Ataque dos Titãs #06

Ataque dos Titãs #06 Hajime Isayama

Resenhas - Ataque dos Titãs #6

Ronan 23/10/2014

Mais ação e mais mistérios
O surgimento de um titã fêmea, anômala e aparentemente com a inteligência acima da média aliada a tática de combate confusa posta em prática pelo Capitão Levi dão o tom para mais um corrido e competente volume de Ataque dos Titãs.

A história segue o cliffhanger deixado no volume anterior, com a Divisão de Reconhecimento numa missão "de ir e voltar" sem um objetivo claro. Eren, Capitão Levi e o Esquadrão de Operações Especiais ficam protegido no meio da formação de exploração enquanto Armin, Reiner e Jean passam por problemas ao ficarem frente a frente com a titã anômala.

Todo o volume se passa durante a missão da Divisão de Reconhecimento, ainda assim não torna a leitura maçante pois acontecem muitas ações simultâneas em diversos pontos da formação. E tudo interligado assim mesmo. Também entendemos melhor um pouco da relação do Eren e seu poder com a confiança que o Capitão Levi e o Esquadrão de Operações Especiais depositam nele.

GabrielMacambira 09/07/2020

Conhecimento
Onde vemos que a falta de conhecimento sobre todos os aspectos dos titãs, mais uma vez, é o inimigo poderoso da humanidade.

Eris 19/04/2021

Resenha do skoob

Eu fiquei bem chocada com a aparição da titã fêmea, já tenho minhas teorias de quem seja

Matilda¡ 10/07/2021

enfim, o arco da titã fêmea começa finalmente
eu amo os acontecimentos a partir desse volume e a partir daqui tudo começa a ficar muito, muito bom

Tay 27/12/2021

Muito melhor ler do que assistir, dá pra entender com mais calma todas as informações importantes e entender melhor a história.

Titi 03/01/2022

Nesse volume tem a primeira missão fora da muralha, não foi uma missão tão bem sucedida, mas leva a eventos importantes

nayu 06/01/2022

A Tita fêmea finalmente apareceu, eu amo esse arco e tudo o que acontece depois disso. Já tô super animada pra continuar

Victor 17/01/2022

Por um caminho melhor
Volume 6 e aqui vemos a operação da divisão de reconhecimento e também a nova ameaça contra a humanidade; a Titã Femea. Muito interessante de novo os foreshadows da obra nesse volume e o inicio da exploração da inteligencia do Armin, além da forma de combate dos dmts!

Lettie 23/01/2022

???? Confiança
O sexto volume do manga Shingeki no Kyojin, criado por Hajime Isayama, aborda primeira missão da tropa de exploração, que é colocada em prática após saírem das muralhas.

Neste volume, o protagonista lida com o fato de confiar em seu novo grupo e que tem desconfiança em seus corações graças ao tempo pelo titãs.

Tal grupo é comandado pelo cabo Levi e por Erwin Smith, que montam um plano de retomada da muralha Maria.

No meio do caminho, Armin Arlert depara-se com um novo tipo de Titãs, com traços femininos, rápido, forte e extremamente cruel, não demorou muito até Armin perceber que o titã continha inteligência.

A Titã fêmea não estava interessada em devorar os soldados da tropa de exploração, parecia procurar algo, ou, especificamente alguém.

O esquadrão Levi prepara-se para darem suas vidas em prol da proteção de Eren, que é a chave para a retomada da muralha Maria e o segredo por trás dos Titãs.