Half Wild

Half Wild Sally Green

Resenhas - Half Wild

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lucas Alves 21/12/2022

Uma história razoável! Se perdeu no enredo
A continuação de um livro magnífico me decepcionou com o enredo. Nessa história o enredo é fraco as narrativas ficam presas em momentos que não se faz muito sentido para história. O que salva nesse livro são os romances, se você está aqui já sabe que a relação de Nathan e Gabriel são bem íntimas. Então isso é explorado nesse livro, as partes de ações são um pouco confusas mas se vê a tentativa de ser bem escritas. O final do livro tenta fugir do óbvio mas não consegue muito, mas vale uma leitura para você saber mais do mundo de Nathan.

Wen 21/12/2022

Achei melhor que o primeiro, me apaixonei pelos personagens e adorei ver o Nathan feliz uma vez na vida

Juliana 15/12/2022

half wild
de vdd nao sei se foi mlr ou igual o lrimeiro mas eu gostei mt, gabriel eu fe amk mtmtm
pula de um prefio annalise

Anna 27/08/2022

Um amálgama de sentimentos
Half Wild é, para mim, sem precedentes: uma obra de valor sentimental inigualável a quaisquer outras artes literárias que tive o prazer de conhecer, e é claro, de ler. Literatura que, em minha humilde opinião, poderia muito bem ser qualificada na categoria horror, não fosse seu teor mais jovial e censurado, o que é claro, para as mentes afortunadas com a doença da criatividade e do devaneio, não se há obstáculo algum que o impeça de ver alguns tons de vermelho a mais(...) contudo porém, não matará de fome os seus tantos outros desejos ao se debruçar apenas sobre estas páginas abençoadas, afinal, de todos os gêneros existentes de que tenho conhecimento e, é claro, de todas as outras mil emoções às quais posso afirmar ?tenho base para falar sobre pois tenho vivências? há de haver nem que seja um pouco neste que vós falo. deixo aqui minhas impressões dessa leitura tão mas, tão aguardada por mim.

Stefany* 03/05/2022

Half wild
Segundo livro da série e seguiu na linha do primeiro nem tão bom nem tão ruim.

Aqui temos a chance de saber mais sobre os poderes de Nathan e de conhecer seu pai, Marcus -o bruxo das Sombras mais temido e conhecido por todos do mundo bruxo- mas a decepção vem, o bruxo poderoso e temido não demonstra ser tudo isso, nem pra nós leitores nem para o próprio Nathan.

Nathan acaba caindo em uma trama política, numa luta entre o 'bem' e 'mal' onde aparentemente os bruxos da Luz são os malvados e os das Sombras os oprimidos. Ele não quer se envolver nessa intriga, mas se quiser salvar sua amada será a única forma de fazê-lo.

A narrativa é rápida e peculiar como no primeiro livro. Tem ação a todo momento, romances, triângulo amoroso e até uma pequena reviravolta - um tanto duvidosa, devo dizer-.

Mas a decepção veio mesmo pelo fato de não ter sentido um amadurecendo na escrita da autora. É claro que esse é só o segundo livro e que ela pode ter melhorado isso nos próximos, mas eu, particularmente, não sinto vontade de dar continuidade à leitura dessa série.

LuizdoLolo 08/04/2022

É inovador e revolucionário? Não, mas durante aquela meia hora cria ali p vc um lugar tão aconchegante, tão reconfortante...

iza.mf 20/03/2022

comprei e li esse livro faz alguns anos, mas sem saber que era o segundo de uma trilogia, aí não entendi nada ????? quando eu ler o primeiro e reler esse eu volto aqui kkkkk

natalia 02/02/2022

melhor que o primeiro
apesar da falta de desenvolvimento de personalidade/emoções dos personagens persistir nessa sequência, eu achei esse bem melhor que o primeiro.
sendo honesta o começo da história tava bem xoxo, eu custei um pouco a me prender mas depois de um ponto ficou muito envolvente e quando eu vi tinha acabado.
algumas coisas como interações entre certos personagens me irritaram bastante porque nao tinham pé nem cabeça, você não consegue entender o que um persongem sente no seu âmago porque a autora não desenvolve isso. apesar dos pesares esse desenvolvimento de emoções melhorou se comparado ao livro anterior, mas ainda deixa a desejar.
enfim, mesmo com tudo isso eu ainda acho a história muito boa, e isso compensou na hora de ler junto com a escrita que prende. ainda to processando esse final, mas não odiei ele ((:

duda916 04/01/2022

Half Wild - resenha
a escrita de Half Bad, para Half Wild melhora muito e você consegue entender melhor o que acontece ao redor e o que o perssonagem está pensando, ao invés de só ações. Nathan ganha mais perssonalidade e profundidade

Tati- Leitora 17/12/2021

Mais uma vez eu amei o livro, muito bem escrito. Até agora não superei o final e mal posso esperar para ler o último livro.

fefs 27/09/2021

tinha esquecido de fazer q resenha me perdoa
eu sei q li os três livros, mas saiba q eu li na força do ódio pq a quantidade de coisa desnecessária ou a falta de personagem cativante me deixou possessa

enfim boa leitura. até deve ser o melhor da trilogia (ou o pior eu ainda n sei)

Lua 13/08/2021

Perfeito
Não achei q a história de Nathan pudesse ser melhor, o desenvolvimento foi incrível!!!!!!!!! Cada detalhe TOTALMENTE apaixonante. Chorei muito com o final, chorei por ódio e por dó de algumas situações q o Nathan passou. Meu personagem favorito é Gabriel, nossa ele com certeza tem meu coração! A van é perfeita! Nesbitt um bobão incrível. AF gente pft leiam!!!!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6