Sexo Com Amor

Sexo Com Amor Janice Diniz

Resenhas - Sexo com Amor

Rebeca.Santana 19/04/2020

Um amor louco e picante
Amei esse livro, um amor que nasce entre uma vítima e um sequestrador, a autora descreve todos os detalhes picantes, é de se apaixonar com esse romance, agora estou indo para o 2° livro que é a continuação dessa história. Muito bom, super recomendo.

Leila 13/03/2015

Uma história de amor envolvente e hilária
Conheci os livros da Janice Diniz casualmente, em uma busca na Amazon por bons autores nacionais e eis que me surpreendi e apaixonei pela proposta apresentada pela autora. Seus caubóis brutos, lindos, de personalidades vibrantes e ao mesmo tempo sensíveis e bem humorados, inseridos em histórias criativas, fogem totalmente dos clichês.
Clint é um caçador de criminosos e captura Roberta para levá-la ao seu ex-namorado traficante. Ele é um ex-jogador e teve seu joelho lesionado, vendo-se forçado a abandonar a carreira, agora leva os “pacotes” aos seus empregadores.
Roberta Telles é uma garota muito maluquinha, sem um propósito bem definido na vida, apronta um monte e tem um traço de ingenuidade, só um traço...
O desenrolar do livro acontece na estrada e o casal passa por uma série de situações inesperadas e inusitadas.
Como nas demais obras da autora, os personagens tem a personalidade bem construída, o livro é dinâmico, escrito em terceira pessoa, o romance é lindo e a narrativa engraçada.
Existe um equilíbrio na história, entre o romance, a ação, a comédia, a aventura, as cenas HOTs e os sentimentos. Estas características que a Janice Diniz consegue expressar tão bem, em todos os seus livros, aliada a sua excelência como escritora, me fascinam!
Com um enredo leve, embora marcante, Clint e Roberta conquistaram minha simpatia e meu coração.

“...assistir a “Como Perder um Homem em 10 Dias”, dez vezes, poderia ajudá-la.
... E, no minuto seguinte, ela pôs em prática o começo de um bom plano. Não perderia Clint em dez dias e sim o enlouqueceria em três, ao ponto de ele jogá-la para fora da picape aos pontapés.”
Paty 14/03/2015minha estante
Mais um para minha lista....

Lizzy 14/03/2015minha estante
Parabéns pela resenha! O livro parece ser envolvente, cativante. Ainda não conheci a escrita da autora, mas confio plenamente na sua avaliação e no seu gosto pessoal. Continue escrevendo suas opiniões. Nós, leitoras viciadas, agradecemos =D Bjs

Leila 14/03/2015minha estante
Obrigada Lizzy.
Minha ideia de escrever a Resenha, surgiu da admiração que tenho pelas suas.
Adoro o estilo da autora, é próprio. Para nós, devoradoras de livros, é um diferencial a ser considerado.

Espero que gostem tantos quanto eu.
Bjs

Lizzy 14/03/2015minha estante
Leila, agradeço o seu carinho e a sua generosidade. Fico feliz em compartilharmos um sentimento tão especial pelos livros. Dica incluída, com certeza, nas próximas leituras. Bjs