Sempre Foi Você

Sempre Foi Você Carrie Elks

Resenhas - Sempre Foi Você

Lane 12/02/2021

um romance com a história parecida com SIMPLESMENTE ACONTECE, eles se tornam amigos, percebem que sentem mais que amizade um pelo outro, mas as suas próprias escolhas e circunstâncias os impedem de finalmente ficarem juntos. torci até o final por eles, e valeu a pena.
amei.

Patricia.Oliveira 07/02/2021

Tranquilidade
Um livro muito legal, que te leva da tristeza a felicidade e o mais importente ao amor.

Paula 01/02/2021

Sempre foi vc
Romance bem café com leite, esperava mais do livro.
Um romance adolescente onde ocorrem desencontros, mais no final vivem felizes para sempre.

@leituras_sa 01/02/2021

"A voz dela estava surpreendentemente forte. Ela podia contar a verdade, e então ir embora dali. Voltar para o avião, voltar para casa, voltar para ele.
- Richard, nós tivemos um bebê."
⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀
📖 Hanna Vincent conhece Richard Larsen aos 17 anos, vivendo em mundos completamente diferentes qualquer relação entre eles é improvável, porém ocorre o inesperado, entre os dois surge uma bela amizade, que aos poucos vai se encaminhando para sentimentos mais sérios, todavia a vida parece ter outros planos para o casal, e entre idas e vindas por mais que o amor dos dois cresça, as decisões mal tomadas também. Você daria mais de uma chance para o seu amor? ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀
💭 Este livro, em particular, me surpreendeu de algumas formas, a primeira delas, porque eu não me senti atraída no início ou tão envolvida pela história, e ao decorrer da trama, os personagens foram ganhando forma, personalidade e me cativando aos poucos. É uma escrita detalhada e a narrativa entre um capítulo e outro pula meses e, às vezes, até anos, dando ao leitor uma visão duradoura do destino dos personagens, porém ainda captando os momentos essenciais, na minha opinião, uma forma muito boa de conduzir a história. ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀
📝Ficha Técnica
🔹Avaliação: ⭐⭐⭐⭐
Por: @dreamer3t

site: https://www.instagram.com/p/BvIIU_6Ahj1/

@bibliotecadedramas 17/12/2020

Meu primeiro livro de Carrie Elks e li em pouquíssimos dias quando na semana passada passei uns dias na praia relaxando. A história conta sobre o relacionamento de Hanna e Richard marcado por encontros e principalmente desencontros ao logo dos 10 anos na vida dos dois, falando assim até me veio a cabeça o livro “Um Dia” mas só nessa parte mesmo porque são histórias com profundidades muito diferentes.

O livro começa na verdade com um prólogo com Hannah falando a Richard que eles tiveram um bebê, depois disso a história começa e fica bem interessante, muito embora as vezes eu ficasse um pouco irritada com algumas atitudes de Hannah. No decorrer dos 10 anos vamos acompanhando a vida e evolução dos personagens, com algumas partes bem hot também, mas é basicamente um romance leve e que faz a leitura fluir rapidamente.

Eu gostei, mas não achei espetacular. Depois que entrei na parte em que Hannah dá a luz eu senti uma certa autopiedade e um pouco de egoísmo por parte de dela, mesmo tendo compreendido mas não concordado com seus motivos, ela podia ter se poupado de muita coisa. Com tantos desencontros e situações que houveram ao longo desses 10 anos entre Richard e Hannah e individualmente na vida de cada um, eu achei que tudo se resolveu rápido demais no final do livro, mas a história até que cumpre o que promete.

site: https://shejulis.com/livro-sempre-foi-voce/

jamilly__m 16/10/2020

Amei
Foi esse livro que me fez ter vontade de ler, um dia uma professora me diz ache seu gênero de livro é eu achei é amei ?

Meias de Abelha 15/10/2020

Sempre foi você
A história começa em 2012, com Hanna encontrando seu grande e verdadeiro amor do passado: Richard, para uma grande revelação. A partir deste encontro, percebemos que o término do relacionamento foi bem conturbado. E claro, que a autora nos deixou com aquela vontade de descobrir o motivo desse término e nos levou ao passado.

Os capítulos possuem marcações de tempo, assim a narrativa vai de 1999 a 2012, detalhando os momentos mais importantes do casal. Acompanhamos a amizade entre eles, o amadurecimento, a perda e também lidando com a distância, já que ele é dos Estados Unidos e ela da Inglaterra.
O tempo vai passando e percebemos que apesar de tudo, o amor prevalece. Ficamos cada vez mais envolvidos com eles e acaba nos dando um nó grande na cabeça, por sabermos que no final, eles se separam.

Acredito que essa narrativa de Carrie Elks, foi uma jogada incrível, pois aguça a curiosidade de saber o desenrolar da trama.
Além disso, o tempo torna o romance ainda mais especial, porque percebemos o amor que eles sentem um pelo outro, as batalhas, o perdão, a superação e que muitas vezes fazem escolhas erradas que os afastam, mas que no fim são impulsionados para o outro.

Um livro que chamou minha atenção pela capa e pelo nome. Estava procurando livros diferentes e achei este. Já indiquei para algumas amigas e sim, continuo indicando. Uma leitura bem gostosa de fazer.

Siga nosso Instagram e fique por dentro dessa e muitas resenhas, memes, dicas e muito mais...
www.instagram.com/meiasdeabelha

Julia Tristão 04/10/2020

A ideia de acompanhar as personagens no decorrer dos anos me prendeu e ficava ansiosa a cada capítulo para saber oq viria a seguir. Por isso Li bem rápido.

Rafa Roseno 21/09/2020

Um livro de romance bem leve, com reviravoltas e muita paixão. Gostei de ter lido.

Julielen.Nasciment 20/09/2020

Adorei
Quando voltei a ler romances clichês, este foi um dos que me marcaram.
História envolvente e com personagens cativantes.
Gostei muito da linguagem da autora e da construção dos protagonistas, os quais acompanhamos desde a adolescência à vida adulta.
Livro que mostra como nossos caminhos são definidos pelas escolhas que fazemos, mas que todas levam ao amadurecimento.

Thá Cherilli 19/09/2020

Super Recomendo
OMG! Eu em apaixonei completamente por esse livro!
Li mais de uma vez.
A história te faz rir, chorar, morrer de raiva, torcer contra, torcer a favor! Ter vontade de entrar na história e bater nos dois.
É um vai e volta emocionante. Quando você acha que nada mais pode acontecer, acontece.
O Vicent é um fofo. A Hannah é uma personagem que você quer como amiga.
Os dois pisam feio na bola. Como em toda história rola uma falha na comunicação (Meudeusdocéu é irritante mas enfim faz parte!) e dá merda. Maaaas eles se entendem.
Tem hora que você desencana do final feliz, mas é lindo.
É uma história de segunda, terceira, quarta chance. Que vale a pena.
No fim eles não se amariam tanto se não fosse por tudo o que passaram ao longo do caminho.

Eu realmente não deu muita bola pra esse livro no começo e me apaixonei completamente!
Super recomendo!!!

LetAcia.LutiA 04/09/2020

Esse livro é uma leitura leve que te prende do início ao fim
É incrível como a autora consegue desenvolver a história de amor dos personagens, desde o começo da amizade que foi evoluindo entre tantas idas e vindas, tanta tempestade da vida até finalmente conseguirem viver o amor. É difícil não se encantar pela linda amizade dos dois. E apesar de existir uma atração óbvia entre eles, por um bom tempo eles são apenas amigos

Vamos acompanhando a amizade, o companheirismos, o crescimento deles e sofrendo junto. Confesso que a Hanna às vezes me dava nos nervos devido as suas escolhas.

Eles passam por inúmeros desafios impostos pelo destino além das várias escolhas erradas que sempre o afastavam, mas no fim sempre eram impulsionados um para o outro. A história não é completamente surpreendente, e mesmo que a história siga uma linha previsível, é fato que eu fiquei torcendo por um final feliz (exatamente como um romance deve ser).

A autora também deu espaço para personagens secundários que quando apareciam roubavam a cena (foi fácil se apaixonar pela Ruby e pelo Tom).

raynara 26/08/2020

Recomendo
Apesar de ser um livro que eu li "quebrado" eu ficava ansiosa pelo final, a cada história, a cada capítulo, eu queria saber mais queria saber como ia terminar e como eles iam ficar. É um livro que eu recomendo muito e que eu lerei mais vezes.

Flávia Clemente 24/08/2020

Peguei pra ler esse livro sem muitas expectativas, só pra ver como seria e me surpreendi! Uma leitura super gostosa, uma história envolvente e contada de um jeito diferente, com o qual não tava acostumada, sem uma continuidade. Gostei bastante!