O Estranho

O Estranho Davis...

Resenhas - O Estranho

Cah 21/06/2022

Não precisava dividir em 3 partes, mas ok
Então, não é aquele livro maravilhoso e tal, mas não é ruim. Só acho que não precisava dividir ele em três partes, faz tudo numa tacada só.

Fernnanda.Stumbo 10/02/2020

Para livro erótico, esse está bem lá no fim do ranking. Infelizmente, me frustrou bastante! Não achei nada muito "hot", e jamais imaginei dizer isso mas Cinquenta Tons de Cinza passa a mil na frente!
Nem me despertou interesse em ler os seguintes, e já coloquei esta minha edição para troca no Plus!

Lucas 06/01/2016

ROBERT É EXCITANTE, O LIVRO NÃO (PELO MENOS ESSE PRIMEIRO NÃO)
Bom, a história desse livro é bem simples.

Kasie é uma mulher decidida - bom, ela acha - e muito responsável - ou não - quando o assunto é sobre sua vida. Em uma viajem para Las Vegas, ela acaba indo para cama com um desconhecido MESMO ESTANDO NOIVA DE UM CARA CUJO RELACIONAMENTO JÁ DURA 6 ANOS.

Mas, não é só isso. Dias depois de voltar a sua vida e acreditando que aquilo foi uma coisa de uma noite só, Kaise recebe uma proposta dentro do seu meio de trabalho onde o dono é nada mais nada menos que: Robert Dader. O CARA QUE ELA PEGOU EM VEGAS. Páginas vão e vem, e a Kaise se mostra em dúvida do que ela quer. O CARA QUE ELA CONHECE E QUER ALGO COM ELA OU O CARO SEDUTOR QUE LEVOU-A LOUCURA APENAS POR UMA NOITE (Uma noite? cof cof cof várias noites)

O livro inteiro é isso. Tem determinadas cenas que me deram sono. Cara, pra que enrolar e detalhar tanto como a Kaise se sente? E no final, sempre acaba em mais confusão na cabeça dela? Parece que nesse quesito ela não é nem decidida e nem responsável (Era só o Robert chamar que ela corria igual a um animal no cio atrás).

Não é que e não goste de livro Hot (Adoro), mas as vezes me falta certa paciência com enrolação de personagem. Esses dilemas clichês e tudo mais. Esperava algo bombástico acontecer e nada, apenas mais do mesmo. Mas, quando me aproximei do finalzinho do livro (curto até, obg deus) veio o que eu tanto esperava

O final do livro (Tipo: duas últimas páginas) foi o verdadeiro clímax. Eu amei o final. E acredito que é esse o motivo de eu querer ler o resto da trilogia. O mistério que pairou no ar foi muito aberto e está deixando minha consciência a mil querendo saber o que aconteceu com a Kaise.

Não foi ruim, mas também não foi aquele livro excepcional. Mas, deu para passar o tempo (mesmo eu quase pegando no sono em algumas cenas).

Bom, vamos ver se o segundo livro se sai melhor que o primeiro.
MARILENE 17/06/2017minha estante
undefined

PorEssasPáginas 22/06/2015

Kasie é uma jovem aparentemente decidida quanto ao seu trabalho e fiel ao seu namorado. Ela leva uma vida rotineira e, embora confortável e sem riscos, não gosta do rumo que está tomando, como se estivesse se acomodando e vivendo uma vida que a família quer para ela, mas não ela mesma. Por isso, sua amiga Simone a arrasta para Las Vegas, cidade onde tudo pode acontecer.

Lá, Kasie acaba conhecendo um homem com quem passa a noite inesquecível, ambos sem saber a identidade um do outro. A ideia era justamente essa: uma noite de sexo casual, na qual Kasie poderia desfrutar sem culpas, se libertar um pouco dela mesma.

O que ela não contava era que aquele homem, que agora ela sabe se chamar Robert Dade, quer contratar os serviços da empresa para a qual ela trabalha e exige que ela seja seu contato. Sem querer se expor, Kasie aceita, mas tenta tratar apenas de assuntos profissionais com ele – falhando miseravelmente logo de cara.

Então a trama é basicamente essa: Kasie tendo que decidir se quer viver sua vida com Dave, que é bem morno em tudo o que faz, e seguir adiante com sua carreira, ou terminar tudo e sair da sua zona de conforto com Robert, que a faz se sentir mais livre, sem máscaras.

À primeira vista, Kasie pode parecer aquela personagem sem sal, indecisa sobre tudo, inclusive sobre seu relacionamento. Porém, percebemos aqui que ela sofre uma grande pressão por parte da família: seus pais tiveram duas filhas, mas uma delas, ao que parece, “se perdeu no mundo”, como diria minha avó. E então todas as expectativas de sucesso caíram para Kasie, que sofreu junto com os pais por sua irmã e o que menos quer na vida é decepcioná-los. Claro que ela não contava que com isso ela acabaria se anulando, colocando os interesses de outras pessoas a frente dos seus, sendo obrigada a usar uma máscara de jovem recatada e sem pecados. Por isso, não considero Kasie uma personagem chata, ou mesmo Mary Sue, acho que ela é bastante humana e carrega um grande peso na consciência ao não conseguir confessar para sua família que ela não quer mais seguir as regras imposta por seus pais e Dave.

Robert Dade é um personagem bem instigante e um dos melhores e piores “mocinhos” de livro erótico que já li. Melhores porque ele realmente tem aquela chama que faz a mulherada sentir calor só de pensar. Piores porque ele é inescrupuloso demais e está acostumado a ter tudo o que quer, sem medir esforços ou passar por cima de alguém. Talvez isso nem esteja tão implícito nesse livro, mas se vocês lerem, saberão do que estou falando.

Eu recomendo a leitura, como livro erótico ele superou minhas expectativas e o final me deu um frio na barriga de curiosidade pelo segundo volume, que já foi lançado e em breve terá resenha aqui no blog.

site: http://poressaspaginas.com/resenha-o-estranho

Erica 12/09/2014

O Estranho
Kasie Fitzgerald, uma empresária bem sucedida, com uma vida bem controlada e noiva de homem que tem a aprovação de todos ao seu redor. Kasie nunca passou pela experiência de estar com alguém por apenas uma noite, por isso ela a ceita o conselho de sua amiga e tem um caso com um estranho em uma viagem a Las Vegas. Imaginem sua surpresa quando o mesmo estranho entra em sua sala como o CEO da empresa do qual ela está negociando um contrato milionário.