I Love How You Love Me

I Love How You Love Me Bella Andre

Resenhas - I Love How You Love Me

Danny 09/05/2023

A história de amor do sullivan de seattle. Dylan o navegador com a jornalista e mãe, que vai entrevista-lo.

Solcito 28/03/2016

Os Sullivans, serie que amo da Bella Andre. Cada livro uma história de amor fofo que apaixona!!!! Depois dos Irmãos Sullivan, começou a vez dos primos de Seattle. Primeiro foi Rafe (o detetive) com Brooke, depois Mia (corredora de imóveis ) com o magnífico e precioso Ford. Logo foi a vez de Ian (CEO internacional) que cai de amor por Tatiana (sím!!! a cunhada de Smith... amei esse livro) e agora em "Eu amo como você me ama" é a história de Dylan e Grace.
Grace é jornalista e mãe solteira, tratando de recuperar as rendas da sua vida, e tratando de conseguir a entrevista com o maior construtor de barcos e marino premiado, Dylan Sullivan, mas de nenhuma maneira poderia estar preparada para o que a vida estava preparando para ela.
Dylan se apaixonou por Grace apenas viu ela, o difícil ia ser convencer de que ela pode confiar nele. Ele quer ser o porto seguro para Grace e Mason.
Se preparem para suspirar e esperar por a vez do Adam!!!!

Liih 20/05/2017

Já tinha tempo que eu queria ler um novo livro da Bella Andre, enfim, encontrei esse online, e o devorei, claro! Os Sullivans são os meus preferidos. Agora já fico ansiosa para o próximo que é o do Adam!!! #Sullivans #BellaAndre

Rafa 18/08/2020

Dylan Sullivan, um construtor de barcos de renome, passou toda a sua vida velejando ao redor do mundo. Ele sempre aproveitou a liberdade do oceano, mas quando Grace Adrian aparece em sua casa de barcos em Seattle para entrevistá-lo para uma revista, é amor à primeira vista. Amor por ambos, Grace se seu filho de dez meses de idade, Mason, com quem Dylan tem um vínculo imediato. E cada momento que passam juntos faz Dylan mais e mais certo que um amor como o deles vale a pena arriscar tudo.

Há um ano e meio, o mundo inteiro de Grace virou de cabeça para baixo. Não apenas ela estava grávida, como também descobriu que não passava de apenas um segredinho sujo para seu namorado e para sua família elitista de Washington D.C. Desde então, Grace tem reconstruído sua vida em Seattle, dando 100% de sua atenção para seu filho e sua carreira freelancer de escritora. Acreditando que ela não pode arriscar seu coração ou o de seu filho novamente, especialmente com um homem  como Dylan, que pode navegar a qualquer momento, Graace tenta desesperadamente salvar seus coração de um carismático e sexy marinheiro.

De tão doce e protetor como Dylan é durante o dia, à noite, quando um beijo incrivelmente quente se transforma em muito mais, Grace simplesmente não pode encontrar uma maneira de evitar de cair em seus braços novamente e novamente. Mas ela irá aprender a confiar no amor de novo?