O Segredo do Talento

O Segredo do Talento Daniel Coyle

Resenhas - O Segredo do Talento

Tarciane.Farias 04/06/2023

Talento
Daniel Coyle de forma simples apresenta tópicos e sugestões de como consegui "alcançar o sucesso". Com sua linguagem básica e clara nos faz refletir sobre como o talento é algo que deve ser conquistado diariamente.

Eloi 13/05/2023

O SEGREDO DO TALENTO
Gostei bastante. São dicas que podem ajudar as pessoas que procuram um autoconhecimento mais objetivo. É também um livro interessante para se ler algum capítulo todos os dias, ou quando estiver passando por alguma dificuldade ou momento duvidoso sobre a vida. Usar as dicas desse livro pode ajudar você leitor a se encontrar e resolver o problema (o que claramente fiz).

Recomendo.

Maikom 16/01/2023

O Segredo do talento
Daniel Coyle, depois de anos de estudos nos maiores centros de lançamentos de atletas e personalidades da música, reuniu as 52 características que mais se destacaram nesse meio entre cada um deles.
Como chegaram em um nível tão alto e como eram as rotinas de cada um.

Seja no esporte ou na vida, em: O segredo do talento podemos aprender como a prática, a repetição sistemática nos leva a lugares altos.

Renzo 02/01/2023

Dicas rápidas
Um livro de leitura dinâmica, nenhuma das dicas tem uma história por trás ou uma sequência a ser seguida.

São ótimas dicas que na minha opinião reforçaram algumas atitudes do meu cotidiano mas também abriram minha mente pra possibilidades maiores sem muita firula e direto ao ponto.

Não estou muito acostumado com esse tipo de leitura, mas gostei dentro do possível. Valeu a oportunidade.

laurafontess 03/10/2022

Tá tudo bem você ser ruim.
Esse livro abriu minha mente pra uma coisa muito simples. Que é exatamente onde eu venho errando a muito tempo ao desenvolver minhas habilidades.

Por exemplo, eu toco bateria e sempre paro no erro e fico passando por cima dele, querendo fazer mais rápido do que fiz a última vez. E principalmente, desmotivada com o não saber fazer.

Agora eu quero me permitir errar, ser ruim, fazer errado e tentar de novo.

Fazer mais devagar, sem querer acelerar, pra entender onde está o erro e corrigi-lo.

Reh Lopes Moura 08/06/2021

Leitura rápida, fácil e útil
Parecido com Mostre seu trabalho, mas com mais dicas curtas e de fácil compreensão.
Gostei bastante e são muito úteis pra colocar em prática já.
Aconselho ler com um caderninho para fazer anotações.

Giovana.Petrassi 11/05/2021

Motovador
Neste livro você aprenderá e verá algumas dicas motivadoras para que possa melhorar sua vida, seu trabalho com a demonstração de algumas historias de famosos, jogadores etc

Carol 13/01/2021

O segredo do talento
O livro ensina como ser um prodígio sem nascer um prodígio, ensina como ter um talento e habilidade novas em pouco tempo.

Amanda Bonfim 08/01/2021

Um livro muito atraente e de fácil compreensão!
Dicas práticas com uma fundamentação sólida e eficaz.
Recomendo a leitura à todos aqueles que desejam desenvolver uma nova habilidade, independente de qual seja.

Bruno.Saraiva 08/11/2020

Habilidades e talentos
O segredo do talento - 52 estratégias para desenvolver suas habilidades.
Que livro da hora, curto e de fácil compreensão, nos leva acreditar que podemos chegar lá, basta praticar para nosso corpo produzir mais mielina e assim chegarmos a "perfeição" naquilo que precisamos.
Ninguém nasce com talento, mas todos temos um, as vezes só não os identificamos ainda.
Se você ainda não encontrou o seu ou precisa desenvolver uma nova habilidade, comece lendo esse livro.
Um livro para alunos, professores, mentores, etc.
26° livro lido neste ano.
#osegredodotalento #dicadelivro

LALA LITERARIOS 16/09/2020

Livro para quem quer desenvolver talentos
Maravilhoso, esse livro me deu varias dicas para desenvolver minhas habilidades e talentos e se colocadas em pratica vai deixar a minha vida profissional e pessoal muito melhor!
Eu recomendo!

Dani 06/06/2020

Para quem acha que as pessoas que são boas no que elas fazem por achar que tem um dom, por favor leia esse livro.
Se você pensa assim você está tirando todo o crédito e esforço que essa pessoa teve para conseguir ser bom no que ela faz.
Ser bom é você querer aprender todos os dias e se dedicar a isso, esse livro mostra várias maneiras que as pessoas se dedicam para aprender algo e se desenvolver em sua área.

Marta__A 04/03/2020

O autor apresenta dicas que podem ser utilizadas para desenvolver talentos, com base em sua pesquisa com pessoas talentosas, entendendo como se desenvolve o talento. É um livro bem objetivo, o autor apresenta as dicas, mostrando alguns argumentos que embasam a eficácia do processo. É um bom livro para se ler e selecionar as dicas que talvez possam nos ajudar, aplicando e vendo a melhora no desenvolvimento da habilidade que gostaria de melhorar.

Albino 19/02/2019

Um livreto direto que serve como mensagens-exercicios
Sabe aqueles livrinho que fica ali à disposição para se pegar uma pílula (página) e ficar ruminando nela? É este tipo de livro, para ler e reler e pegar essas dicas e focar para implementá-las completamente em sua vida.

Não é nada revolucionário, mas em tempos que pessoas dizem não ter tempo para ler, essencial para, no mínimo, incomodar e levar a reflexões.