The Game Plan

The Game Plan R.L. Mathewson
R. L. Mathewson

Resenhas - The Game plan

Juliana 29/05/2021

Mais um excelente clichê!!!
É aquele típico clichê de vizinhos que se apaixonam. Eu simplesmente adorei!!!

Bad boy que não tem nada de bad boy, e lá no fundo é uma boa pessoa.

Mery 04/09/2017

Série "Vizinho infernal"
(Observação pessoal: Quem em sã consciência coloca o nome do filho de Lúcifer? ???)

Se você gosta de um livro leve, sem muito drama e que te faça rir (MUITOO), indico essa belezinha aqui, não só esse, mas toda a série, se você não rir com essas histórias pode procurar ajuda, voce tem problema kkkkkk!!!

Essa é a estória de Danny e Jodi!
Ela, uma bibliotecária que foi abandonada pelo noivo um dia antes do casamento que além de roubar sua promoção de emprego ainda a deixou com uma divida enorme.
Ele, um ex marinheiro, que após ser ferido é mandado para casa quase morto.
Bem, a estória começa como todas as outras, a mocinha "tentando matar" o mocinho kkkk.
Eles vivem em pé de guerra, quando em uma noite tudo muda, por causa da comida da Zoe (a mocinha do livro Perfection, esposa do Trevor), cara, eu sabia que ela cozinhava mal, mas que a comida dela fosse uma 'bomba radioativa' ... kkkkk
Tudo a partir daí muda, o Danny começa a ver a Jodi com outros olhos, e é uma atrapalhada atrás da outra. É cada cena, de da nós no estômago de tanto rir. Gente, a Jodi tem reação a remédio (analgésicos ) MISERICORDIA KKKKKKK são 12hs no inferno, como diz o Danny, até o remédio sair do seu sistema e o efeito acabar... vou explicar, quando ela é medicada,com qualquer tipo de remédio, (até remédio p dormir) ela fica muito louca, ninguém da conta da mulher kkkk, com a bebida alcoólica é a mesma coisa.
E claro , as banições dos restaurantes continuam!!!
Esse livro é uma delícia de ler, os personagens dos anteriores aparecem em algumas partes, só para nos fazer rir mais, o livro do Jason continua sendo o meu preferido mas os outros não deixam nada a desejar , são todos ótimos, bem escrito, sem enrolação nem drama (só um charminho, p não ficar tudo muito fácil tbm , né). A autora foi brilhante escrevendo essa série!

Preciso dizer que gostei, se recomendo?
Kkkk
Leiam," bastardos , egoistas".
Kkkkkkkkl?Kkkkkkkkl?
Lola 05/09/2017minha estante
Ei Mery, o cara que abandona ela e deixa a enorme dívida, é o cara com quem ela acaba ficando ???? Não entendi essa parte

Lola 05/09/2017minha estante
Gostaria de ler, mas não me empolgaria muito se for o mesmo cara...rsrs

Mery 05/09/2017minha estante
Não, ela é abandonada pelo noivo , que a deixa com uma divida enorme. O Danny ela conhece depois.
Leia, vc vai gostar sim

Mery 30/09/2017minha estante
undefined

Sarinha 01/10/2017minha estante
Kkkkkk a melhor parte do livro é quando a Jodi está dopada! Ria demais nessas horas.

Mery 02/10/2017minha estante
Verdade, p mim tbm foram as melhores partes kkkkkkk

JAssica.Weizenmann 13/12/2017minha estante
Eu já li essa série umas 3 vezes hahaha esses livros são mt bons!! Engraçadíssimos, os bradfords são demais!!

Mery 13/12/2017minha estante
Melhor. Série . De . Todas. Kkkkkkk

Angela333 16/01/2016

Danny Bradford e Jodi ( Sininho )
Passar os próximos 40 anos na prisão ou quebrar seu contrato de locação mais cedo?
Normalmente, ela seria capaz de dizer que tudo era uma idiotice, mas as coisas mudaram definitivamente uma vez que ela foi forçada a se mudar para perto de Danny Bradford.

Muitas coisas ......

Ela queria passar um dia, apenas um dia sem Danny Bradford fazendo algo para testar os limites do seu controle, mas com aquele maldito sorriso dele e seu hábito de deixá-la planejando um homicídio, ela não via isso acontecendo tão cedo.

Ele amava sua família, mas alguns dias .......

Eram demais, mas tudo bem, porque sua vizinha baixinha que morava do outro lado do corredor fornecia-lhe infinitas horas de entretenimento. Não de propósito é claro, mas isso realmente importa, desde que ela o faça sorrir?"

shyrlene 20/01/2017

Plano de ataque
Vou começar dizendo que eu muito lento esse livro, sem falar que devo ter engordado só de vê os personagens comendo.

Devo dizer que esse livros não é o meu favorito, mas amei cada capítulo.

O vizinho infernal dessa vez é Danny Bradford que inferniza a vida da nossa mocinha Judi, uma bibliotecária que está individada por conta de seu ex-noivo

A parte que mais ri foi a da gosma radioativa que foi uma obra culinária de Zoie kkkkkkk e a intolerância de Judi aos antibióticos, a cena da pequena sininho emloquecida e muito liaria.

E o resultado da cena do tapete do hotel em Las vegas kkkkk.

Jeziely 07/02/2018

Confesso que esperava um pouquinho mais...
Eu amo essa série, acho super divertida e garante boas risadas, mas aqui não sei, faltou algo..
Acho que o romance não me convenceu, de início a guria já odeia o cara, não explicando exatamente o porque, só que ele a inferniza, não vi muitas atitudes dignas disso.
Depois, em uma das cenas mais engraçadas vemos a "comida radioativa" de Zoe, fico me perguntando como pode uma comida fazer tantos estragos? Ok, que a Zoe não é lá aquele talento na cozinha, mas um tanto exagerado aqui.
Achei a insistência de Danny, digna dos Bradford, bem divertida é a cara deles fazerem isso!
As cenas de Jodi dopada garante boas risadas, isso não há dúvidas, mas em outras é um tanto quanto forçado demais para o meu gosto. (A cena da biblioteca e o ataque das crianças com cola Glitter, oque foi aquilo? Ou a menina é muito fraca, ou havia um enxame de crianças. Surreal)
No fim, acho que o casal em si não me conquistou, gostava muito mais quando a família Bradford aparecia com a sua fome descontrolada e seu excesso de cuidado (destaque para Jason e Trevor que roubavam a cena)
Um ponto alto foi a aparição do filho do Trevor, que pestinha era aquele? Não nega o sangue que tem, espero um livro só dele =D
No mais, o livro é bom, divertido em alguns momentos, mas pra mim, ficou relativamente inferior aos demais..

Beijo

Maria Clara 17/02/2019

Desceu nível de qualidade
Gosto demais dessa série, mas os livros anteriores foram bem melhores. Diálogos melhores, personagens mais bem construídos, história mais factível. Teve uma cenas (que apesar de engraçadas) eu pensava "nossa isso nunca q ia acontecer". Não é de todo ruim, não entra na minha lista de ilegíveis. Só decepcionou um pouco pq achei os outros bem melhores