O Primeiro Guerreiro

O Primeiro Guerreiro Helena Gomes

Resenhas - O Primeiro Guerreiro

Jorge Luiz da Silva 29/12/2023

As consequências são terríveis algumas vezes
Tem um herói que é teimoso em demasia. Não gosta de obedecer e quase sempre está aprontando. Devido as suas atitudes incoerentes vai ter que arcar com as terríveis consequências.

Jothamon 19/01/2022

Tudo por amor.
Mesmo viajando através do tempo e por muitos mundos, o amor que eles sentem um pelo é poderoso. Nem uma prisão conseguirá impedir isso.
Ainda assim, a busca pela unificação de todas as raças é o principal objetivo.
Uma leitura rápida, porém interessante.
Desejo. Amor. Perda. Escolha.
Dunaz 09/07/2023minha estante
Esse é continuação da Herança da Bruxa?

Jothamon 09/07/2023minha estante
Isso mesmo.

Dunaz 09/07/2023minha estante
Muito obrigada

bayer_yago 17/01/2021

O primeiro guerreiro
Esse livro é uma das continuações de a herança da bruxa. Nesse livro há violência também e eu esqueci de mencionar isso na outra resenha.

Joyce 15/10/2020

Completamente envolvida
Muito envolvente nó, é bem curtinho e não te explica muita coisa, mas conseguiu me cativar, quero saber como termina.

clubdol1vr0 10/04/2022

Achei bem interessante o conto

Ele mostra a vida do personagem Kirian De Sutter da infância até o momento que luta contra o primeiro inimigo Nergal

É bem interessante porque ele tem um diário e a gente consegue ver os fatos pela visão dele na maior parte do conto

O fato dele ser filho da última bruxa da Ilha Média e ter como mentor um elfo misterioso torna tudo mais interessante e empolgante

Vale muito a leitura

Taynan 23/01/2021

Adorei
Segundo conto da série A Caverna Dos Cristais.
Como o primeiro, achei mt legal e empolgante.

Altina 01/11/2020

Li
Apenas li. Não me cativou. Mas pra quem gosta desse estilo, deve ser uma boa história.

Fran 03/03/2015

O Primeiro Guerreiro foi o livro que li estreiando o Kindle, estava gratuito para download. Tive a impressão de ser um livro mais de conto, um conto curto. Acredito que a história podia ter sido mais elaborada, com mais história do mundo, explicando coisas que pareceram meio vagas. Os personagens são interessantes, mas poderia ter dado mais vida a eles, mais como posso dizer...Expressão.
Fora isso é uma boa história. Helena Gomes escreve muito bem, tem idéias ótimas, mas poderia elaborar mais o livro. Ficou um conto mais infantil ao meu ver.
Não entendi direito a distinção de mundos, ao que percebi são vários mundos separados entre humanos, elfos, fadas.
Este é o segundo livro da série. É a sequencia de A Herança Da Bruxa.

site: http://marcodeumpercurso.blogspot.com.br/2015/01/o-primeiro-guerreiro-helena-gomes.html

Emummundodelivros 21/04/2022

Continuo sem palavras
Oque foi isso? A trajetória dos anos passando é se ajustando, se explicando sem muito esforço foi perfeita.

Couchet não tem paz, é pelo que vimos no primeiro conto, ela não tera nem no dia de sua morte.

Razeel infelizmente está cumprindo seu destino doloroso que eu que quis acreditar que mudaria.

A luta que Kirian enfrenta, no momento só ele vai poder vencer.

Wandelino 27/03/2016

O Primeiro Guerreiro - Helena Gomes
História interessante, porém muito apressada. Os fatos são comprimidos, o que faz com que o livro se pareça com um resumo, mesmo assim, não deixa de ser uma excelente leitura.

Tati Ricci 29/03/2021

Bom... lembra que eu tinha falado que a mistura de medieval e ficção científica tinha me agradado? Aqui eu não tive mais tanta certeza. Mas mesmo assim ainda fiquei com vontade de continuar.

Aqui podemos conhecer mais sobre Kirian ... e talvez até nos surpreender com ele.

UauJP 17/06/2018

Mais um conto bem raso e acelerado. Talvez se pensar em todos os "livros" como capítulos, desça melhor. Mas não irei descobrir.