O Diário de Demi Lovato

O Diário de Demi Lovato Demi Lovato

Resenhas - O Diário de Demi Lovato

Nanda 10/02/2018

Bom!
Eu achei o livro/diário muito bom, pois já o comprei no intuito de usa-lo para minhas escritas pessoais. Muitos não gostaram do livro porque acharam que era um diário da própria Demi Lovato, mas como eu já sabia do que se tratava, não tive nenhuma decepção quando o livro chegou em minha casa. As paginas dele são todas em branco com linhas azuis, e algumas delas possuem frases famosas. Um ótimo recurso para quem gosta da Demi e precisa/usa um diário.

Tuanny 11/04/2016

O diário de Demi Lovato
Conheço muito pouco da carreira da Demi, acompanhei alguns momentos apenas, e acho que boa parte do sucesso que seus livros fizeram se deu devido a fama que ela tem. Diferente do livro anterior dela, onde deixa em frases um pouco da sua carreira em forma de auto ajuda, o que vemos nesse "livro" na verdade é um diário como qualquer outro que já foi lançado, na sua forma mais simples, um diário para você descrever algum pensamento, seguido de frases de autores muito conhecidos, como meu amado Paulo Coelho. Me decepcionei um pouco com o diário em si, já que normalmente é um diário muito parecido com todos os outros diários que são lançados de famosos por ai.
Fiquei um tempo pensando o que faria com esse diário, para torná-lo criativo. e decidir transformá-lo em um "diário de namoro" escrevendo momentos compartilhados de meu relacionamento para dar de presente ao meu namorado no fim do ano.

site: www.livrosdatutty.blogspot.com

Mara 05/09/2015

Mais um diário
Comprei na expectativa de ler algo sobre a autora\cantora.Porém minhas expectativas foram frustadas quando vi que se tratava apenas de páginas em branco,e em algumas há algumas frases curtas.

Kayane 23/12/2014

O Diário de Demi Lovato
O livro nem tem sobre o que contar dele, pois não tem história, para quem pensava que iria encontrar desabafos sobre a vida da Demi se decepcionou.
O livro tem capa mole, páginas muito fina, não foi feito com o mesmo material que o primeiro livro, nas páginas só tem linhas para você contar seu dia a dia, ou colocar poemas e frases que gosta, usar como seu diário, as páginas são bem bonitas com desenho de pássaros e algumas com uma pequena frase.
Esse não é o tipo de livro que você sai por ai indicando para todos, desnecessário, um passa tempo mesmo.

Keh 04/12/2014

Gostei
O Livro é um complemento do primeiro Livro (Staying Strong) achei a ideia legal, o livro é bem bonito e trás a vontade de escrever à tona.

Josy de Paulo 09/11/2014

Confesso que me decepcionei um pouco quando esse livro chegou. Eu pensei que fosse um diário da Demi,com coisas que ela escreveu,mas o livro está em branco, só tem algumas frases e o diário é pra gente completar.
silvanasartori 12/11/2014minha estante
Também me decepcionei.
Estou querendo até vender ou sortear o meu

Fabi | @psamoleitura 28/02/2015minha estante
Tive a mesma decepção, Josy. Mas, para não deixar parado na prateleira, comecei a escrever todas minhas frases de livros favoritas nele. Além de não ficar mofando, será mais fácil quando eu quiser relembrar algumas frases.

Thamis 27/03/2015minha estante
Comigo foi a mesma coisa, mas sabe do gostando de escrever nele, e todos os anos que puder comprar vou comprar.