Sempre Foi Você

Sempre Foi Você Carrie Elks

Resenhas - Sempre Foi Você

Amanda 20/08/2020

Livro muito bom, daqueles que dá vontade de saber o que vai acontecer em seguida. Super recomendo.

Jessica A 17/08/2020

Seria uma ótima novela da Globo
Muito fofo! ♥

Esse é um dos meus físicos mais antigos da minha estante, foi um dos primeiros que eu comprei de fato quando comecei a querer um "biblioteca" em casa.

Bem, vamos lá... gostei bastante dessa história, desse casal e de todo o drama, gostei que eles não se apaixonarem perdidamente logo de cara, foi aquele amor genuíno, que brota ao longo do tempo, sem toda aquela paixão desenfreada logo nas primeiras linhas. Estava sentindo falta de ler algum romance assim...

Porém em alguma partes fiquei incomodada.

Não ligo muito pra histórias que são contadas com períodos longos, e esse, foi o ponto principal dessa história. Eu sou muito prática, quando algo me incomoda, vou lá, falo e resolvo de uma vez pra não virar uma bola de neve. E aqui, não foi isso, os mocinhos demoraram horrores pra falar, pra se expressarem, pra de fato cair em si e decidir o que de fato eles queriam.

É super entendível toda a situação, pois ambos são super jovens na época, estavam na flor da idade, mas aiiii.... poderiam ter resolvido tudo logo de uma vez!!!

Diversas vezes queria entrar no livro pra um puxão de orelha em cada um!

Fora que a mocinha lá no início era extremamente imatura, não sabia lé com cré, tava sempre numa corda bamba, enfim... tava perdidinha. Já o mocinho, ele sabia, mas ficava numa moleza, num chove não molha com a mocinha, pq ela tonta e imatura, deixava o guri doidinho.

A história é gostosinha, tem uns momentos que chorei rios, mas ela é fluída e muito fofa. E a família? Aiiii, apaixonante! ♥

O final é uma delicinha! Parece até aqueles finais de novela que tudo dá certo. Sabe? ♥

Enfim... Só mesmo o fato das coisas terem se desenrolados em 10 anos, poderiam ter se desenrolado em 5, no máximo.

Recomendo! ♥
Nota: 4
Lido em: 02/08/2020 a 14/08/2020.

Amanda 08/08/2020

Uma história bem clichê, mas boa distração, repetitiva em alguns momentos. Uma boa leitura para quem gosta de romance e não liga de ler mais do mesmo.

Fátima 06/08/2020

Desencontros e amor verdadeiro
A história se passa rapidamente pelo fato da narrativa acontecer em determinadas datas importantes na vida dos personagens. A escritora ampliou bastante ao colocar pontos de vistas dos dois e os desencontros fazem a leitura ser mais prazerosa, pois o leitor fica desejando saber o que vai acontecer. O romance é muito bem escrito e fala também sobre ansiedade e ataque de pânico, não são pontos principais, mas a hora soube dar a devida importância ao assunto.
Richard e Hanna são um casal diferente em questões de vivência e de pais, mas o amor é a combinação principal deles.

Nati 01/08/2020

Muito bom!
Foi o primeiro livro que li da autora Carrie Elks e logo me apaixonei por Hanna e Richard, que casal, dava pra notar logo no início o interesse dos dois, porém ao desenrolar da história achei que a autora pecou nas datas em que os fatos ocorrem, é aquele clichê do casal passar inúmeras situações separados, destino, desencontros, segredos... para só no final ficarem realmente juntos. Mas foi uma leitura boa, leve e fluída, romance que vale a pena, eu indico.

Joyce Silva 22/07/2020

Os desencontros da vida...
Sabe aquele clichê apaixonante, que te faz suspirar? É esse, leitura fácil, leve e com um tema bem legal que é: Sem diálogo, nem o maior amor desse mundo funciona... Eu adorei!

Ednair 17/07/2020

Gostei do livro! Ficou claro a importância do diálogo entre casal . Muitas pessoas facilitam a vida da gente mais outras vem só pra atrapalhar mesmo. Ouve muitos desencontros entre Hanna e Richard,por falta de uma boa conversa.As vezes durante a leitura pensei em abandonar pois nada dava certo. Ele deixou de lado o sonho profissional pra cuidar de uma empresa que nem dele era . Mesmo com tantos problemas eles superam tudo e o amor venceu no final. Muito bom !
Ju 17/07/2020minha estante
Adorei ? suas palavras me deixaram com vontade de ler ?????

Neyme 01/07/2020

Lindo romance...tantos desencontros, e o amor sempre vence s2

Melyssa.Matias 27/06/2020

Adorei
Esse é um daqueles livros que te fazem chorar, cheio personagens incríveis.

Tati 22/06/2020

Gostei
É um livro leve, típico casal enrolão. Gostei da história apesar da enrolação .

Andriele Paleari 18/06/2020

Livro muito bom
Sabe aquelame romance gostoso que você percebe como os personagens cresceram e você torce muito para tudo dar certo?! Mas ao mesmo tempo você fica impaciente e revoltado com algumas atitudes deles e fica se perguntando: POR QUE??? NÃO PRECISA COMPLICAR TANTO ASSIM!! rsrs
É esse livro!

Ju 12/06/2020

Linda história de amor que permanece mesmo em meio às adversidades. São várias surpresas e reviravoltas nessa história. Mas o amor entre eles e perfeito.

Nat Geb 05/06/2020

Sempre foi Você é aquele livro de romance que vale a pena ler!
É incrível como a autora consegue desenvolver a história de amor desses personagens.
O que começou como uma amizade em 1999, vai evoluindo ao longo de vários anos entre idas e vindas, até finalmente viverem esse amor.

Os personagens secundários são bastante carismáticos e a forma como a amizade é formada entre eles também é significativa. O Tom é um dos melhores personagens, é aquele amigo com quem você sempre pode contar e que vira família também!

Esse livro é uma leitura leve e que te prende do início ao fim.
Não conhecia a autora e gostei muito da sua escrita. Com certeza irei procurar outras obras dela!

Elis 31/05/2020

Tenho esse livro há alguns anos e não sei pq demorei tanto pra ler!!! Deixei me levar por uma opinião alheia e que besteira! O livro é apaixonante ?

Café e outros clichês 14/05/2020

Sempre foi você
Preciso dizer o quanto AMO esse livro e que, se você ainda não leu, deveria! O livro começa com um Prólogo onde Hanna conta para um irritado Richard que os dois tiveram um filho juntos. A partir daí tudo vai ser contado para que possamos entender o que os levou para aquela cena. Os dois se conhecem bem jovens quando Hanna vai ajudar a mãe a organizar a festa de fim de ano da casa da família de Richard, em Londres, no final de 1999. Nesse dia ela cria um vínculo muito grande com a irmãzinha caçula dele, Ruby, o que, posteriormente faz com que todos a vejam como parte da família Larsen. E então nós acompanhamos os anos passarem e nos encantamos pela linda amizade dos dois (ele morando nos Estados Unidos e ela em Londres) e, apesar de existir uma atração óbvia entre eles, é assim que tudo permanece por muito tempo. Tanto Hanna quanto Richard passam por muita coisa até o ponto em que, finalmente, engatam um relacionamento à distância, que enfrenta muitas dificuldades, mas, acima de tudo, é cheio de amor. Acho que uma das coisas que mais gosto nesse livro é o fato de podermos conhecer tão bem os personagens e vê-los crescerem e amadurecerem. Nós acompanhamos suas vidas, vemos Ruby passar de criança a mulher, amizades iniciarem e se fortalecerem, pessoas queridas irem embora. Richard é, simplesmente, aquele mocinho que é impossível não amar, ele é verdadeiro e fiel aos seus sentimentos todo o tempo. Hanna também é um amor e precisa enfrentar muita coisa, inclusive a depressão, pra se tornar a pessoa que vemos lá no final. O relacionamento deles é marcado por idas e vindas e a gente fica se perguntando em que momento vai surgir um bebê em meio aquilo tudo, mas surge, e aí não tem como não se apaixonar pelo fruto do amor deles, que é coisa mais fofa do mundo! Enfim, é um livro que me faz sorrir e chorar sempre que leio, um livro que me fez sentir tão próxima dos personagens que termino me achando amiga deles, desejando poder abraçá-los e bater um papo sobre a vida. Na minha opinião, não deixa a desejar em nada, podem ler sem medo porque tenho certeza que vão amar!