Sempre Foi Você

Sempre Foi Você Carrie Elks

Resenhas - Sempre Foi Você

Caro 09/11/2014

Meu Deus, que livro bom!
Realmente um livro sobre o amor.
Eles se conheceram em 1999. Hanna, uma adolescente gótica e Richard um cara legal.
Apesar de se sentirem atraídos, a amizade entre eles sempre foi muito forte, muitos anos se passaram até se renderem a paixão.
Ahhh, como se amam!
Existe tantos percursos, tantos erros, tantas decepções no caminho deles, mas NUNCA faltou amor.
Após erros e acertos, como está na sinopse, ela engravida e ele não fica sabendo.
Imagina dois anos depois ficar sabendo que o amor da sua vida, tem um filho seu?
Richard, agora um mega empresário no ramo imobiliário, enlouquece!
Eles buscam o perdão um do outro... Claro que é clichê e tals, mas é lindo!
Além do mais, tem vários personagens que são apaixonantes também!
Amei o livro e recomendo muito!
Lud 09/11/2014minha estante
Indicado por vc, acabei de add pra meta de leitura!

Caro 20/11/2014minha estante
Lud espero que você goste!!!

Denise 24/11/2014minha estante
Carol li e amei essa história, por mais clichê que seja, é lindo, mesmo com todos erros principalmente da Hanna em momento nenhum há duvidas sobre o amor do casal.
Amei o epilogo!

DANILÃO1505 29/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Isabella.Wenderros 02/10/2021

Clichê envolvente
Hanna e Richard se conhecem ainda adolescentes. Apesar da atração instantânea, o que acompanha os dois por muitos anos é uma amizade inabalável. Outros relacionamentos fracassados, carreiras que exigem comprometimento e a distância de um oceano entre ambos são superados com encontros esporádicos e muitos e-mails espirituosos, até que uma relação cheia de amor e entrega floresce.

Com muitos altos e baixos, o casal descobre que a paixão pode não ser suficiente e após um acidente, decidem que será necessário se afastarem por um tempo. Quando Hanna aparece de repente no escritório de seu ex-namorado afirmando que eles tiveram um bebê, um furacão surge em suas vidas e é preciso descobrir se eles são fortes o bastante.

Tudo o que eu queria era um livro que me tirasse de uma ressaca que só parecia aumentar. Quando vi que “Sempre foi você” estava disponível no kindle unlimited, decidi dar uma chance, já que estava na minha lista há uns bons anos. Foi uma ótima decisão!

Quando notei, já tinha quase virado a madrugada lendo, presa na narrativa de Carrie Elks. Fui completamente conquistada pelo casal e fiquei com a sensação de que estava lendo uma história sobre a “pessoa certa, na hora errada” – em muitos momentos, era exatamente isso que acontecia entre os personagens principais. Tudo foi construído lentamente, com muito companheirismo envolvido.

Além do romance em si, adorei as outras relações que se misturavam aos protagonistas. A família Larsen foi um afago no coração e a amizade de Tom e Hanna – que eu jamais imaginaria que iria ultrapassar a adolescência – me deixou com uma sensação de felicidade no fim.

Consegui alcançar meu objetivo – fugir da ressaca – de uma forma deliciosa e fiquei com vontade conhecer outras obras da autora. Recomendo.

@bibliotecadedramas 17/12/2020

Meu primeiro livro de Carrie Elks e li em pouquíssimos dias quando na semana passada passei uns dias na praia relaxando. A história conta sobre o relacionamento de Hanna e Richard marcado por encontros e principalmente desencontros ao logo dos 10 anos na vida dos dois, falando assim até me veio a cabeça o livro “Um Dia” mas só nessa parte mesmo porque são histórias com profundidades muito diferentes.

O livro começa na verdade com um prólogo com Hannah falando a Richard que eles tiveram um bebê, depois disso a história começa e fica bem interessante, muito embora as vezes eu ficasse um pouco irritada com algumas atitudes de Hannah. No decorrer dos 10 anos vamos acompanhando a vida e evolução dos personagens, com algumas partes bem hot também, mas é basicamente um romance leve e que faz a leitura fluir rapidamente.

Eu gostei, mas não achei espetacular. Depois que entrei na parte em que Hannah dá a luz eu senti uma certa autopiedade e um pouco de egoísmo por parte de dela, mesmo tendo compreendido mas não concordado com seus motivos, ela podia ter se poupado de muita coisa. Com tantos desencontros e situações que houveram ao longo desses 10 anos entre Richard e Hannah e individualmente na vida de cada um, eu achei que tudo se resolveu rápido demais no final do livro, mas a história até que cumpre o que promete.

site: https://shejulis.com/livro-sempre-foi-voce/

Jessica A 17/08/2020

Seria uma ótima novela da Globo
Muito fofo! ♥

Esse é um dos meus físicos mais antigos da minha estante, foi um dos primeiros que eu comprei de fato quando comecei a querer um "biblioteca" em casa.

Bem, vamos lá... gostei bastante dessa história, desse casal e de todo o drama, gostei que eles não se apaixonarem perdidamente logo de cara, foi aquele amor genuíno, que brota ao longo do tempo, sem toda aquela paixão desenfreada logo nas primeiras linhas. Estava sentindo falta de ler algum romance assim...

Porém em alguma partes fiquei incomodada.

Não ligo muito pra histórias que são contadas com períodos longos, e esse, foi o ponto principal dessa história. Eu sou muito prática, quando algo me incomoda, vou lá, falo e resolvo de uma vez pra não virar uma bola de neve. E aqui, não foi isso, os mocinhos demoraram horrores pra falar, pra se expressarem, pra de fato cair em si e decidir o que de fato eles queriam.

É super entendível toda a situação, pois ambos são super jovens na época, estavam na flor da idade, mas aiiii.... poderiam ter resolvido tudo logo de uma vez!!!

Diversas vezes queria entrar no livro pra um puxão de orelha em cada um!

Fora que a mocinha lá no início era extremamente imatura, não sabia lé com cré, tava sempre numa corda bamba, enfim... tava perdidinha. Já o mocinho, ele sabia, mas ficava numa moleza, num chove não molha com a mocinha, pq ela tonta e imatura, deixava o guri doidinho.

A história é gostosinha, tem uns momentos que chorei rios, mas ela é fluída e muito fofa. E a família? Aiiii, apaixonante! ♥

O final é uma delicinha! Parece até aqueles finais de novela que tudo dá certo. Sabe? ♥

Enfim... Só mesmo o fato das coisas terem se desenrolados em 10 anos, poderiam ter se desenrolado em 5, no máximo.

Recomendo! ♥
Nota: 4
Lido em: 02/08/2020 a 14/08/2020.

Bianca.vigevani 21/05/2021minha estante
Esse livro é tão lindo

estanted4ari 21/05/2021minha estante
Demais ? Bvm

AMary 20/03/2022

Ssmpre foi você
Que livro incrível, chorei, ri, surtei, tive riva, pensei em desistir de ler, fora quase um mês pra terminar esse livro mas terminei... O livro me surpreendeu muito, Realmente Hanna e Richard passarm pir varias coisas, Realmente o que salvou os dois fora o grande amor dele,,, ah esse é um tipo de livro, onde várias pessoas deveriam ler, e tenho certeza que qualquer pessoa que queira um bom romance, queira viver o que os dois passaram... So lendo para senti o que senti lendo esse livro... no final tudo voltou ao normal.

july 20/06/2021

Que livro bom de ler! Leitura ótima. Desenvolvimento ótimo e história maravilhosa.
Você consegue ver pela sinopse que é um clichê clássico, mas mesmo assim, isso não tira a beleza do livro que teve sim, e muita.
Hannah e Richard literalmente são aqueles tipo de casal que nasceram um para o outro porém várias coisas acontecem antes de ficarem juntos finalmente.
Eu fiquei triste por ver tanta coisa dando errada entre eles, mas achei bem legal o jeito como foi abordado a amizade, a atração e o tempo que passaram separados.
Confesso que eu não sei se teria a paciência e perdão de Richard, mas ao mesmo tempo eu super entendo Hannah e o que levou a fazer tudo o que fez, então não a culpo de nada.
Os dois são incríveis e adorei demais ver o final e saber que tudo deu certo do melhor jeito possível. Simplesmente não consegui deixar de sorrir ao ler o último capítulo. Mais do que qualquer casal, eles mereciam isso.
Fiquei super feliz ao saber de Ruby e Tom, mas ainda em dúvida ao saber quantos anos eles tinham de diferença um do outro?

Primeiro livro desta autora e gostei muito. Irei ler outros com toda certeza. Releria este sem problemas nenhum. ?

Joyce Silva 22/07/2020

Os desencontros da vida...
Sabe aquele clichê apaixonante, que te faz suspirar? É esse, leitura fácil, leve e com um tema bem legal que é: Sem diálogo, nem o maior amor desse mundo funciona... Eu adorei!

Sophya.Heloise 07/10/2021

Perfeito para curar ressaca
O livro não é ruim, mas admito que pulei várias páginas (praticamente todas que se passa no passado, antes da trama atual) e consegui entender a história normalmente. Se houvesse algo que não compreendia, logo se era empretecido. Não é um livro que eu leria novamente e nem compraria o físico, mas também não foi a pior leitura. Ele é apenas um livro do qual eu não vou me lembrar daqui alguns dias.

Sabrina382 31/03/2023

Sempre foi você
Uma montanha russa de emoções. Podemos definir esse livro assim.

Sempre foi você ficou por muito tempo parado na minha estante de livros até que resolvi ler e não entendi porque demorei tanto para isso. É um livro cheio de acontecimentos e momentos e nós como leitores ficamos tão envolvidos nessa montanha russa que não percebemos o passar do tempo e dos capítulos.

A forma como a autora traz o início da história (jogando no início algo do futuro) prende o leitor para entender o que irá acontecer para chegar ao fatídico acontecimento futuro e a cada mudança de data a gente vai acompanhando o desenrolar da história.

É gostoso acompanhar livros que desenvolvem os personagens até o final deixando tudo bem encerrado. Hanna é uma personagem que tem altos e baixos e conhecemos ela desde a adolescência lidando com diversas situações na vida dela. Richard é o típico garoto rico, mas gentil que se aproxima de Hanna e inicia uma grande amizade.

Vale alguns destaques como a família Larsen e o tanto de amor que eles tem um pelo outro e por Hanna. Tom e sua linda amizade.

O livro aborda vários temas como conflitos familiares, problemas com álcool e drogas entre outros. Indico muito a leitura.

Ednair 17/07/2020

Gostei do livro! Ficou claro a importância do diálogo entre casal . Muitas pessoas facilitam a vida da gente mais outras vem só pra atrapalhar mesmo. Ouve muitos desencontros entre Hanna e Richard,por falta de uma boa conversa.As vezes durante a leitura pensei em abandonar pois nada dava certo. Ele deixou de lado o sonho profissional pra cuidar de uma empresa que nem dele era . Mesmo com tantos problemas eles superam tudo e o amor venceu no final. Muito bom !
Ju 17/07/2020minha estante
Adorei ? suas palavras me deixaram com vontade de ler ?????