Brothers

Brothers L.A. Casey

Resenhas - The Slaters Brothers

Dandara 28/12/2018

Isso não é uma resenha
tô louca pra nova geração Slater chegar

Sah 26/10/2018

APAIXONADAAA
Essa família tem um lugarzinho no meu coração, achei incrível mostrar a relação deles, o amor e carinho deles com as meninas e com os filhos deles. O amadurecimento deles é completamente visível, sem falar que ainda mostra mais da infância deles, o que eu achei sensacional. Um final incrível, pra uma família maravilhosa!

Priih 07/11/2018

Slater Brothers
Oh meu Deus!!!! Não acredito que minha série favorita acabou :(
Vou morrer de saudades dos meus irmãos lindos de morrer, possessivos com suas mulheres e que fazem tudo pela família!!!
Dominic
Alex
Kane
Ryder
Damien
Sempre vão morar no meu coração :)

Ana Paula FZ1 14/02/2019

Então... acabei...
Cansei ??? Mais ou Menos ...
Li e reli ... sim
Quero ler de novo ???? Sim mas não agora rrss

Quando eu conheci Dominic, la em dois mil e não sei quanto rrss, me apaixonei de cara pela serie, mesmo sabendo que ela seria longa, eu ficava toda hora conectada na Amazon pra saber quando lançaria o próximo livro. Na pagina da autora eu sempre espiava pra saber quando vinha coisa nova, mas eu continuei apaixonada, perdidamente, até o livro de Ryder, do livro da Brannah em diante eu achei a mais pura enrolação. Fiquei muito decepcionada com o livro do Damien, porque eu criei muita expectativa sobre o livro dele. Então quando chegou Alanah e esse aqui, eu ja estava certa de que não me apaixonaria. Mas isso não que dizer que não gostei, tanto que o mês de fevereiro foi quase metade dedicado a releitura da série e a conhecer esse e a biblia que Dominic escreveu... ou seja foram quase 15 livros só da Família Slater.

Pra que uma coisa fique clara.... SE VOCE NÃO LEU TODOS OS ANTERIORES NÃO LEIA NEM ESSA RESENHA, E MUITO MENOS ESSE LIVRO.

Quem chegou até o livro da Alanah e leu ate o fim, ja teve um gostinho do que seria esse livro. Estamos 15 anos avançados no tempo, então muitas coisas acontecem, por isso se voce não leu todos anteriores, esse próprio livro é o Spoiller

Nesse ultimo, sim último volume da série desses irmãos, conhecemos, pela visão de cada um deles, um pouquinho de suas vidas, presente, passado e presente de novo, é o que cada um desses irmãos nos mostra pelo que passaram e porque passariam tudo de novo pra ter a vida que eles tem, com seus filhos e esposas.

Meu favorito ainda é Ryder, apesar de todos serem ótimos. Eu só achei precoce demais a conversa do Damien com seus filhos. Os meninos ainda são muito jovens pra assimilar tão bem tal assunto, e principalmente entender a si próprio tão bem ( confesso que achei até meio forçado ) mas ainda assim achei que a autora fez sua parte, mostrando a realidade, com toda naturalidade do mundo, mesmo a gente sabendo que na vida real não é assim

Diz a autora que essa série acabou. O que vem por ai é a historias da segunda geração, os filhos, porque são muitos, e dos Collins... então vem novas historias por ai, mas com os Slater principalmente não mais ( pelo menos foi o que ela disse... e assim espero rrss )

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

deh 08/11/2018

Família
Nem acredito que acabou, eu tenho um apego com essa família depois de tudo que passaram. Eu dei tanta risada nesse livro, vendo os irmãos mais velhos tento que lidar, com os filhos.
Você ja imaginou se as crianças resolverem levar a diante, a ideia de ter 5 filhos igual os pais? É criança Slater pra uma vida toda hahahahah.