O Visitante Inesperado

O Visitante Inesperado Agatha Christie

Resenhas - O Visitante Inesperado

1 | 2 | 3 | 4

Letícia 26/07/2020

Livro que te prende do começo ao fim e cheio de surpresas, como todos da Agatha Christie. Vale muito a pena :)

diangelo 11/05/2021

...
um dos melhores livros que eu já li! super recomendo pra quem gosta de um suspense policial

Nati Morgan 23/05/2020

Com certeza já li livros melhores da Agatha Christie, mas de longe esse livro é ruim.
Ainda bem que não sou detetive, porque sou péssima, eu errei de novo quem era o assassino rs.
Essa leitura poder ser facilmente lida em uma sentada.
Leitura e . 23/05/2020minha estante
Oi, tudo bem?
Se puder passa no meu IG Literário para acompanhar minhas leituras..
Será muito bem vindx...
@leituraeponto

Karol 01/05/2020

É bom, mas não é dos melhores
Quem não ama os livros da Ágatha né? Os livros dela conseguem te prender do início ao fim. E com este não foi diferente. Leitura rápida e envolvente. Recomendo!

William 06/02/2021

Muito bom com um final surpreendente.
O visitante inesperado originalmente foi escrito como peça de teatro por Agatha Christie e depois adaptado como romance por Charles Osborne. Por isso a trama possui poucos ambientes e muitos diálogos. Nunca tive problemas com histórias com muitos diálogos, portanto a leitura conseguiu me prender do início ao fim.
Muitos dos diálogos acabam se tornando tensos com muito suspense. Ao longo da leitura fui montando uma lista de suspeitos. E nos últimos capítulos reduzi a lista para dois. Mas no final, Agatha Christie consegue me enganar e errei em descobrir a pessoa que cometeu o assassinato. Talvez você lendo com bastante atenção e mente aberta, consegue descobrir o suspeito. Contudo, o final é surpreendente e gostei bastante.

jujuliane 30/04/2022

GENTE???
nossa esse final me pegou de surpresa Mesmo, fiquei toda arrepiada! já tava planejando meter o pau no final meia boca quando uma grande reviravolta acontece, ela foi perspicaz nesse plot
Flavia Bonini 08/07/2022minha estante
O final é surpreendente mesmo!

Sandrinha 25/05/2020

Maravilhoso!!Adorei a estoria do livro: o visitante inesperado. É emocionante, cheia de suspense e muitas surpresas. O desenrolar do caso é surpreendente, o desfecho,então, é muito bom.

dudaasoaress 07/05/2023

Universo Agatha
Esse foi o primeiro livro da autora que li, eu era bem nova e apática quanto à leitura, mas ele fez eu amar o gênero e aos pouco fui gostando mais e mais de ler. Desde então li vários livros da Agatha mas esse em especial me marcou de um jeito diferente, acredito que, por eu não estar acostumada com esse tipo de leitura, foi uma surpresa gigante no final, tanto que nunca esqueci.

Duda 28/06/2020

História interessante e final surpreendente como todos os livros da Ágatha Christie. O livro já começa com a suposta solução do crime e somos levados a tentar descobrir se esta solução é verdadeira ou não. Não está entre os melhores da escritora, mas a leitura vale muito a pena.

Talita 08/11/2012

Como sempre acontece nos livros da Agatha,o criminoso é quem menos se espera.Cheguei a pensar que tinha acertado,mas no final da história o assassino engana a todos.Realmente muito bom,uma leitura rápida e como sempre,envolvente.

Shirlei 08/12/2020

O.lovro prende a atencao o tempo todo e nada e o que parece ser,cada virafa de pahina r como um susto e algo vai mudar. E qdo pensamos que sabemos as reapostas, essas mudam novamente! Perfeito! Para quem gosta de agatba eu recomendo fortemente!!

Glabys 13/03/2022

Meu preferido da "gata triste"
Foi o livro que me apresentou a uma das minhas autoras preferidas. Fiquei em choque total quando descobri o plot, talvez porque foi o primeiro suspenso real que li na vida!
Até hoje guardo ele no meu coração... ?

brendbatista 11/01/2022

Amei
Achei que tinha descoberto todo o mistério, mas como sempre fui enganada por Agatha Christie ?

Vale muito a pena!!

Larissa.Stang 25/03/2024

Minha primeira leitura da Agatha Christie e não vou negar que estava com expectativa muito alta para esse livro, mas mesmo assim me surpreendi com o desfecho dessa história. É um livro composto basicamente por diálogos, o que deixa a leitura muito leve e fluída. A cada capítulo te faz duvidar de uma pessoa diferente e ter mais incerteza sobre o que realmente aconteceu, mas o final com certeza foi algo inesperado para mim! Vale muito a leitura, ainda mais por ser um livro de poucas páginas. Já estou escolhendo qual será minha próxima leitura da autora!

1 | 2 | 3 | 4