Blood & Thunder

Blood & Thunder Charlie Cochet

Resenhas - Blood & Thunder

gigi 07/07/2021

ainda me surpreendo em como a charlie cochet consegue manter a escrita tão delicada com tantos assuntos pesados e complicados sendo tratados.

nesse livro a gente vê como os thirds estão lidando com A Ordem e evolui um pouquinho mais nas relações entre a equipe, o foco ainda sendo no dex e no sloane.

se no livro anterior eu reclamei de não sentir tanta reciprocidade no sloane, nesse aqui a relação deles já está mais balanceada ? com altos e baixos, é claro ?, mas ainda muito mais agradável de acompanhar.

também foi meio frustrante ver as questões do brodie com seu falecido amor e como ele lidava com tudo, mas uma vez que a autora escolheu que gabe fosse o que ele foi (um grande amor, também parceiro de equipe de sloane e assassinado), achei uma reação bem justa e compreensível.

é interessante ver que a autora vai nos dando migalhas de tudo e a gente vai juntando tudo ao decorrer da leitura e dos livros hahahsha. por ser uma série tão grande e os livros não chegarem a 300 páginas, ela desenvolve muito bem o roteiro de cada história e explora de maneira leve e explicativa as tramas, sejam elas relacionadas a THIRDS ou focadas nas relações. não tive em nenhum momento a sensação de as coisas estarem sendo apressadas ou acontecerem no momento errado e isso não é fácil de fazer, então palmas para o talento e engenhosidade da charlie.

o motivo de eu não dar 5 estrelas é porque eu ainda não senti aquela coisa de ser uma das melhores leituras da minha vida. o livro me prendeu demais, eu devorei ele uma vez que me reacostumei com o ritmo e o plano de fundo, mas ainda não conquistou um dos primeiros lugares no meu coração e acredito que possa ser pelo fato do dex e do sloane não serem meus personagens favoritos da THIRDS e porque eu sei que tem mais de 3 livros focados neles.

o livro é muito bom e eu não consigo escrever uma resenha digna, mas tenho a dizer que merecia bem mais reconhecimento.

estou ansiosa para terminar a série!!

leitura divertida, cativante, misteriosa mas não tanto, hots ainda melhores que o primeiro e escrita maravilhosa e leve.

amêndoa 23/04/2021

Li super rápido, esse livro contém mais ação que o primeiro que não conseguia parar de ler, na verdade o livro no todo foi assim.
O desenvolvimento dos personagens e do relacionamento entre eles foi muito bom, foi descoberto alguns traumas do passado e inseguranças, além da relação entre a equipe.
Ansiosa para o próximo livro!

Alyson.Fagner 11/04/2021

o primeiro volume foi bem melhor...
esse livro foi arrastado, não me prendeu até a página 100 e o que me prendeu foi mais o clima tenso entre os personagens... quando eu estava colocando fé que seria a investigação a me prender atenção. os personagens não foram tão bem explorados (mas têm trocentos livros pra frente, vamos ver no que vai dar). o único mais bem trabalhado foi o Sloane - na minha HUMILDE opinião.

o final foi uma montanha russa de bom-ruim-bom-ruim, mas, em respeito ao Brodie, eu considerei a nota...

não sei se estou tão animado quanto antes para continuar essa série kkkkk (a única coisa que eu quero realmente ler é - SPOILER - o livro do Cael e do Ash)

Shadow 16/02/2020

Dex continua muito engraçado e aprontando todas.
Brodie me irritou muito, tem que enfrentar logo o que sente.
Temos o final de Isaac, e ansiosa para saber o que acontecera nos proximos.