Tudo Por Você

Tudo Por Você Vivi Cordeiro

Resenhas - Tudo Por você

Rose 15/05/2023

Sem muitas novidades
O livro conta a história de Tatiane e Rafael. Ela, uma estudante de publicidade que trabalha em um grande escritório do ramo. Ele é dono de uma loja de autopeças e ama motos.

Eles se conhecem através de amigos em comum e ficam atraídos um pelo outro. Solteiros e sem nenhum problema em deixar rolar o que estão sentindo, eles se jogam em um romance quente.

Não só eles, como os amigos percebem o entendimento que existe entre eles. E o que poderia ser apenas mais um caso para ambos, vira um namoro sério com muitos planos de uma vida a dois, afinal eles se completam muito bem.

Mas, como nada é perfeito, eis que surge um problema, que acaba virando um vendaval porque Rafael decide sozinho o que é melhor para ambos, ou pelo menos para Tatiane.
Gente, como eu detesto isso, juras e mais juras de amor e quando acontece alguma coisa, simplesmente decide o que é melhor, sem nenhuma conversa franca, apenas o “é melhor assim…”

Claro que aquele clima leve e descontraído do namoro, da cumplicidade que temos no decorrer do livro vai embora e entra o período do fundo do poço para ambos.

Como podem ver, é aquele típico clichê de pessoas apaixonadas, almas gêmeas que por uma besteira qualquer rompem, daí percebem que fizeram merda e tentam consertar.

Não tem nada de novo no enredo que eu possa estar destacando. Gostei dos personagens e de suas personalidades, tanto dos principais, quanto dos secundários. O enredo não é ruim, a escrita é leve e o leitor vai lendo tranquilamente, mas não é aquele romance que arrebata, que te faz devorar ou mesmo varar a madrugada. Pelo menos não para mim, ainda mais que não curto muito o lance de amor eterno estilo miojo, aquele que em 3 minutos já sabe que é o amor da sua vida.

Eu não sabia que era duologia, ou seja, apenas no próximo volume vou descobrir como Rafael vai resolver a merda que fez. Eu já tenho em mente alguns caminhos que o enredo vai tomar por conta de alguns detalhes presentes no enredo. Acho que inclusive já imagino a cena final. Será???

Bem, é isso. Não é um livro arrebatador, mas se você procura um romance leve, estilo sessão da tarde, pode ser uma opção para você.

LT 24/01/2018

Primeiros passos...
A história acontece na grande São Paulo, e algumas cenas no litoral norte em Ubatuba, o cenário já conhecido por muitos faz com que o leitor sinta-se em casa.

Tatiane trabalha como assistente em uma agência de publicidade, seu sonho é ser efetivada nesse trabalho, conseguindo assim uma estabilidade financeira. Nossa mocinha está cursando a faculdade e tenta a todo custo se manter forte, pois é bem pesado o trabalho e sua chefe exige muito dela.

Tati tem muitos amigos, é bonita, sincera e simpática, mas sente a falta de uma pessoa com a qual possa compartilhar seus planos, e com quem possa conquistar uma vida a dois. Ela sente a falta de um amor para toda vida e sabe que pode demorar um pouco para encontrá-lo, pois é nova e tem muito o que encarar pela frente ainda.

Rafael é um mocinho loiro, alto, olhos azuis, ombros largos... Naturalmente musculoso – palavras de Tatiane risos –, um verdadeiro bad boy e dirigi uma moto Harley. Ele ainda sonha em encontrar uma mulher que seja verdadeira, que queira dividir com ele a sua vida.

Tatiane está de férias e convida a todos os amigos para irem para casa de praia em Ubatuba As praias de lá são lindas, gente!, onde acaba por ter início um romance entre ela e Rafael.

Ao decorrer do enredo me deparo com a expectativa de um relacionamento, será que vai dar certo? Pois vejo um começo muito rápido, aquele tipo eu a gente pensa que pode ser fogo de palha, apesar de nos depararmos com uma paixão que me fez sentir calor – risos.

A partir daí acompanhamos as dificuldades de ambos em relação um ao outro, pois não sabem como devem agir diante desse novo sentimento que está nascendo, e na primeira dificuldade deixam a dor e a insegurança tomarem conta. Por isso questiono: até onde esses sentimentos são reais e até onde pode ser apenas “um amor de verão”?

É um livro que nos apresenta um romance que surge de um modo rápido demais e que precisa provar para os próprios envolvidos que vale a pena, que vem para ensiná-los lições sobre a vida. Os amigos estão sempre presentes ao decorrer da trama e disponíveis para ajudar o casal, nos apresentando amizades sinceras e abordando esse assunto de um modo muito bacana. O que podemos notar, é que esses jovens precisam amadurecer muito, tanto pessoal quando amorosamente, e é isso que a autora vem buscando nesse primeiro volume.

É uma história que busca se manter mais real, onde todas as escolhas tem consequências, exatamente como é em nossas vidas. Até onde você está disposto a ir por amor ao outro? E até que ponto isso é correto? Em relação ao desfecho? Bem, só lendo, porque se eu contar demais tirarei a graça da história para vocês.

[QUOTE] Cheguei à conclusão de que quando amamos alguém o que mais importa é que o outro seja feliz e só assim poderemos ser também. Ao meu lado, isso não será mais possível... [...[

Resenhista: Cristina Santana / Cris Santana.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Valzita 02/11/2017

“O que você faria por amor? Até que ponto você iria pela felicidade do outro?”

Antes de começar essa resenha preciso dizer que: simplesmente me apaixonei pelo livro desde a primeira página. Que livro gostoso de ler, é aquela leitura que tu começa e não para mais, que tu te apaixona pelos personagens desde a primeira leitura.
Em tudo por você, conhecemos Tatiane e Rafael, um casal apaixonante e quente, que desde a primeira vez se viram tiveram uma atração imediata, mas quis o destino que somente um tempo depois eles finalmente estivessem juntos. Quando a oportunidade perfeita surgiu, tanto Rafa quanto Tati não perderam tempo e deixaram o amor falar mais alto. Tudo começa com uma pré-viajem, onde um grupo de amigos se reúne para planejar uma viajem de fim de semana que, acaba se entendendo por uma semana. E é ali que a história do nosso casal começa a tomar rumo, ele vivem desde o primeiro beijo tudo intensamente, não só eles, acaba que o leitor juntamente com Rafa e Tati vive intensamente essa linda história de amor. O livro é narrado intercalando tanto pelo ponto de vista do Rafa, quanto da Tati, o que torna as emoções geradas pelo livro mais intensas ainda.
Praticamente o livro todo é uma verdadeira lua de mel, os dois se conhecendo, se amando e descobrindo o intenso sentimento que ambos tem um pelo outro. Quando achamos que nosso mocinho não poderia ser mais fofo ele vai lá e nos surpreende, como na véspera de natal com o presente que ele dá pra Tati, vontade que tive nesse momento foi de segurar o Rafa e não soltar mais hehe.
Mas como diz o ditado: nem tudo são flores. No decorrer da história Rafa se depara com um problema deixando o completamente transtornado e sem ouvir o necessário, por conta disso a partir daí as coisas só desandam e tornam a vida dos dois infeliz, levando a um ponto em que Rafa levando pela dor, decide abdicar do amor da mulher que ama para vê-la feliz. Nesse momento assim como em todo o restante do livro, nos vemos agoniados e sofrendo junto com Rafa por tomar essa difícil decisão.

site: livrolandiaweb.wordpress.com/2017/11/03/o-que-voce-faria-por-amor-ate-que-ponto-voce-iria-pela-felicidade-do-outro/

Despertar de um Leitor 24/03/2017

Amor à primeira vista.
Em Tudo por você, primeiro volume da duologia Tudo por Amor, da autora Vivi Cordeiro, somos introduzidos nas vidas de Tati e Rafa e o forte sentimento que os domina desde o primeiro instante.

Tatiane, ou Tati para os amigos, é uma jovem estudante de publicidade e assistente para uma das melhor publicitarias da agência em que trabalha, e essa responsabilidade em sempre ter que superar as expectativas de sua exigente chefe faz com que as férias, tanto da faculdade quanto do serviço, sejam aguardadas com ainda mais vontade. Ela é divertida, amiga e acredita que o amor verdadeiro ainda irá surgir em sua vida.

“Ao chegar à calçada, respiro fundo e olho para o céu deste início de noite, que apesar do ar poluído, para mim mais parece o ar de liberdade que suaviza meu peito. Amor essa sensação de liberdade! Todo o peso que senti ficou trancado dentro daquela gaveta e só agora posso realmente sentir isso. Minhas tão sonhadas férias duplas estão a caminho! [...]”. – Tati.

Rafael é um verdadeiro bad boy, apaixonado por sua moto Harley e também pela vida, ele sempre teve uma grande quantidade de casinhos por ai, mas ele acredita que no momento que a mulher de sua vida chegar ele realmente irá saber e então tudo aquilo vai ficar no passado. Sua atração pela Tati é instantânea quando ele a vê em uma festa da faculdade e mesmo dois meses depois ele ainda não consegue esquecê-la.

“Tinha algo diferente nela que me atraia. Não era apenas mais uma que eu queria em minha cama por uma noite ou duas, não era apenas sexo. Seu jeito encantador me enfeitiçou como o canto da sereia para o marujo em alto mar.” – Rafa.

No primeiro encontro a atração de Tati e Rafa é instantânea e muito forte, o que deixa há ambos um pouco desnorteados, mas ainda sim desejosos de estarem cada vez mais juntos. O primeiro contato deles de uma forma concreta se dá em uma saída com os amigos e é nesse momento que eles sabem que ninguém poderá substituir o sentimento que um despertou no outro.

“Estou atônita, não imaginava que isso poderia acontecer, mas confesso que ele me surpreende. Ao mesmo tempo em que o acho intenso, também acho carinhoso e logo noto que ele é atencioso também. Estou cercada de sensações que nunca havia sentido por alguém. É meio louco tudo isso. [...]”. – Tati.

Ternura, carinho, proteção e luxuria se misturam os deixando confusos, mas ainda sim desejosos por mais e quando Tati chama suas melhores amigas e seus respectivos pares para uma viagem para Ubatuba para ficarem por uma semana e lá é onde Tati e Rafa se tornam ainda mais próximos e confiantes do sentimento que os une.

Sonhos e planos são traçados, mas nem tudo está firmado, por isso quando uma noticia chega e abala o mundo de Rafa, ele sabe que precisa tomar uma decisão e não deixar com que Tati sofra com ele, para isso então ele precisa tomar uma decisão para o bem dela, mesmo que isso esmague seu coração.

“Minha cabeça está a mil, não posso mais levar essa situação adiante, meu peito está doendo e não consigo ficar sem ela, mas estar com ela será egoísmo demais da minha parte. Não conseguirei fazê-la completamente feliz.” – Rafa.

Um amor, uma escolha e as consequências daquele caminho traçado, Rafa precisa lidar com a dor de estar longe de Tati, sabendo que tudo isso é por sua própria escolha e Tati precisa lidar com a falta que Rafa faz em sua vida e em seu coração, mesmo que não saiba o que de errado fez para que ele tomasse aquela decisão.

Dois corações predestinados ha um amor tão puro e verdadeiro que nem mesmo todo o medo que consome o coração de Rafa será capaz de realmente afasta-los, basta apenas que os dois possam aprender a ir realmente atrás do que eles querem.

“Duvidas tu que as estrelas são fogo, duvida que o sol acaso se mova, duvida da verdade que seja mentirosa, mas nunca duvides que eu amo. ” ( Hamlet, ato 2, cena 2)

site: http://despertardeumleitor.blogspot.com.br/2017/03/resenha-tudo-por-voce-vivi-cordeiro-vol.html

Edi 04/02/2017

? Tudo por você | Publicação independente ? #ResenhasDaEdi

Tudo por você conta a história de Tatiane e Rafael.
Tati é estudante de publicidade, jovem e apaixonada pela a profissão que escolheu. É uma morena de parar o trânsito, divertida e acredita que um dia encontrará o amor.
Rafa é motociclista e apaixonado por sua Harley, coleciona casinhos mas nunca se apaixonou de verdade.

Até conhecer Tati.

Juntos eles passam uma semana maravilhosa acompanhados de mais três casais de amigos que tinham em comum numa casa de praia, semana regada a amor, fofuras, risos e sexo.

Voltando das férias eles se apaixonam ainda mais, dividem momentos fofos e quentes na mesma proporção, mas algo muda, uma descoberta faz com que o Rafa pense que deixar a mulher que ele ama, será melhor pra ela ?

Bom gente, devo confessar que esse não é meu gênero preferido. O romance tem uma bela dose de conteúdo adulto que para os amantes do genero é uma boa pedida.
A escrita da autora é fácil, rapida e a narrativa fluida. Porém o excesso de diálogos me incomoda.
Sobre a história, gostei do casal, da maneira como a relaçao foi se desenvolvendo, embora tenha sido rapida. O drama demora para acontecer e para mim não é para tanto sabe? Nada que uma boa conversa não resolvesse, mas como sabemos esses casais adoram complicar as coisas e nos deixar nervosos ?

Os pontos mais positivos para mim foi a relação que a Tati mantinha com suas amigas, relação bonita e real sabe? Me vi com minhas amigas trocando confidências. Tanto o Rafa quanto a Tati mantêm uma relaçao e um amor enorme pela a família e isso ficou visível no decorrer da leitura.

No mais, só me resta ler o segundo livro e descobrir qual fim terá essa relaçao ?

Nota: 3/5?
? ? ?
"Você só percebe que é forte quando se vê obrigado a desistir daquilo que nunca imaginou que seria capaz de deixar um dia"

Camila | Book Obsession 23/01/2017

Ah pare tudo o que você tiver fazendo e preste atenção nessa resenha.
Recebi esse livro em parceria com a autora Vivi Cordeiro e que surpresa maravilhosa.
Vamos a história!

Tatiane, universitária, vive na correria para dar conta de entregar seu trabalho na agência BW que estagia. Faltando horas para as tuas sonhadas férias, seu computador sofre uma pane e a correria se instala, deixando Tati apavorada de preocupação, afinal sua chefe não é das mais amigáveis. Com a ajudinha de Marcos, a jovem consegue dar conta do recado e agora só falta pegar o resultado das provas para enfim curtir suas tão sonhadas férias.
Essa jovem, divide o apartamento com sua melhor amiga Camila e tem a ideia de incrementar suas férias convidando seus amigos e uns conhecidos para passarem alguns dias na praia de Ubatuba, incluindo os primos Rafael e Renato. A galera topa e já no primeiro encontro para combinar os preparativos da viagem, Rafael dá uma carona pra lá de quente em sua moto para Tatiane, com direito a pegação, marcação de território.
Rafael, engenheiro formado, tem uma loja de peças para motos e além de loiro, olhos azuis, lindos e cheio da lábia, também é determinado, típico bad boy que cai de quatro pela mocinha.

“Não sei ao certo o que mais me chamou atenção, se foi somente o seu jeito de dançar hipnótico, ou se foi seu corpo sexy, ou aquele sorriso lindo estampado no seu rosto enquanto ela se divertia. Era nítido que ela dançava sem se importar com nada nem ninguém, se estava chamando atenção ou não, e talvez seja todo esse conjunto que me deixou assim, sem conseguir tirar os olhos dela.”

A cada encontro o desejo é evidente e fica difícil se manter longe um do outro. Rafa se entrega e aproveita a viagem para demonstrar que suas intenções com a morena são as melhores possíveis, deliciosas e quentes...se é que me entende.
O casal tem química, os amigos protagonizam cenas bem engraçadas e de muito companheirismo nos encantando a cada aparição.

“Há algo forte e rápido crescendo entre nós, mas ainda não nos demos conta do que é exatamente. Mas sinto que estamos no caminho certo para descobrir.”

A narrativa é alternada entre Rafa e Tati, e a leitura flui de forma envolvente, e quando nos damos conta já estamos nas últimas páginas. Porém, como na vida nem tudo é perfeito, a autora soube trazer à tona um drama comum ao casal, e Rafael vive dias nebulosos, trazendo assim consequências para o relacionamento do casal e nos deixando com os sentimentos à flor da pele para que tudo se acerte e...como assim o livro acabou?!

O livro traz ainda várias referências sobre alguns personagens do nosso mundo literário e uma playlist muito boa e que vale muito a pena embarcar nesse romance.

Ainda bem que Tudo por nós, segundo livro, já está em mãos, porque a curiosidade está grande para saber o que a autora vai aprontar nas cenas dos próximos capítulos.
Que logo contarei para vocês!

Lembrando que Tudo por você encontra-se disponível na Amazon em ebook ou se preferir pode entrar em contato com a autora e comprar sua versão físico dos dois livros.

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/01/resenha-tudo-por-voce-vivi-cordeiro.html

Ge Benjamim 26/01/2016

Tatiane é uma garota decidida, forte, que não se deixa abalar por nada, uma mulher linda que tira suspiros por onde passa e que sabe muito bem usar isso ao seu favor, ela mora com Camila sua melhor amiga e que a entende apenas pelo olhar como ninguém mais consegue. Uma jovem independente, lutadora que trabalha numa grande agência publicitária de São Paulo e faz a faculdade dos seus sonhos.

Tati logo conhece Rafael, um garanhão que destrói o coração de todas, loiro, alto, forte e dono de uma Harley incrível, o sonho de consumo de qualquer um. Um garotão que nunca se apaixonou por ninguém. Um DEUS GREGO na cama, porém um romântico incurável, que é capaz de destruir o coração da Tati e de qualquer leitora com seu romantismo nato. A partir daí é amor a primeira vista.

Com o natal se aproximando e suas férias começando, Tati resolve passar as férias na casa de praia de sua família em Ubatuba junto com Camila, Letícia sua colega de trabalho, Márcia e Daniel o casal apaixonado da turma, Renato e é claro Rafael. E eles sabem que as férias prometem.

Rafael e Tati logo se apaixonam e começam a viver um grande amor, todos sabem que eles foram feitos um pro outro, nenhuma garota nunca conseguiu fisgar o coração de Rafael como Tati, ela o deixa maluco de amor e de tesão.

Um casal ardentemente apaixonado, que pega fogo a cada toque, a cada palavra trocada. O tempo passa e cada vez mais Rafa e Tati se amam, um amor com muita diversão, altas risadas e muito, muito sexo.

Porém, logo o destino começa a brincar com os dois, Rafa descobre algo que muda totalmente sua vida, algo que faz seu mundo desmoronar, vários acontecimentos ruins começam a partir daí e ele precisa decidir o que fazer.

Rafa já sabe o que fazer, mas será que vale a pena? Será que está a coisa certa a se fazer? Será que ele vai conseguir?

Tudo por você é um romance, mas não um romance comum, é uma leitura que meche com o sentimento do leitor, com momentos de dar água na boca, muitas risadas e que também vão te fazer chorar muito (EU CHOREI RIOS), com uma escrita simples e muito gostosa.

Vivi não deixa de adicionar muitas músicas em seu livro que tem uma playlist D-I-V-I-N-A, com dicas de livros ao longo da história e também algumas citações.

É um livro cheio de frases inspiradoras que vão te tocar como nunca nenhum livro fez.
Eu recomendo, com certeza se tornou um dos meus favoritos e sei que vai entrar na lista de vocês também. Vale muito a pena, vocês vão, sem duvida nenhuma, se apaixonar pelo Rafa como todas nós fãs da Vivi, é impossível não se apaixonar!

Ah, só um recadinho para nossa parceira, lança o livro 2 o mais rápido possível, eu imploro, não vou aguentar esperar, preciso dormir ... Socorro

site: montesualivraria.wix.com/blog

Fabíola 19/10/2015

A atração entre Rafa e Tati
Tati e Rafa se conhecem numa festa e troca de olhares já basta para que sintam atração um pelo outro.
Nas tão sonhadas férias de Tatiane, ela convida amigos para passarem um fim de semana numa casa de praia e como tem amigos em comum com Rafa, o convida. Para fazerem planos, todos combinam de se encontrar e Tati acaba pegando uma carona com Rafa que tem uma Harley Davidson maravilhosa *-*.
Acaba que devido aquela atração que um está sentido pelo outro, no impulso, Rafa para a moto em uma rua deserta e eles se agarram!
Rafa é o tipo de cara que por onde passa arranca suspiros. É lindo, inteligente, tem "A Pegada" e é muito romântico. Sonho de consumo para muitas pessoas.
Nessa casa de praia, acaba ficando todos em casais e eles são muito unidos, como uma família.
Rafa e Tati voltam dessa viagem super apaixonados e com planos para o futuro. Porém, Rafa descobre uma coisa que para ele, atrapalha a relação entre os dois e acaba terminando com Tati. Isso acaba deixando os dois sem chão. Mas será que um amor tão forte como o deles, não pode suportar esse empecilho, que Rafa esconde de Tati??
O livro tem cenas super quentes e cenas super fofas que te fazem querer saber como tudo vai terminar. Para quem gosta do gênero, leia! Vocês vão gostar!

site: http://perdidaemlivross.blogspot.com.br

Taty Assis 17/07/2015

Em Tudo por Você conhecemos a história de Tati e Rafa. Os dois se conheceram em uma festa, porém, nesse dia houve apenas troca de olhares, nenhum envolvimento, mas isso já foi o suficiente para eles se sentirem atraídos um pelo outro.

Tatiane acaba tirando a suas tão sonhadas férias da faculdade e do serviço; toda animada com a folga que teria, ela convida alguns de seus amigos para passarem uma semana em uma casa de praia. Engana-se quem pensa que toda essa animação de Tati é só por causa das férias, não, não, sua animação tem um corpo lindo, é um sonho, tem uma Harley (*-*) e se chama Rafael. Tati aproveita que Rafael é primo de um dos seus amigos, e acaba convidando-o para se juntar a eles na casa de praia.

A animação é tanta que os amigos resolvem se encontrar para combinarem os detalhes. No caminho até o local do encontro, Tati acaba aceitando pegar carona com Rafa, seu coração está a mil, a adrenalina está presente, pois além de se sentir fortemente atraída por ele, ela está se aventurando na garupa da moto dele (Oh My!).

Rafa está enlouquecido por Tati e, precisa ter certeza de que ela corresponde a tudo o que ele está sentindo, é então que, ele para sua moto em uma rua deserta... e meu Deus, a coisa esquenta de uma forma que é impossível de esquecer.
Rafael é lindo, intenso, tem uma pegada de tirar o fôlego (OMG, OMG), romântico, responsável, definitivamente é o sonho de consumo de qualquer mulher. Já estou apaixonada, sem contar no olhar intenso, morri de amores. Sério! E ele querendo que a primeira vez deles fosse especial? É ou não é pra morrer de amores com um cara tão atencioso assim?

Nessa viagem os casais são formados, ninguém fica solteiro, o amor literalmente está no ar (Hummmm adoro esse clima de amor pleno)! Os amigos são unidos como uma família, tudo está em perfeita harmonia. Tudo no livro acontece de uma forma rápida.
Voltando de viagem Rafa deixa bem claro que quer passar o resto de sua vida ao lado de Tati, ambos fazem planos, e vivem em perfeita simetria. Rafa é um homem muito ciumento e deixa bem claro que ela é dele (esses homens possessivos são um charme), e por causa dos ciúmes acaba rolando alguns estresses, mas nada que atrapalhe o relacionamento.

Porém, após descobrir algo que pode atrapalhar a união e o futuro do casal, Rafael resolve romper o relacionamento, deixando ambos destruídos. Mas será que um amor à primeira vista, sendo tão verdadeiro quanto o deles vai suportar essa separação? Será que esse segredo do Rafael é mais forte do que o amor entre eles?

Tudo por você é um romance leve, sem muitos acontecimentos, mas com um sentimento único e com cenas quentes (ulálá). E antes que eu me esqueça, a playlist do livro é maravilhosa, adoro quando as autoras disponibilizam, parece que faz com que nos conectemos ainda mais com a história e personagens.

Momento leitora surtada:
Gente, pensa minha cara de espanto (:o) quando soube que os protagonistas se chamavam Tati e Rafa. É a primeira vez que vejo meu nome (tá que não é escrito igual, mas tá valendo) em uma personagem principal de um livro, e o nome do meu namorido é Raphael. Coincidências demais haha
E tem dedicatória para o ACEDLeitores, obrigada Vivi pelo carinho ♥.

O livro é apenas a introdução de tudo, mas a sequência ainda não tem previsão de lançamento. Já estou ansiosa.

site: http://www.aculpaedosleitores.com/2015/07/resenha-tudo-por-voce.html

Priscila 10/06/2015

Resenha

Livro: Tudo Por Você - Vol. 1
Autor: Vivi Cordeiro
Editora: Publicação independente
Edição: 2015
Paginas: 299

Existe amor a primeira vista? Do que somos capazes por amor?

Aqui vou te mostrar que sim existe amor a primeira vista e sim somos capazes de qualquer coisa por este amor.

Gostei muito da escrita da Vivi, bem detalhada, e muitoooo quente (risos).

O livro é muito envolvente, sua narrativa flui de forma a te prender na leitura, é narrado por Tati e Rafael nossos personagens principais,mas temos outros personagens muito bem desenvolvidos e queridos amei todos. As meninas Camila, Márcia, Letícia, e os meninos Daniel,Cristiano e Renato, formam o grupo de amigos que junto com Tat e Rafael vão embarcar em uma animada viagem de ferias no litoral.
Tatiane ou Tati como é chamada é uma linda mulher, publicitaria e Trabalha na BW como assistente de publicidade,faz faculdade e seu grande sonho e crescer em sua carreira. Rafael esse é o sonho de consumo de qualquer garota, lindo, sexy, gentil e tudo de bom(risos), se não foce sua fama de Pegador.
Tudo começou em uma festa, mas só se conheceram e ficou por ai, até que a Tati resolveu com as amigas de tirar as ferias e ir para praia e com certeza convidar os amigos GATOS, e assim formou os casais mais perfeitos que já vi, a frase Foram feitos um para o outro não é o suficiente pra descrever.
Mas as ferias acabou e as duvidas e inseguranças, mas nada que uma boa conversa não de jeito...
Tati e Rafael estão completamente apaixonados um pelo outro, com planos para o futuro e tudo mais, Quando tudo parecia perfeito uma noticia põe tudo a perder. bom pra não cometer Spolier vou parando por aqui e deixo mais uma pergunta.

Você abriria mão de seu amor por qualquer motivo sem antes saber a opinião de seu parceiro?

"procure por alguém que possa fazer tudo o que você um dia sonha em viver"

Com grandes doses de cenas quentes, amor, carinho,sedução, emoção e bom humor a escritora ganhou meu coração, e deixou com gostinho de quero mais e muito mas muito curiosa pra ter o segundo volume desta incrível historia de amor Tudo Por Nós

site: www.leitura-cia.blogspot.com.br

Livros Encantos 09/06/2015

Tudo por Você
Quando a felicidade de quem amamos se torna mais importante que tudo ... é necessário alguns sacrifícios .

Aquele amor que sempre buscamos para toda vida , Tati encontrou em Rafael , não existe sensação melhor que estar bem ao ldao de quem amamos , a amor nos transforma no melhor que possamos ser e oferecer ...

Tati mora com sua amiga Camila , e entram em férias programando uma viagem a praia, chamando os amigos , inclusive Rafa que já havia chamado sua atenção em outra oportunidade, ele é lindo , tem uma moto .

Rafa ao saber do convite aceitou na hora, afinal Tati é linda e despertou o interesse dele, antes da viagem todos se reúnem, Tati e Rafa não resistem a atração e ficam juntos.

Foi algo tão mágico entre os dois, tanto no físico quanto no emocional, as emoções chegam até o leitor nos contagiando e torcendo por esse amor lindo.

Na viagem eles passam todo tempo juntos, a primeira vez deles foi linda , romântica programada por Rafa.

Rafa é o perfeito homem lindo, sexy, romantico e carinhoso. O amor deles é lindo de acompanhar pela afinidade, cumplicidade entre eles .

No decorrer do história, quando o amor deles já cada dia mais forte , Rafa descobre um fato que irá mudar o rumo da história de amor dos dois, mesmo com o coração partido Rafa decide tomar uma decisão , achando ser o melhor para a felicidade de seu grande amor .

Esse é o primeiro livro da Autora, sua escrita é bem fluída , amei a forma como ela destacou aqueles momentos simples , mas de suma importância em nossa vida, como assistir um por do Sol ao lado da pessoa amada, estar na praia vendo o amor encostada em seu amor ...

A história é um doce caso de amor, ela criou protagonistas estruturados eles não tem traumas, estão no auge vivendo seu amor com muitos planos para o futuro. Até que algo acontece e muda o rumo de tudo...

Os personagens secundários a turma de amigos tiveram seu destaque, assim como a autora destaca a estrutura familiar de cada um deles .

O livro é narrado por Tati e Rafa , adoro quando o livro é narrado por seus protagonistas, conhecemos a fundo suas emoções, medos, alegrias divididas com cada leitor.

Acompanhei toda divulgação da Vivi e estava com muitas expectativas com relação a esse livro, e não me decepcionou, amei o livro , os personagens e a forma da escrita da autora se destaca por ser direta, simples e ao mesmo tenso intensa como deve ser , cenas hot na medida , um amor lindo . Quem gosta de romance não pode deixar de ler.

site: http://www.livrosencantos.com/2015/05/tudo-por-voce-vivi-cordeiro.html

Três Leitoras 03/04/2015

Resenha: Tudo por você
Sempre acredito que todo mundo um dia na vida vai se apaixonar. Você também?

Pois é! Esse momento chegou para o lindo galego Rafa. Um bad boy um tanto convencional. Ele não é do tipo brigão ou daqueles encrenqueiros, ele é do tipo motoqueiro, forte, sarado, misterioso, além de gato. Mas não foi sempre assim. Rafa já foi do estilo pegador. Mas as coisas começaram a mudar quando ele conheceu Tatiana. Não posso dizer que foi da noite pro dia essa mudança, claro que não.

Tatiana é uma linda jovem mulher (Rs). Publicitária e que dá tudo por seu trabalho, afinal sonha em decolar com sua carreira. O tão sonhado dia de suas férias se aproxima, e nada mais justo do que planejar para que sejam “AS FÉRIAS”.

Que tal passar alguns dias na casa de praia com os amigos? – Que perfeição.

E ai que o delicia do Rafa entra. Rafa conheceu Tati em uma festa. Viu-a dançando e ficou encantando com a beleza, até aí tudo normal, ok?! Mas eles têm amigos em comum... E quantos amigos. Os mesmo amigos que Tati o convida para passar o final de semana na casa de praia.

Coincidência? Obviamente que não. A esperta também já estava de olho do badboy. Afinal ele é primo do Renato, o garoto por quem a Camila, que é a amiga de quarto da Tati, está a fim.

Ufaaaa... Conseguiu pegar?! Mas tem mais, gente. Confira!

- Tive uma ideia e quis vir te contar. É o seguinte: que tal se nós chamássemos a Márcia e o Daniel, a Letícia e o Cristiano, O Renaaaaato e o primo dele, aquele gato do Rafael, pra irmos à pria? (...) – Usei a entonação n nome do Renato porque sei que a Camila está caidinha por ele. E eu, pelo primo dele. É Lóóógico. – pág 29

Eu disse que não muito amigos né?!!!

Tati é espera e claro que já esta planejando não deixar o gato escapar. – Boa garota. No dia da viagem, entre olhares (que já haviam tido na festa) os dois criam um clima, e Rafa a convida para que Tati vá com ele em sua Harley. O clima entre ambos começa a esquentar desde o primeiro ronco do motor da motocicleta. As férias de Tati foram perfeitas, entre beijos, caricias e um sexo delicioso. Não é pra menos com uma cara desses. Gzuis!

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2015/03/resenha-tudo-por-voce-vivi-cordeiro.html