Ataque dos Titãs #06

Ataque dos Titãs #06 Hajime Isayama

Resenhas - Ataque dos Titãs #6

João 24/11/2023

Ataque dos Titãs Vl. 6
Diferente dos dois volumes anteriores que me fizeram dar uma desanimada na série, esse foi bom demais! Muitos mistérios, que estão me deixando cada vez mais intrigado.

GabrielMacambira 09/07/2020

Conhecimento
Onde vemos que a falta de conhecimento sobre todos os aspectos dos titãs, mais uma vez, é o inimigo poderoso da humanidade..

meduardaprr 09/10/2022

Convincente
A série é ótima, ganhei esse mangá do meu namorado quando ele nem era meu namorado ainda, e foi a minha primeira experiência com a literatura japonesa, esse volume foi oque me fez querer (desculpe aos ofendidos) assistir o anime.

Tary Belmont 04/02/2023

Agora as coisas estão ficando serias. Eren começa a tentar entender a transformação e a animozidade entre o seu novo esquadrão fica nitida durante um pequeno descontole. Mas mesmo assim essa galera é muito fofa e não desistem de trata-lo como membro da equipe.

Gaby Legal 23/11/2023

Ataque dos Titãs #06
Gente então é o seguinte eu li esses livros eu não gostei tanto porque eles não são muito o meu estilo eu li eles acho que 2021 em 2022 eu não lembro direito que eu faz muito tempo aí eu dei um dois o três o quatro o cinco e o seis eu dei biblioteca fiquei bem feliz porque pelo menos vai ficar aqui em casa parado sem fazer nada Eu também estou bem feliz porque eu dou eles e aí outras pessoas vão poder ler esse livro

Clara_Galaxia_ 06/03/2022

Queeeeimaaa quengaral iiiihhh, skkskskakakass, muito massa ver a tropa d exploração confiando uns nos outros.

iamatilda 10/07/2021

enfim, o arco da titã fêmea começa finalmente
eu amo os acontecimentos a partir desse volume e a partir daqui tudo começa a ficar muito, muito bom

Caroline Meirelles 14/02/2022

Titã fêmea lenda, o resto lêndea
Esse arco é maravilhoso, sou emocionada e bem cadela!

Titã fêmea simplesmente chega distribuindo pra todos os lados e dando o máximo do entretenimento depois de dois volumes mais chatinhos (abafa).

Eu já vi o anime duas vezes, então assim tô pegando altas referências que não tinha visto antes e amando o modo de raciocínio, nunca conseguiria!

Ponto negativo compreensível foi a ausência de Mikasa, que será corrigida no próximo, então vou perdoar ;) também porque teve muito Armin, Levi e Petra, tá tudo certo.

Ronan 23/10/2014

Mais ação e mais mistérios
O surgimento de um titã fêmea, anômala e aparentemente com a inteligência acima da média aliada a tática de combate confusa posta em prática pelo Capitão Levi dão o tom para mais um corrido e competente volume de Ataque dos Titãs.

A história segue o cliffhanger deixado no volume anterior, com a Divisão de Reconhecimento numa missão "de ir e voltar" sem um objetivo claro. Eren, Capitão Levi e o Esquadrão de Operações Especiais ficam protegido no meio da formação de exploração enquanto Armin, Reiner e Jean passam por problemas ao ficarem frente a frente com a titã anômala.

Todo o volume se passa durante a missão da Divisão de Reconhecimento, ainda assim não torna a leitura maçante pois acontecem muitas ações simultâneas em diversos pontos da formação. E tudo interligado assim mesmo. Também entendemos melhor um pouco da relação do Eren e seu poder com a confiança que o Capitão Levi e o Esquadrão de Operações Especiais depositam nele.

Felyttie 23/01/2022

???? Confiança
O sexto volume do manga Shingeki no Kyojin, criado por Hajime Isayama, aborda primeira missão da tropa de exploração, que é colocada em prática após saírem das muralhas.

Neste volume, o protagonista lida com o fato de confiar em seu novo grupo e que tem desconfiança em seus corações graças ao tempo pelo titãs.

Tal grupo é comandado pelo cabo Levi e por Erwin Smith, que montam um plano de retomada da muralha Maria.

No meio do caminho, Armin Arlert depara-se com um novo tipo de Titãs, com traços femininos, rápido, forte e extremamente cruel, não demorou muito até Armin perceber que o titã continha inteligência.

A Titã fêmea não estava interessada em devorar os soldados da tropa de exploração, parecia procurar algo, ou, especificamente alguém.

O esquadrão Levi prepara-se para darem suas vidas em prol da proteção de Eren, que é a chave para a retomada da muralha Maria e o segredo por trás dos Titãs.