Será que a Bíblia é verdadeira... Mesmo?

Será que a Bíblia é verdadeira... Mesmo? Josh McDowell...




Resenhas - Será que a Bíblia é verdadeira... Mesmo?


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Aventura de aprender 31/12/2018

Nick é um jovem cristão que começa a questionar sua fé por causa das suas aulas de Religião na faculdade. Além disso, ele também tem uma recaída com sua namorada Jéssica. Entretanto, o professor precisa tirar licença e é substituído por um cristão. Então ele começa a se aprofundar e estudar mais as evidências da Bíblia junto com esse professor e alguns colegas.

O livro é excelente e deixa um gosto de “quero mais” porque faz parte de uma série.


site: https://aventuradeaprender.webs.com/apps/blog/show/46176609-outros-livros-lidos-em-2017
comentários(0)comente



Resenhas Cristãs 08/12/2016

Ficção leve,rápida e... cristã!
Em "Será que a Bíblia é verdadeira... mesmo?" temos uma ficção curta, gostosa e fácil de entender. Nick, um estudante da Opal University, começa a ter aulas de religião com um professor ateu. Nick mantém-se resoluto em suas crenças no começo das aulas, mas ao longo do livro Nick começa a desacreditar em suas convicções e, abandona o Senhor. Dorme com uma namorada Jéssica e torna-se um incrédulo. Em um dado momento, o professor ateu Dr. Peterson, precisa ausentar-se de suas aulas por um momento para ir passar alguns dias na cidade de sua irmã que está com câncer. Nesse ínterim, o professor substituto Jamal Washington, assume as aulas e...supresa! Ele é cristão!
Nick começa a ter aulas sobre a veracidade de bíblia, dos fatos escritos nos 4 evangelhos e, finalmente, convence-se a voltar-se para Deus. Sua namorada Jéssica também decide mudar de vida. O final é gostoso e agradável. Há mais surpresas no final do livro, porém será necessário ler para ver. :) Essa é uma trilogia. Pretende ler os outros volumes. Paguei R$ 15,90 na CPAD aqui no Rio de Janeiro. Josh Mcdowell é um escritor renomado nos EUA. Recomendo o livro.
Aventura de aprender 23/08/2020minha estante
Eu tenho dois dessa série. Você achou o terceiro?


Resenhas Cristãs 23/08/2020minha estante
A cpad por algum motivo não traduziu o 3°. :(




Roland Simon Library© 20/01/2017

Esclarecedor !!
A Bíblia é confiável?
É verdade que ela contém erros?
Quais as evidências que mostram que a Bíblia é verdadeira?

Perguntas como essas e outras,
para quem tem fé e até
mesmo quem não tem.
Um livro com conteúdo acadêmico , escrito por um dos maiores pesquisadores da atualidade: Josh McDowell.
Quem puder, adquira.
Um livro pra encerrar em lágrimas.
Graças a Deus pela Bíblia Sagrada!
comentários(0)comente



Sognatrice 03/02/2024

Como posso ter certeza de que a Bíblia é mesmo verdadeira?
Um livro de ficção cristã, que tem como objetivo nos mostrar que a Bíblia Sagrada é realmente a Palavra de Deus.

Um jovem começar a ter suas convicção sobre a Bíblia e sobre sua fé em Deus depois de algumas aulas na sua universidade, porém ao começar a investigar mais a fundo na companhia de alguns amigos, ele começa a descobrir informações úteis que lhe mostrará se a Bíblia é realmente verdadeira e confiável.

Gostei muito desse livro, é um livro curto que pode ser lido em um dia, apesar de ser curto tem informações valiosas que podem ajudar os cristãos não apenas a crescer na fé e no conhecimento, como a ter informações para responder aos incrédulos que nos questionam sobre a Bíblia Sagrada.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR