Sempre Foi Você

Sempre Foi Você Carrie Elks

Resenhas - Sempre Foi Você

Jesca 14/02/2023

Sempre foi você
O livro é bom, mas os personagens me irrita durante algumas partes do livro. É um livro dividido em presente e passado, e é slow burn, mas o final dele é gostoso demais de ler

Lua 04/01/2023

Foi um dos primeiros livros que li, mergulhei na leitura e amei a experiência! Um livro pro fim de tarde, pra senti aquela paixãozinha que todos nós amamos!??

Izabelly.Fagundes 02/01/2023

AH, GENTE. EU AMO, SABE?!
Por onde começar? Esse livro tem todo o meu coração, comprei em 2015 na bienal e até então não tinha engatado na leitura. Mas foi bom, acho q li na hora certa.

Sabe aqueles romances que você sonha em viver? Me envolvi 100% na trama, chorei, sorri, fiquei angustiada, querendo saber logo o fim, resolver tudo. É o típico romance que apesar dos pesares.... vale a pena ser vivido. Sem falar nas referências musicais com todas as citações a Coldplay. ????

O livro se passa ao longo de +/- 15 anos e a cada capítulo a mudança de tempo acontece de forma fluida e instigante. É completo, a gente encerra sem a necessidade de acrescentar nada. A história é toda bem amarrada o que me faz ter vontade de assistir a uma adaptação.

Eu amei, amei, amei e amei.
Foi reconfortante, queria não saber da história pra reviver cada momento. É um livro sobre amizade, amor e, sobretudo, perdão.

enfim, Richard eu te amo!

Sarah Sales 21/12/2022

Por que não li antes????
Nota: 5/5?
Classificação: +16

Hanna e Richard tiveram vários encontros e desencontros durante os anos que deixaram várias marcas nos dois.

Mesmo tendo vivido uma paixão avassaladora, Hanna teve que deixar Richard mais uma vez e nunca mais deu notícia.

O que ele não sabia foi que ela que teve esconder que estava grávida e agora ela está decidida a revelar que Richard tem um filho, mas Hanna não faz ideia como ele vai reagir.

Que LIVRO MARAVILHOSO, só posso agradecer a indicação da minha amiga que eu demorei muito pra ler, mas me arrependo muito dessa demora ?.

A gente acompanha a relação de Richard e Hanna desde o final da adolescência até a vida adulta e são várias montanhas russas de emoções.

Parece que nunca vai dar certo eles ficarem juntos, o que me fez sofrer muito, mas me fez torcer cada vez mais por eles.

Enfim, é impossível não se apaixonar por esse história e não se emocionar também, simplesmente amei e virou um favorito ??.

@kthaysavieira 25/09/2022

Maravilhoso
Que livro mais gostoso de se ler! Romance com muitas desavenças familiares, e um bebê no meio de tudo isso.
Leitura fácil, em alguns momentos eu chorei, em alguns me alegrei!
Gostei!!

Paulascrap 05/08/2022

Clichezinho para distrair!..
" Era uma batalha que ela não conseguia ganhar"...

📖 Um clichê romântico que demora um pouco a engrenar mas depois prende o leitor no destino personagens até o desfecho.

📌Hanna Vincent era filha de uma organizadora de festas e um ricaço da alta roda londrina, com uma madrasta que insistia em "consertá-la" para se enquadrar a família.

📌Após ser expulsa das festividades de fim de ano de seu pai, já que sua aparência gótica não o agradava, Hanna volta pra casa e corre para ajudar sua mãe na casa dos Larsen.

📌Naquela noite conhece Richard Larsen, e além de ficarem próximos e logo se apaixonarem se torna a melhor amiga de sua irmâ Ruby, e para cair mais um degrau encontra seu atual namorado na cama com outra.

📌Mas o destino lhe prega uma peça e seu fututo desmorona: sua mãe adoece com um câncer agressivo e após sua perda ela entra em um depressão profunda perdendo o rumo, foge para Austrália. ao retornar descobre que Richard está noivo , mas mesmo assim se reconciliam e ela engravida..quando resolvem ficar juntos sua noiva sofre um grave acidente e ela some de novo com esse segredo!...

📌 Um relacionamento improvável desde o ínicio, muitos obstáculos atravessando a felicidade do casal, e uma promessa de fortes emoções durante a leitura .... uma boa distração no gênero.

#Semprefoivocê #romance #mli2022

Amanda.Likes 03/08/2022

Gostosinho mas bem clichê
No começo eu tava gostando bastante do livro, a personagem principal tinha atitude e tava bem bacana. Gosto do estilho ?um dia? de avançar os anos e deixar voce ir adivinhando o meio da história. Até a primeira vez que ela fica com o Richard tava muito legal, mas aí depois que ela engravida toda a graça do livro vai por água abaixo.
Fica tudo muito cor de rosa, algodão doce e arco íris sabe. Muito ?maternidade é perfeito e devia ser o sonho de toda mulher?. Outra coisa que me irritou bastante é que TODOS os personagens são podres de ricos e só tem problemas porque não se comunicam direito.

Séfora 24/07/2022

Bonito
Eu gostei do livro. A história dos dois facilmente se resolveria com uma boa conversa franca, mas são adolescentes quando se conhecem e nem sempre isso é fácil, né? Mas é um amor bonito, que dura e perdura apesar das adversidades

Elaine 16/07/2022

Uma bonita história de amor, com encontros e desencontros, mas com a mensagem de que não dá pra fugir do destino quando existe amor de verdade!

Duda 13/06/2022

Cara eles podem ter cometido erros, mas a forma que eu amei esse livro, definitivamente virou meu favorito

Ps: tava que nem uma doida na escola lendo ele com a respiração toda desregulada e sem conseguir parar de sorrir kkk

Aninha 05/05/2022

Sempre foi você
Que LIVRO MINHAS AMIGAS, um livro mt fofo pra quem tá procurando algo clichê mas com uma pegada diferente.
A resenha do livro já conta que eles terão um filho, e você fica o livro inteiro esperando aquele momento e começando a imaginar o que acontece.
Adorei os personagens, Richard QUE HOMEM. Me apaixonei pelo Tom e Ruby, aff mt fofos.
A Hanna foi muito forte e aguentou muita coisa, admiro muito a mulher que ela se tornou...
Chorei, senti raiva (principalmente por causa da mãe do Richard), fiquei bobinha e amei.
Os hots são bons e bastante ??.
A única coisa em que a autora pecou, foi que o epílogo se passava em 2021, e a autora escreveu o livro em 2014, então não imaginou que em 2021 teria pandemia e provavelmente não aconteceria o acampamento, mas nada que prejudicou a história e AMEI demais o epílogo.
Recomendo demaisssss, livro p se ler rapidinho

Erika 11/04/2022

Sempre foi você
Sempre foi você, uma história linda do começo ao fim, persongens encantadores, amor verdadeiro. Amei ?

Vanessa1340 20/03/2022

Livro maravilhoso, você ri, chora, se emociona e torce por Richard e Hanna. Uma linda história de amor que teve suas idas e vindas, encontros e desencontros, e no final o tão sonhando "Felizes para sempre"

AMary 20/03/2022

Ssmpre foi você
Que livro incrível, chorei, ri, surtei, tive riva, pensei em desistir de ler, fora quase um mês pra terminar esse livro mas terminei... O livro me surpreendeu muito, Realmente Hanna e Richard passarm pir varias coisas, Realmente o que salvou os dois fora o grande amor dele,,, ah esse é um tipo de livro, onde várias pessoas deveriam ler, e tenho certeza que qualquer pessoa que queira um bom romance, queira viver o que os dois passaram... So lendo para senti o que senti lendo esse livro... no final tudo voltou ao normal.