Descobrindo a vontade de Deus

Descobrindo a vontade de Deus Sinclair Ferguson

Resenhas - Descobrindo a vontade de Deus

Rodrigo 02/12/2016

O Deus que nos guia
Qual profissão escolher? Com quem irei me casar? Devo me mudar para outra cidade?

Em nossas vidas estamos constantemente tendo que fazer escolhas. Algumas são simples e até triviais, outras tão importantes e cruciais como as citadas acima. Como cristãos professos cremos que Deus é o nosso guia. Mas, como Deus nos guia? Como descobrir a Sua vontade? Que direção Deus quer que eu tome em tal situação?

Diante da dificuldade e confusão que há sobre esse assunto, Sinclair Ferguson nos escreve um livro pequeno mas primoroso. Ferguson não promete um livro onde após lê-lo você descobrirá toda a vontade de Deus para sua vida, entretanto, nos escreve com sinceridade acerca das dificuldades em descubrir a vontade de Deus e nos apresenta princípios bíblicos do qual podemos descobrir a vontade de Deus em nossas vidas. Ele escreve com piedade, zelo pastoral e principalmente com base nas Escrituras. Recomendo veemente a leitura do mesmo e você verá que verdadeiramente o Senhor é o nosso Guia!