim, para não acabar com o amor que senti pela série.
Carol 23/01/2015minha estante
Acho que foi a descrição perfeita para esse livro bom mas totalmente dispensável mesmooooo
Fiquei decepcionada uma série que comecei amando, concordo com você foi só encher linguiça.
E o pior que o proximo não é o fim pelo que eu vi vão ser seis livros no total