O Diário de Demi Lovato

O Diário de Demi Lovato Demi Lovato

Resenhas - O Diário de Demi Lovato

Josy de Paulo 09/11/2014

Confesso que me decepcionei um pouco quando esse livro chegou. Eu pensei que fosse um diário da Demi,com coisas que ela escreveu,mas o livro está em branco, só tem algumas frases e o diário é pra gente completar.
silvanasartori 12/11/2014minha estante
Também me decepcionei.
Estou querendo até vender ou sortear o meu

Fabi | @ps.leitura 28/02/2015minha estante
Tive a mesma decepção, Josy. Mas, para não deixar parado na prateleira, comecei a escrever todas minhas frases de livros favoritas nele. Além de não ficar mofando, será mais fácil quando eu quiser relembrar algumas frases.

Thamis 27/03/2015minha estante
Comigo foi a mesma coisa, mas sabe do gostando de escrever nele, e todos os anos que puder comprar vou comprar.

@serrarebeca 28/07/2022

?Um livro complementar para ??
Sim! Eu comprei achando que seria o ?diário? da Demi (fui trouxa com sucesso) ?
O erro do leitor é não ler o subtítulo, faz parte né? ??????
Existiu uma época da minha vida que eu tentei ter um diário, mas ? simplesmente não aconteceu, (paciência ?????), acho que esse foi um dos motivos de porquê o livro não funcionou pra mim! Apesar disso, achei o conceito bem legal. ?

Jessika 10/12/2023

Ganhei esse livro de presente de uma amiga. Ela sabe que gosto da Demi Lovato e me surpreendeu. Não sei se, quando me deu, ela sabia que era um diário para eu mesmo preencher. Mas eu sabia. E eu amei o presente.

O grande motivo disso é que sempre me perguntei como seria escrever num diário. E depois de ler 'Demi Lovato: 365 dias do ano', eu soube que queria fazer algo assim algum dia. Não para compartilhar com os outros, mas para mim mesma.

E então eu fiz. Me dediquei a escrever todos os dias. Não consegui em todos por preguiça (não vou mentir) e às vezes por não ter algo interessante a dizer. Mas, quando tinha, eu enchia as páginas em brancos com dores e/ou felicidades.

Posso dizer que ajudou, que foi bom. Terapêutico, até. Ajuda a refletir, a ver situações de uma forma diferente do que você tinha percebido antes. Traz uma vunerabilidade que eu nem sabia que estava preparada para lidar.

E uma coisa incrível que com certeza impacta o leitor ou, nesse caso, o escritor, são as frases destacadas dentro desse diário. Às vezes, algo simples que te faz ter um choque de realidade.

Uma que gostei muito foi: "Você é maior que os erros que cometeu". E para alguém que se cobra demais e nunca comemora os acertos e só sofre as derrotas, foi muito bom ouvir (ler) isso.

Keh 04/12/2014

Gostei
O Livro é um complemento do primeiro Livro (Staying Strong) achei a ideia legal, o livro é bem bonito e trás a vontade de escrever à tona.

Kayane 23/12/2014

O Diário de Demi Lovato
O livro nem tem sobre o que contar dele, pois não tem história, para quem pensava que iria encontrar desabafos sobre a vida da Demi se decepcionou.
O livro tem capa mole, páginas muito fina, não foi feito com o mesmo material que o primeiro livro, nas páginas só tem linhas para você contar seu dia a dia, ou colocar poemas e frases que gosta, usar como seu diário, as páginas são bem bonitas com desenho de pássaros e algumas com uma pequena frase.
Esse não é o tipo de livro que você sai por ai indicando para todos, desnecessário, um passa tempo mesmo.

10/02/2018

Bom!
Eu achei o livro/diário muito bom, pois já o comprei no intuito de usa-lo para minhas escritas pessoais. Muitos não gostaram do livro porque acharam que era um diário da própria Demi Lovato, mas como eu já sabia do que se tratava, não tive nenhuma decepção quando o livro chegou em minha casa. As paginas dele são todas em branco com linhas azuis, e algumas delas possuem frases famosas. Um ótimo recurso para quem gosta da Demi e precisa/usa um diário.

pieckzoe 30/06/2020

Olha confesso que eu me decepcionei, na época em que eu ganhei, achei que ia ser mais um livro sobre ela e na realidade é apenas um diário comum.

Zizi 17/01/2023

É um diário então não tem muito o que dizer. Comprei mais porque sou fã da Demi e na época eu achei que ia ser um livro dela.

Mara 05/09/2015

Mais um diário
Comprei na expectativa de ler algo sobre a autora\cantora.Porém minhas expectativas foram frustadas quando vi que se tratava apenas de páginas em branco,e em algumas há algumas frases curtas.

Tori 17/09/2021

Quando comprei o livro, esperava ser realmente um diário de Demi, pois era isso que estava na descrição. Mas, na realidade é um livro em branco para você mesmo escrever. Enfim, decepcionada.