The Winter Rose

The Winter Rose Jennifer Donnelly

Resenhas - The Winter Rose

Ariane 22/07/2010

Mais emocionante que o primeiro livro
A autora foi incrivel neste livro, lindo romance, interessante ver a medicina daquele tempo, ver como era Londres naquele tempo, e o melhor de tudo ainda podemos ver o romance de Fiona e Joe :)
Dayane 06/08/2012minha estante
Vc leu em inglês ou e-book? Acabei de ler o chá do amor e amei o estilo da autora. Bjs!

Jessica 14/10/2013minha estante
Estou lendo o chá do amor, também gostaria de saber se o segundo livro the winter Rose tem em português.

Raquel.Malheiros 04/06/2018minha estante
Olá Ariane, você encontrou em português?

Patricia 10/06/2015

De perder o fôlego!
Para quem já leu o Chá do Amor e já o tinha considerado muito bom, se surpreende com esta sequência.

Com a narrativa dinâmica e envolvente, conhecemos India Selwyn Jones, a protagonista forte e determinada que se forma em medicina e começa a exercitar sua profissão em East End, uma das regiões mais pobres de Londres daqueles tempos.
Além de todos os desafios e preconceitos que a cercam, seu destino se cruza por acaso com o famoso e já conhecido Sid Malone – e é aí que a história começa de verdade.

Com um início intenso, um meio desesperador e um final de perder o fôlego (e até inesperado!), é de não conseguir parar de ler!

E as últimas páginas... ahhh, não tem como não se apaixonar.

Não sei se tem este livro em português, mas para quem souber inglês e tiver a oportunidade de ler... não perca!
Rubia 04/01/2016minha estante
olá patricia!! acabei de ler o cha do amor e simplesmente amei...fui atras dos outros dois mas nao achei nada em portugues... vc conseguiu ler atraves de alguma tradução ou foi em ingles mesmo?

babisenberg 17/12/2023

Nesse segundo livro acompanhamos mais de perto a estória dos irmãos da Fionna, em especial do Charlie. E também temos uma continuação da vida da Fionna e do Joe depois que passaram a morar de novo em Londres. Eu gostei bastante da escrita, como tb do livro anterior, é uma escrita fluida e gostosa de acompanhar.