Príncipe da Vingança

Resenhas - PRÍNCIPE DA VINGANÇA

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sirlei Mendes 29/05/2023

Gostei
Ele planejou seduzi-la e abandoná-la...
Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente.
Leon Di Castellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar.
Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão, que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Em pouco tempo, é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível.
Em meio ao forte desejo de vingança, Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que florescem desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica trama de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.
Será que Júlia vai acreditar?

Rosangela Thomaz 13/04/2023

Uma história envolvente, com um príncipe no meio... No início era vingança, mas no final virou amor! Foi maravilhoso ler esse romance!

Vício Literário 29/01/2023

A REALEZA
Bora falar da realeza de Ardócia?
O que não falta é babado confusão e gritaria.
Hoje vamos dedicar nosso post para o Príncipe e futuro Rei: Leon Di Castellani.

A vossa majestade Leon é um homem lindo, elegante, inteligente, arrogante e cego por uma vingança. Ele está disposto a destruiur o responsável pela morte de seu irmão.

Júlia é uma modelo linda, dona de uma beleza exótica e encantadora. Sua verdadeira paixão é a
história e conhecer lugares repletos de cultura. Mas como nem tudo são flores, a sua beleza se tornou uma prisão.

Duas pessoas de mundos completamente diferentes, mas que o acaso, mais conhecido como Leon, é responsável por atrair julia para sua teia, com um único objetivo: vingança.

Um relacionamento cheio de mentiras, desconfianças, enganos e julgamentos sem sentindo. Mas que também que é consumido por uma atração explosiva, capaz de colocar a vingança em segundo plano.

O que começa com uma vingança cruel, se transforma em um desejo avassalador, uma paixão incontrolável que incendeia tudo. Eles vão descobrir que existem coisas que não podemos controlar. O príncipe arrogante vai conhecer o amor na sua forma mais pura e verdadeira.

Será que o orgulho vai falar mais alto? Será que o amor é capaz de perdoar tudo?

?"Eu quase a matei, meu ódio quase a matou... Não tenho ideia de como encará-la depois de... depois de tudo..."

?"Chegará o dia em que você descobrirá a verdade sobre mim. Então me pedirá perdão de joelhos, mas presumo que não serei capaz de perdoá-lo, porque já estarei ferida demais para isso."

?Livro Príncipe da Vingança
?Disponível na Amazon
?Kindle Unlimited

Aline 29/01/2023

Uma história que se inicia com uma vingança e acaba se tornando uma teia de mentiras, traições, humilhações, arrependimentos, perdão, muito hot e se transformando em um lindo conto de fadas, mas as consequências pode ser amargas, será que o amor será forte o suficiente para suporta-las?

Julia uma garota brasileira linda, doce, inocente e modelo em ascensão tem seu caminho traçado e condenado pelo o príncipe Leon de Ardocia, uma pequena ilha na Itália regida pela Monarquia.

O que Julia não sabia ao se entregar e se apaixonar pelo príncipe, era que seria alvo de uma grande injustiça, condenada, culpada, seduzida e humilhada sem ao menos saber seu crime, mas o destino não brinca em serviço e para completar a lista de infortúnios acaba grávida de Leon, tendo que fugir com a criança para bem longe, deixando um príncipe furioso e mais determinado em encontra-la, além do desejo desenfreado de te-la como sua.

Dizem que a vingança é um prato que se come frio, e quando a verdade vem a tona e nada é o que parece? Será que remorsos e arrependimentos resolve o problema? Existe perdão quando você machuca quem ama, causando dor e sofrimento a uma vida inocente?

Parece que nosso príncipe terá que cortar dobrado para conquistar novamente o coração da sua princesa e as consequências serão inevitáveis.

Um bom livro, so achei um pouco excessivo nas partes hots, o que acaba sendo cansativo, mas fora isso, vale a pena adentrar no mundo dos Di Castellani.

Parabéns a autora!

Gabsam 06/10/2022

Me abana
Livro maravilhoso, cenas hot perfeitas, teve momentos de vingança pra os dois lados, de perdão, de mágoa de raiva de ira...
Mas o LEON esse príncipe de pegada intensa soube como chegar no coração da Júlia.

Karina 17/09/2022

Gostei bastante porém com muitas ressalvas
Os livros da Lani tem muita intensidade, hots de respeito com cenas muito detalhadas tudo com muita intensidade, porém as vezes tem cenas assim demais e acaba tirando o holofote do conteúdo que tinha tudo para ser impecável, gosto muito dessa vibe do homem odioso no início mas depois se redime e se arrepende. Esse livro traz isso, gostei muito que a Julia deu muita canseira para Leon, fez ele literalmente cair de joelhos por ela e a nossa sororidade agradece kkk
O livro começou muito bem mas depois foi descanbando com muitas cenas repetitivas, no final queria que acabar logo pois já tinha enjoado do mesmo.

myly 13/06/2022

Aaaaa
Príncipe Leon e Princesa Julia são tudo, ooooo casal que pega fogo!! adoro a Lani e todos os livros dela!!

Brunakatlyn 11/01/2022

Adorei o livro me deu agonia em algumas atitudes de ambos os personagens mais a narrativa pedia isso. Adorei a Júlia fazer o Leon correr atrás pra ter a sua redenção já quero ler os outros

Ester 19/08/2021

Encantador
Encantador, no início vou confessar que os dois personagem me deixaram com certa indignação, ele por se basear numa vingança totalmente contraditória,ser um homem insuportável, e um escroto, ela, amar de mais e não ser correspondia, faltou um pouco de amor próprio, mais já lá pro meio da histórias, as posições são meio que invertidas,como eu disse, a vida é assim, apanhamos e apanhamos até aprender que nosso amor próprio vale por muito mais! E foi lindo acompanhar a trajetória deste casal, forte, apaixonados. grandes surpresas surgem para mudar certos pontos da vida de Leon, e do seu casamento, mais que no fim tudo acaba bem !!
Se recomendo?¿CLARO QUE SIIIM !!

Clara 18/08/2021

Foi intenso, foi, mas podia ser melhor!
Achei muita pegação e pouca história. Não tenho nada contra pegações, mas achei excessivo e faltou algo mais interessante pro  livro não ficar só nisso.
Personagens submissas me cansam um pouco sabe? Tipo:" me joga na parede e me chama de lagartixa"... mas também tudo é a fantasia que se cria né? Funcionou com eles então segue o baile. Mas não acho legal se diminuir ao ponto de se perder sabe? Mesmo você vendo nitidamente que eles se amam.

Gabbe 10/08/2021

Tóxico e terrível
Um dos piores livros que eu já li. Não recomendo. Enredo machista, abusivo e repulsivo. Escrita horrível sem conteúdo algum. Um desserviço para todas as mulheres que já passaram ou passam por um relacionamento abusivo.

Gleiciele0 19/07/2021

Uma reviravolta inesperada
Lancei consegue fazer a gente ter pena do protagonista, mesmo ele estando errado! Gostei que houve um arco de redenção muito convincente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5