Príncipe da Luxúria

Príncipe da Luxúria Lani Queiroz

Resenhas - PRÍNCIPE DA LUXÚRIA

Carolina1869 29/12/2023

Helena e Dom têm seu primeiro encontro durante um jantar organizado por Leon para apresentar seus recém-descobertos irmãos. Dom se sente atraído pela doce e reservada Helena, decidindo conquistá-la a qualquer custo.

Entretanto, Helena, que sempre amou secretamente Leon, percebe que esse sentimento não será correspondido, já que Leon encontrou o amor em Júlia. Diante desse desafio emocional, Helena busca estabilidade. Criada em uma infância difícil, abandonada pela mãe e com um pai dominado por vícios, carrega marcas profundas. Quando seu avô paterno deixa uma considerável herança, Helena vê a oportunidade de independência. Contudo, uma cláusula no testamento estabelece que ela só terá acesso à herança após um casamento de três meses.

Após várias tentativas frustradas de encontrar um marido, Dom emerge como a única opção. No entanto, ele tem outros planos. Chantageia Helena, exigindo que, para se casar, ela o possua durante os três meses estipulados.

Reads_daluz 06/11/2023

Sabe aqueles livros que ti prende, enlouquece e envolve? Então, são assim os Principes Di Castellani, você passa por uma série de sentimentos contraditórios durante toda a leitura. Você odeia e ama os personagens em igual intensidade. Estou a cada dia estou mais apaixonada por todos os livros de Lani Queiroz. Pode esperar muita raiva, amor, cenas quentes e uma redenção digna de um Principe, Dom é simplesmente apaixonante o tipo cafajeste e mesmo assim você o ama com toda intensidade, o livro consegue te prender do inicio ao fim. Quem conhecer os Principes Di Castellani nao consegue ler um livro da serie, jamais vai ler apenas um, terá que ler todos, fiquei com o gostinho de quero mais, na expectativa do lançamento do terceiro livro a historia do Principe Jay. Lani Queiroz é sensacional na arte de nós envolver nas suas histórias

Sirlei Mendes 10/06/2023

Gostei
Ele desejou conquistá-la a qualquer preço... Dominic Harper Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália. Forjou sua vida, sucesso e fortuna com trabalho duro. É implacável nos negócios e um notório playboy mulherengo. Seu lema em relação às mulheres é: ame-as, deixe-as! Helena Marcollini dedicou-se a um só homem desde a adolescência. Mas ele não a escolheu... Dominic entra em cena como um furacão despertando um nível de desejo e atração jamais sentido, testando os limites da decência. Dominic deseja Helena assim que a vê. E o que Dominic quer, Dominic consegue. Esse é o seu segundo lema. O encontro do libertino assumido com a nobre e recatada. Um romance no estilo a dama e o vagabundo. Quando o destino resolve dar uma mãozinha, Os dois se veem presos numa história de sedução, conquista, luxúria, erotismo e prazer sem limites. Um homem que não acredita no amor. Uma mulher com um coração partido. Quem sairá ganhando no final?

Eclesia.Souza 21/04/2023

Maravilhoso
Um livro leve, fluído, envolvente e muito gostoso de ler, que me prendeu desde o início.
Os personagens são incríveis e o enredo muito bem desenvolvido.
Me surpreendeu muito essa história, um casal intenso e foi muito bom ver a evolução dos dois e como eles conseguiram superar todos os obstáculos para enfim serem felizes.
Um final perfeito. Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Patricia637 18/04/2023

Lindo
Principe da luxuria é o segundo livro da série Príncipes Do Castellani e assim como o primeiro é lindo.
O príncipe Dominic a queria, mas não acreditava no amor.
Helena, teve seu coração partido, mas ainda sonhava encontrar seu príncipe encantado.
Um encontro inesperado, uma atração avassaladora e um acordo onde estarão presos um ao outro.
Essa combinação resulta em muita diversão, mas também muito choro. Mas é impossível não se apaixonar por esse casal.
Super recomendo.

Narlaine.Souza 17/04/2023

Babaquice pura!
Bem, o que dizer desse livro?... páginas e páginas de se nas de sexo, um cara arrogante e uma mulher idiota. O que salva é um pouco da trama numa página ou outra, porém tudo resolvido muito rápido e mais páginas e páginas repetitivas. Não recomendo a leitura. Não gosto de abandonar minhas leituras. Qdo faço isso é pq meu estômago não suporta ou nada me prende a leitura. Por pouco não abandonei esse. Fui até o fim pra saber como seria o confronto de Helena com a mãe narcisista mais essa parte foi uma decepção. Nada aconteceu. A personagem sumiu e fiquei no vácuo. O primeiro livro foi ruim, esse foi horrível. Ñ sei se qro ler o terceiro.

Anne @themundodeanne 31/01/2023

Cadela e Cachorrão?!
Eu tenho o costume de ler livros hot e já conheço a Lani de outra serie de uma banda de rock - que eu gostei bastante -, mas eu juro que eu levei 4 fucking anos pra terminar essa leitura. Comecei em 2019, com o primeiro livro e depois engatei nesse, mas não consegui prosseguir de jeito nenhum e enrolei todo esse tempo. E a leitura só ressuscitou porque eu odeio abandonar leitura e faltava pouco pra acabar. Do meio pro final tem muita enrolação, fora o tanto de capítulos bônus com a mesma coisa: mais casamentos. E o que dizer do apelido carinhoso que eles deram um pro outro? Ai, gente, que vergonha alheia.

Leiturasdamagna 17/12/2022

Li e gostei muito, a trama é envolvente, cada página deixa a gente com vontade de não largar nunca.
Adorei a leitura e recomendo!

Nayane 17/12/2022

Fogo no parquinho literalmente
A Lani Queiroz vem no fazer suspirar mais uma vez por um novo casal real . Dominc o príncipe da cenas hots?? vem nos agracia com seu ciúmes e não deixa passa tbm sua toda arrogância que nossa princesa Helena com muito custo consegui doma a fera kkkk amo este casal maravilhoso.

Nininha 16/12/2022

Amei
Que livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler. O segunda da série, está incrível, com personagens bem construídos e apaixonantes. Tem um ex psicopata. Rsrs
Dominic é um príncipe lindo, arrogante, trabalhou duro para ter sua fortuna. Ele tem um lega: o que Dominic quer, ele pega.
Helena uma jovem ingênua e linda, tem o coração magoado. Quando Dominic a conhece ele Helena ela a quer.
Um romance para deixar os corações quentinhos. Super recomendo a leitura.

Gabsam 07/10/2022

Romance e hot
Romance e muito hot não faltaram nessa história.
Helena merecia seu final feliz com um príncipe encantado, tá certo que houve momentos que parecia mais um sapo afff...
Quis matar o Dom no início desse livro, mas, depois foi um perfeito cavalheiro.

myly 15/06/2022

amei
Dom e Helena, casal top, muitas provocações e como sempre a Lani arrassando no desenvolvimento da história!!

Joice80 24/08/2021

Leitura cansativa!!
Esse livro foi me tirando a força e o ânimo conforme avançava na leitura. Não posso negar que achei o início até bonzinho a interação do casal bem intensa e com momentos engraçados. Mas com o passar das páginas fui percebendo que vários momentos se repetiam e as cenas hots ficavam chatas e excessivas. Terminei mais pela minha teimosia, pois não gosto de abandonar livro, mas ler esse até o final foi difícil!!!!?

Clara 21/08/2021

Comecei esse livro com uma expectativa meio ruim já que não tinha gostando tanto assim do livro um. Mas tinha muita curiosidade em relação a história da Helena com o Dom. Continua sendo muito carnal e fetichista, porém teve mais história.
Engraçado é que a ideia de principe encantado foi totalmente descontruida. O Dominic é um homem com desejos peculiares, mas demonstra uma sensibilidade absurda. Acho que esse é o lance desses príncipes, são brutos na cama mas sensíveis fora dela. Na real eles se escondem,  não se permitindo sentir e quando sentem acabam entrando de cabeça. Um relacionamento assim é intenso, mas requer paciência, pois eles vivem sob conceitos enraizados que quando são quebrados assusta bastante. Sem contar, que além da auto sabotação, sempre tem alguém tentando destruir a felicidade alheia, né?