Ryder

Ryder L.A. Casey

Resenhas - Ryder

1 | 2 | 3 | 4

Tania 11/01/2023

Nesse 4o livro da série Irmãos Slater, temos a história de Ryder. Ele é o mais velho dos Irmãos e sempre foi o responsável por cuidar de todos. Ele está noivo de Branna, mas as coisas estão difíceis entre eles. Ele está escondendo algo de Branna e ela está devastada pelo distanciamento de seu grande amor. Amei!!! Branna sempre foi aquela que sempre cuidou de todos e sempre colocava os outros antes de suas vontades, assim como Ryder que sempre fez de tudo para que seus irmãos fossem sempre unidos....foi muito bom ver o amadurecimento da relação deles.....?

Carol 27/11/2022

Nossa!
Em uma escala de 0 a 10 sobre quanto eu detestei esse livro, a minha nota seria 10000!!!

Não vou apedrejar a autora no sentido de ter falhado miseravelmente ou qualquer coisa do tipo.
Mas essa história tinha tanto potencial que não foi trabalhado.

Foram inventados enredos do ar, com aquele quê de "bomba!", sendo que a autora poderia ter trabalhado outras histórias que levariam ao mesmo desfecho.

Simplesmente e profundamente decepcionada.

mrlagb 19/10/2022

Bem clichê. Os personagens principais são melhores no outro livro.
Só tem um acontecimento nesse livro e, apesar de ter tantas páginas, não aprofundou em nada! Estava lendo as últimas páginas bem ?acaba pelo amor de Deeeeeus?.
Estava ansiosa pra ler um livro que falava de sentimentos, a tensão de perder um amor mesmo estando juntos a anos, mas só recebi decepção.

Ella 10/08/2022

Ryder
Não é lá tudo o que imaginei, mas é muito melhor que o começo do Alec(que parei em 8% do livro). E a autora que me enganou... Sério, pensei o pior do Ryder. E se eu fosse a Bre eu não tinha perdoado...

?????????????????????????

"?Não. ?censurou ele. ?Nada desapareceu porque eu ainda te amo mais do que a própria vida e você também me ama. Eu sei disso.
?Amar você é fácil, Ryder, mas confiar, não."

hina. 19/05/2022

Ryder, o daddy
Minhas expectativas para esse livro e esse casal era muito alta, estava apaixonada por eles desde o primeiro livro, mas infelizmente foi uma decepção...

Achei tudo corrido, não teve desenvolvimento, nem teve momentos dos irmãos ? que é a melhor coisa dos livros.

A Branna era tão confusa e o Ryder também. Preferia eles no livro do Dominic e da Bronagh.

A única coisa boa foi os hots, os deles foram um dos mais quentes. Enfim, no final deu tudo certo..
Edu 19/05/2022minha estante
MDS SIMM!!! foi a maior decepção da série, pq eles tinham TUDO pra ser perfeito

itslaysa 03/04/2022

eu ri, chorei e perdoei o ryder junto com a branna, essa leitura foi simplesmente incrível! e a cada livro que passa amo mais os irmãos slaters

lena 28/02/2022

ryder.
"Ele me empurrou pra isto e não me deixou escolha."

Foi o livro da série que eu li mais rápido. Não foi o meu fav mas gostei bastante.

lari 07/02/2022

No início do livro já sabia que eu ia sofrer muito, dito e feito, sofri, do começo até a metade chorei muito, mas também tive a chance de me apaixonar mais um vez por cada um desses personagens e também por novos personagens, como o Ash, virei cadelinha deste homem, não tinha como não dar 5 estrelas para esse livro, amei!

Sâmia Mayumi 21/01/2022

Ok
Eu gostei do livro e achei bom o desenrolar da história mas fiquei com um pouco de rancor em relação ao Ryder mesmo entendendo os motivos dele. O cara foi um babaca por um longo tempo, é difícil passar por cima disso totalmente kkkkk

zitsõl 08/01/2022

pior que uma bomba
Eu achei que sendo o 4º livro da saga a autora iria melhorar em algo, mas put4 merd4 só piorou. Digo isso, principalmente porque estava super animada para esse casal desde o livro ?Dominic? e achei que teria um plot legalzinho, mas o Ryder foi um pé no saco o livro inteiro (menos nas cenas de ?anos atrás?) independente da justificativa no final. E o Brannah foi corretíssima viu!!! Enfim, vou ler o próximo (e último) para acabar com essa tortura em forma de livro que eu me meti.

obs: o hot é bom pelo menos
layla 08/01/2022minha estante
eu acho o próximo mais chato ainda vius

zitsõl 08/01/2022minha estante
ah não véi logo o damien que eu tava ansiosa

Lua 09/09/2021

Ryder que gracinha, é um personagem forte e dedicado a família e aos irmãos, confesso que em alguns momentos a leitura foi bem arrastada, e a justificativa sobre as atitudes dos irmãos já não me parece mais tão interessante.
Mas o personagem em si é ótimo.

Jk_books 10/07/2021

Esperava mais
Como 7 livro da série, eu esperava mais, o Ryder era o personagem que eu tinha mais expectativas de desenvolvimento e a autora não usou isso, ela simplesmente fez ele como o clichê de sempre. Porém e tratado como a Branna se sente no relacionamento, e como ela aguentou tudo em silêncio, e essa parte foi bem interessante.
Foi um livro que alterava a narrativa do presente pro passado, no início foi uma leitura arastada, mais perto do final ficou boa

Idolatria aos livros 17/06/2021

Indo faltam poucos....
Li todos os outros livros há um ano. E talvez isso tenha interferido na minha percepção. Branna e Ryder. Faltou algo. Foram o primeiro casal, e quase o último a ficarem juntos, e terem sua história contada. Esperava mais complexidade, maior carga emocional por serem os dois os pilares da família. Mais gato e rato também. Mais ciúmes dele. Mais luta por com ela.
Ainda assim o livro é bom.

Luana.Bona 01/06/2021

4° Livro da Série Slater Brothers - Sinopse
BRANNA MURPHY ESTÁ QUEBRADA. DURANTE MESES ELA TEM
SIDO PARTE DE UMA RELAÇÃO UNILATERAL COM UM HOMEM QUE
ELA AMA MAIS DO QUE A PRÓPRIA VIDA. ELA REZOU POR UM
MILAGRE, E ESPEROU QUE AS COISAS MUDASSEM, MAS
DESCOBRIU QUE ERA TUDO UMA ILUSÃO.
FALAR NÃO FUNCIONOU. GRITAR NÃO FUNCIONOU. CHORAR NÃO
FUNCIONOU. ABSOLUTAMENTE NADA FUNCIONOU.
RYDER SLATER ESTÁ FURIOSO. HÁ MESES ELE VEM MENTINDO
PARA UMA MULHER POR QUEM LEVARIA UM TIRO, A FIM DE
PROTEGÊ-LA. ELE ESTÁ ENVOLVIDO EM ALGO MAIS PROFUNDO DO
QUE SEU ANTIGO PASSADO, E SE ELE SE DESVIAR DO ALVO, AS
PESSOAS VÃO COMEÇAR A MORRER. PESSOAS QUE ELE AMA.
ELE NÃO PODE FALAR. ELE NÃO PODE ESCORREGAR. ELE NÃO PODE
PERDER O FOCO. ELE NÃO PODE FAZER ABSOLUTAMENTE NADA.
AS COISAS ENTRE RYDER E BRANNA ESTÃO NO FUNDO DO POÇO, E
RYDER SABE DISSO. NÃO SÓ ELE ESTARÁ ENFRENTANDO UMA