Príncipe da Luxúria

Príncipe da Luxúria Lani Queiroz

Resenhas - PRÍNCIPE DA LUXÚRIA

Elaine330 30/01/2017

Decepcionante!
Faz um pouco mais de um ano que estou para ler essa trilogia, não sei explicar direito porq demorei tanto acho que ela nunca foi convidativa ao meu ver, mas como estou tentando encerrar minha meta de leitura ainda de 2016 resolvi ler logo de uma vez.
Bom o primeiro foi bem broxante pois essa série me foi muito bem recomendada e quando eu li pensei que livro chato! Mas conversando com umas amigas entendi que fui com muita expectativa e esperava demais do livro por isso não curti tanto, resolvi dar uma chance para o segundo pois ja estava com os pés nos chão e preparada se caso houvesse uma decepção, e graças a Deus eu estava preparada, o livro é extremamente broxante! So tem palavrões e sexo.
Eu amooooo um livro hot, com sexo quente, suado, gemidos e afins, mas obviamente gosto de um contexto em volta desse livro, coisa que não tem no livro Príncipe da Luxúria.
Não recomendo a leitura.
Gabriela 30/01/2017minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkk amiga malvada!!!

Marli.Gomes 05/05/2017minha estante
Eu também estava com essa trilogia na lista ,há muito tempo.Sinceramente é muito cansativo,muitos palavrões e linguagem vulgar.Tem autor que confunde hot com baixaria.Além disso as cenas de sexo são a cada duas pag,ou menos KKKKKKKK achei repetitivas.

Marli.Gomes 05/05/2017minha estante
Cansativo,muitos palavrões e vulgaridades,cenas hot repetitivas e sem criatividade.

Narlaine.Souza 17/04/2023

Babaquice pura!
Bem, o que dizer desse livro?... páginas e páginas de se nas de sexo, um cara arrogante e uma mulher idiota. O que salva é um pouco da trama numa página ou outra, porém tudo resolvido muito rápido e mais páginas e páginas repetitivas. Não recomendo a leitura. Não gosto de abandonar minhas leituras. Qdo faço isso é pq meu estômago não suporta ou nada me prende a leitura. Por pouco não abandonei esse. Fui até o fim pra saber como seria o confronto de Helena com a mãe narcisista mais essa parte foi uma decepção. Nada aconteceu. A personagem sumiu e fiquei no vácuo. O primeiro livro foi ruim, esse foi horrível. Ñ sei se qro ler o terceiro.

Gabsam 07/10/2022

Romance e hot
Romance e muito hot não faltaram nessa história.
Helena merecia seu final feliz com um príncipe encantado, tá certo que houve momentos que parecia mais um sapo afff...
Quis matar o Dom no início desse livro, mas, depois foi um perfeito cavalheiro.

Paula 26/11/2020

nenhuma surpresa que esse também é PÉSSIMO
Pelo amor de deus, essa autora nao sabe mesmo o que escrever, parece que foi um copia e cola do outro livro, so muda os personagens principais, mas que são a mesma coisas do anterior, mocinha estupida que perdoa traição como se fosse nada e ser humilhada e mocinho escroto babaca pegador, nao sei como o maldito p$u vei dele nao cai. Muda os lugares e o rosto das mulheres tentando acabar com o casal, por deus, o jeito que essa autora objetifica mulher, ou a rivalidade feminina que tem em todo santo parágrafo, parece que o mocinho é o rei da cocada que nenhuma mulher pode ver que cai de amores, pelo amor de deus acorda pra vida, isso é estupidez, e é ridicula as cenas da mocinha brigando por causa de macho, e ainda fazendo mulheres se rebaixar assim por causa de sexo, tomar no $$ né
tanto p%u na p@rr$ desse mundo pra ficar correndo atras desse feioso do principal

obviamente nao vou dar continuidade e não recomendo pra ninguém uma leitura horrível dessas.

Amanda 02/08/2017

Mesmo caso
Assim como no primeiro a autora preferiu dar foco ao relacionamento sexual do casal, sobrando assim pouco espaço para desenvolvimento da história (que diga-se de passagem era a mais sem graça da série). Espero que pros próximos melhores (eu não consigo abandonar uma série, mesmo se achar fraca hahahaha)

Nayane 17/12/2022

Fogo no parquinho literalmente
A Lani Queiroz vem no fazer suspirar mais uma vez por um novo casal real . Dominc o príncipe da cenas hots?? vem nos agracia com seu ciúmes e não deixa passa tbm sua toda arrogância que nossa princesa Helena com muito custo consegui doma a fera kkkk amo este casal maravilhoso.

Sara.Felix 24/02/2020

Luxúria "contida"
O príncipe da luxúria é o segundo livro da trilogia de Lani Queiroz. Dominic é um dos príncipes de Ardósia, ilha localizada na Itália. Dom possui uma vida de aventura com mulheres, até conhecer a recatada prima Helena.
O destino faz Helena se casar com Dom, a princípio tudo era uma fachada, mas havia um detalhe.
Helena possui uma doença que irá enfrentar com a ajuda de Dom. O mesmo irá mudar completamente a vida da duquesa. Mas a antiga vida de Dominc irá persegui-lo e ambos terão que enfrentar todos os problemas juntos onde a confiança terá que ser maior que o amor.
A história é uma loucura de prazer, uma mistura de conto de fadas com perservidade. Se acha isso impossível, mudará de idéia após ler O príncipe da luxúria!

Meu Vício em Livros 26/03/2015

HOT, INTENSO E ROMÂNTICO!

Era uma vez...no reino de Ardócia, uma princesa a espera de seu príncipe encantado. Ela o encontra, e ele é tão bonito! Um belo príncipe! A princesa nunca mais foi capaz de esquecer aqueles olhos verdes intensos, lindos que mexeram tão profundamente com ela. E o príncipe? nunca mais foi capaz de esquecer a linda princesa...ela mexeu com tudo dentro dele. Mas era muito marrenta e estressadinha. A princesa fez o príncipe correr atrás dela por seis meses inteiros!

Conto de fadas? Sim...mas esta estória é recomendada apenas para maiores de 18 anos! É quente! Muito quente mesmo! Liguem o ar condicionado no máximo! Não tem um? Vá para um lugar que tenha pois o ventilador não vai resolver aqui não.

Nada mais delicioso que ler uma estória onde o mocinho fode todas e acha que nunca vai se apaixonar e quebra a cara é ou não é? Antes de viver o conto de fadas que citei acima, a princesa não tem que beijar um sapo e sim um cachorro vadio. Dom Harper não faz romance, ele fode e vai embora. Sempre! Isto claro, até Helena chegar e domina-lo.

Há seis meses Dom tenta sem sucesso se aproximar de Helena. Ao saber de sua delicada situação financeira, onde ela tem que cumprir a clausula do testamento do avô que diz que precisa estar casada para receber sua herança, ele frustra propositalmente seus planos de conseguir um casamento com todos os pretendentes que ela tem para que só sobre ele como opção. O acordo prevê que ela fique três meses casada e se, da parte dela, tudo será fachada e não haverá sexo, para Dom ou é com sexo ou nada feito, simples assim.

Eu ameiii! Tá aí uma leitura que me prende do início ao fim. Helena e Dom pegam fogo do prólogo ao epilogo e sem pausa para respirar! Se assim como eu, o seu negócio é literatura erótica, corre para ler esta trilogia. Sinceramente ficou difícil decidir qual dos irmãos eu gostei mais. Além da química deliciosa dos protagonistas, o livro tem enredo, o amor foi construído com bases sólidas nas qualidades e caráter de cada um. O romance tem cenas para lá de quentes mas também tem muito romance com direto a cavalo branco e tudo mais. Eita mulher sortuda esta Helena viu!

“Como isso aconteceu? Como essa mulher se infiltrou tanto em minha vida? Como tomou conta de mim sem que me desse conta? Jesus! Sinto tanta falta dela. Do seu cheiro, sua língua afiada.”
“Contrariando todas as apostas ele é meu príncipe encantado. Meu cavaleiro de armadura brilhante...”
“Eu sou dela. Essa verdade está cada vez mais impregnada em mim. Quando fazemos amor. Quando tomo seu corpo, não é só um encontro de corpos. É um encontro de almas. Almas gêmeas. Esperei por ela minha vida toda e agora que finalmente a encontrei, nunca mais vou deixa-la ir.”
“Ele me enlouquece, me faz esquecer de tudo à nossa volta quando está assim, no modo cachorro vadio, gostoso, a perfeição em forma de homem.”

Leia mais aqui:http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/03/resenha-principe-da-luxuria-livro-2-da.html

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/03/resenha-principe-da-luxuria-livro-2-da.html

Pri Chaves 29/04/2015

Principe?! Com certeza!
Calma ae que estou arfando!!!! Serio isso?! Como não se apaixonar?!?! O cara é lindo, é rico, é um principe e ainda é tarado!!! Tao apaixonante quanto o nosso Rei Leon! O cara é f... Enlouquecedor! Ansiosa pelo marrentinho... ;)

Nininha 16/12/2022

Amei
Que livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler. O segunda da série, está incrível, com personagens bem construídos e apaixonantes. Tem um ex psicopata. Rsrs
Dominic é um príncipe lindo, arrogante, trabalhou duro para ter sua fortuna. Ele tem um lega: o que Dominic quer, ele pega.
Helena uma jovem ingênua e linda, tem o coração magoado. Quando Dominic a conhece ele Helena ela a quer.
Um romance para deixar os corações quentinhos. Super recomendo a leitura.

Suzane 19/07/2016

Cansativo
De inicio gostei muito da historia, mas achei que foi ficando muito cansativo, gosto de historias quentes mas achei exagerado e meloso demais depois de um tempo, depois disso parecia que nunca ia terminar. Uma pena, porque ate um certo tempo me prendeu.

Carolina1869 29/12/2023

Helena e Dom têm seu primeiro encontro durante um jantar organizado por Leon para apresentar seus recém-descobertos irmãos. Dom se sente atraído pela doce e reservada Helena, decidindo conquistá-la a qualquer custo.

Entretanto, Helena, que sempre amou secretamente Leon, percebe que esse sentimento não será correspondido, já que Leon encontrou o amor em Júlia. Diante desse desafio emocional, Helena busca estabilidade. Criada em uma infância difícil, abandonada pela mãe e com um pai dominado por vícios, carrega marcas profundas. Quando seu avô paterno deixa uma considerável herança, Helena vê a oportunidade de independência. Contudo, uma cláusula no testamento estabelece que ela só terá acesso à herança após um casamento de três meses.

Após várias tentativas frustradas de encontrar um marido, Dom emerge como a única opção. No entanto, ele tem outros planos. Chantageia Helena, exigindo que, para se casar, ela o possua durante os três meses estipulados.

Clara 21/08/2021

Comecei esse livro com uma expectativa meio ruim já que não tinha gostando tanto assim do livro um. Mas tinha muita curiosidade em relação a história da Helena com o Dom. Continua sendo muito carnal e fetichista, porém teve mais história.
Engraçado é que a ideia de principe encantado foi totalmente descontruida. O Dominic é um homem com desejos peculiares, mas demonstra uma sensibilidade absurda. Acho que esse é o lance desses príncipes, são brutos na cama mas sensíveis fora dela. Na real eles se escondem,  não se permitindo sentir e quando sentem acabam entrando de cabeça. Um relacionamento assim é intenso, mas requer paciência, pois eles vivem sob conceitos enraizados que quando são quebrados assusta bastante. Sem contar, que além da auto sabotação, sempre tem alguém tentando destruir a felicidade alheia, né?