Sapatilhas Vermelhas

Sapatilhas Vermelhas Thaís Turesso

Resenhas - Sapatilhas Vermelhas

Lenita.Chiuza 10/09/2020

Rapidinho
Becky uma sonhadora apaixonada no baile de dia dos namorados!

C. Aguiar 13/09/2014

Esse ebook trata-se de um conto (bem curtinho por sinal, mas eu gostei muito).
Nossa história começa com jovem Rebeca (Becky) pensando em como vive sonhando com o amor da sua vida e vive encontrando ele em diversos lugares, mas deve ser um verdadeiro sacrifico amar alguém por tanto tempo e achar que ele nem sabe da sua existência.
O colégio aonde Becky estuda está organizando um baile de dia dos namorados e todos estão ajudando como podem. A jovem acaba cometendo um deslize e se suja com cola, e ao ser avisada pela amiga acaba saindo do local para limpar os pés.
Tudo começa a dar certo a partir desse momento, creio que o conto apesar de ser pequeno tem um toque especial de magia e romance, mesmo que seja curtinho.
Eu gostaria de que a história tivesse uma continuação, mas infelizmente ele acaba. Então se a autora pudesse continuar eu agradeceria muito.
O final é interessante e vale a pena dar uma conferida. Ele está disponível para leitura no widbook. Agora não sei informar se a versão para a Amazon está com algo a mais ou foi retirado alguma coisa.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

Rox 15/05/2015

Um conto romântico com uma pegada adolescente
Este conto tem uma pegada mais adolescente, sem muitas pretensões. Fala sobre o amor platônico de uma garota, e como tudo pode mudar em apenas uma noite. Como essa temática não é muito a minha praia, não me apeguei muito ao conto, mas não posso negar que foi feito com carinho. É uma ótima história para quem é mais romântico e gosta de finais felizes. E quanto ao final... ele é bastante sugestivo, deixa um toque de magia no ar. Vale a pena mencionar porque acho que foi um gancho legal, embora tenha esperado só um pouquinho mais de emoção.

site: http://www.docesonhoalado.com/2015/05/contos-que-li-no-kindle-maio-2015.html

Conchego das Letras 19/05/2015

Resenha Completa
Esta é uma resenha diferente pois não é sobre um livro e sim sobre um conto.

Sapatilhas Vermelhas é o conto de estréia de Thais Turesso. Curto, simples e direto, é uma fofura romântica, bem leve, no estilo Cinderela moderna - e a credito que esse seja o público alvo, o público para quem lemos Cinderela. Ideal para aquelas pessoas românticas assumidas que querem tudo bem cor de rosa.

O conto nos apresenta um dia dos namorados na vida de Becky. Ela, uma menina em idade escolar, é apaixonada desde sempre por Lucas, um rapaz lindo, popular e que namora Emanuele.

Enquanto ajuda na arrumação da festa, suas sapatilhas vermelhas são danificadas. Ao tentar limpar a empregada da escola se oferece para ajudar e, em questão de segundos, trás as sapatilhas de volta ainda mais lindas do que quando eram novas.

Becky fica tão feliz que resolve usar aquelas sapatilhas, no lugar de seu sapato de salto no baile.

Enquanto dançava com seu amigo, o DJ pede para todos trocarem de par, dançando com o casal que estivesse ao lado. E, quem é que está ao lado de Becky e seu amigo??? Sim, Lucas e Emanuele.

A emoção de estar dançando com a sua paixão é tão grande que, depois de um tempo, Becky desmaia nos braços do amado e, daí pra frente, para saber o que acontece, só lendo o conto....rs

Encontre o conto em: http://www.wattpad.com/story/18318434-sapatilhas-vermelhas

Ele também está no Widbook: https://pt-br.widbook.com/ebook/sapatilhas-vermelhas

E pode ser comprado na Amazon, por R$1,99.

Gostou dessa resenha, escrita por Mari Ramos? Quer ler outras? Então venha conhecer nosso Blog:

site: http://conchegodasletras.blogspot.com.br/2015/05/resenha-sapatilhas-vermelhas.html

Gisa 30/05/2015

Essa é uma mini resenha, heheh, na verdade é mais uma apresentação do conto para quem curtir ir lá e conferir no wattpad. Ele está completinho lá :)

Sapatilhas Vermelhas é uma história muito romântica e que vai te mostrar que nem sempre aquilo que parece é. E que o amor é uma força incrível e chega no coraçãozinho de todos nós e que aquele que está destinado a nós, um dia dará um jeito de chegar.

A história tem um quê de contos de fadas e tem potencial para virar um romance mega fofo e juvenil.

Nossa protagonista tem um amor platônico de anos, e quando enfim, ela consegue se aproximar dele, tem uma grande surpresa.

E então é isso pessoal. Não dá para falar mais sem cometer spoilers. Mas como sei que muita gente aqui gosta de contos e gosta de ler no wattpad, resolvi trazer essa história para cá.

site: http://profissao-escritor.blogspot.com.br/2015/05/sapatilhas-vermelhas-thais-turesso.html#comment-form

SakuraUchiha 22/03/2016

Finalmente juntos.
Dois mocinhos que se admiravam de longe, mas que nunca deram o primeiro passo, até o baile da Noite dos Dia dos namorados... da qual com um toque mágico fez aquele sonho se tornar realidade.
Uma graça o conto, bem jovial que nos traz a nostalgia dos romances de colégio.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B00KTQJC90

Giu Moreira 06/07/2018

Quando estava tudo se encaixando, acabou
Um conto bem curtinho com gosto de quero mais.

Prisca 20/04/2022

Conto bonitinho, romance adolescente/água com açúcar.
Bem rápido, beirando a contos de fadas modernos.