Kiss of the Night

Kiss of the Night Sherrilyn Kenyon




Resenhas - Kiss of the Night


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Eliz 11/08/2010

Bom Livro

É um livro um pouco diferente dos anteriores, neste há a presença maior dos Apolitas que são um povo no qual precisam de sangue para viver, mas não são seres imortais, pelo contrário, vivem até completarem 27 anos, devido a uma maldição que o deus Apolo os impôs por causa de alguns Apolitas que mataram sua mulher e seu filho humanos. Mas o que Apolo não sabia era que se todos os seus descendentes diretos Apolitas morrerem, ele também morreria, e como é o deus Sol, então o sol se acabaria e o planeta junto com ele.

A estória conta a vida de sua última descendente, Cassandra, e sua luta para sobreviver aos ataques dos Daimons (Apolitas que após os 27 anos convertem-se, por iniciativa própria, em criaturas que sugam as almas dos humanos para continuarem existindo). Numa dessas ocasiões ela conhece um Dark Hunter chamado Wulf que a resgata de uns Daimons sem saber quem ela é. A atração que surge entre os dois é imediata e depois de algumas situações ele recebe a ordem do Acheron para protegê-la. O convívio entre eles faz com que a atração aumente e, aos poucos, um vai conhecendo mais o outro ao invés de só fisicamente.

Cassandra é uma mulher gentil, mas muito forte e decidida, já que não tem tempo a perder, pois em apenas poucos meses ela completará 27 anos e como Apolita, será o dia de sua morte. Enquanto Wulf era um guerreiro viking que foi enganado por uma Dark Hunter para se livrar de Artemis e ficar com um deus nórdico. Então ele se vê preso à Artemis sem nunca ter morrido de verdade. Apesar de ser um homem forte e bárbaro por natureza, também é muito tenro e valoriza a família, pois os únicos humanos que podem lembrar de sua existência são os descendentes de seu irmão, então ao longo das gerações sempre tomou conta deles.

O livro é bem interessante, com uma leitura fluida e contínua, além das cenas de ação há muita emoção e o surgimento de personagens que serão importantes nos próximos livros, principalmente os do lado inimigo dos Dark Hunters. Vale a pena lê-lo!

http://solacadadia.blogspot.com/
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR