Ataque dos Titãs #06

Ataque dos Titãs #06 Hajime Isayama

Resenhas - Ataque dos Titãs #6

João 24/11/2023

Ataque dos Titãs Vl. 6
Diferente dos dois volumes anteriores que me fizeram dar uma desanimada na série, esse foi bom demais! Muitos mistérios, que estão me deixando cada vez mais intrigado.

Gaby Legal 23/11/2023

Ataque dos Titãs #06
Gente então é o seguinte eu li esses livros eu não gostei tanto porque eles não são muito o meu estilo eu li eles acho que 2021 em 2022 eu não lembro direito que eu faz muito tempo aí eu dei um dois o três o quatro o cinco e o seis eu dei biblioteca fiquei bem feliz porque pelo menos vai ficar aqui em casa parado sem fazer nada Eu também estou bem feliz porque eu dou eles e aí outras pessoas vão poder ler esse livro

Ivania 09/09/2023

QUEM É ELA
Achei esse número interessante, porém muita coisa aconteceu e não me explicaram nada. Esperei o livro inteiro pra descobrir qual era a da loirona pra no fim AFF

lele.sanchez 02/07/2023

Eu parei de ler e voltei por conta do recesso, ainda não gosto muito mais confesso q a história é muito boa

Neto.Veneziani 30/03/2023

Acredito que agora entraremos em uma fase mais agitada do enredo... Esse mangá para em um ponto alto e já quero começar o próximo...

Tary Belmont 04/02/2023

Agora as coisas estão ficando serias. Eren começa a tentar entender a transformação e a animozidade entre o seu novo esquadrão fica nitida durante um pequeno descontole. Mas mesmo assim essa galera é muito fofa e não desistem de trata-lo como membro da equipe.

coffe.e.book 25/01/2023

PQP EU NÃO TÔ ACREDITANDO
Mano, MANO.
Eu não sei nem o que pensar, QUE MARAVILHOSO, que volume digno de oscar. Perfeito sem defeitos.
Hange com seus experimentos, ERWIN COM SUA SUPER MENTE, ARMIN mostrando que é o cara da mente maravilhosa, EREN aprendendo a confiar.
Jean deixando de ser narcisista.
Sem palavras, sem palavras para descerever tamanha obra de arte.

meduardaprr 09/10/2022

Convincente
A série é ótima, ganhei esse mangá do meu namorado quando ele nem era meu namorado ainda, e foi a minha primeira experiência com a literatura japonesa, esse volume foi oque me fez querer (desculpe aos ofendidos) assistir o anime.

Literatura sem rumo 30/09/2022

Continuo achando o desenvolvimento dos personagens interessante e nesse volume o que mais pesa é a forma que deixa o público curioso com a aparição da Titã fêmea, na verdade a sua procura por alguém.

Caroline 11/09/2022

Meu mangá e anime favorito, me recusei por anos a começar a ler e hoje sou viciada e a apaixonada, com reviravoltas surpreendentes e personagens cativantes. A história só vai ficando mais insana e caótica.

Barbara 03/09/2022

esse aqui teve ação atrás de ação, todos fugindo da titã fêmea e tendo que tomar decisões difíceis no meio do percurso, muito bom

Fernanda 07/05/2022

Não vai ter
Não vou escrever uma resenha, eu só preciso atualizar meu skoob mesmo, então vou enrolar aqui, eu sinto muito se vc ler isso.