Dona do futuro

Dona do futuro Camila Ferreira

Resenhas - Dona do futuro

Bruna.Bookstagram 20/05/2023

O que você faria se pudesse voltar ao passado?

Eva está prestes a casar com Lucas, o homem de sua vida. Depois de ser penteada por sua melhor amiga, ela segue rumo ao altar mas Lucas a abandona no meio do casamento sem dar maiores explicações. Sete anos depois a sua vida é diferente do que costumava ser: ela está descuidada, feia, rancorosa e não tem vontade de fazer nada. Tudo caminha normal até ela conhecer Gabriel, um senhor que diz que ser seu anjo da guarda e da a ela a oportunidade de voltar ao passado.

Acontece que para cada escolha diferente no dia do seu casamento, o seu destino de alguma maneira toma um rumo que não é esperado por ela e ela não faz ideia onde está errando.

Uma história surpreendente, no início achei que ia ser parecido com o filme de repente 30, mas nem de perto é igual. Eva volta diversas vezes no passado querendo o seu conto de fadas, mas pra isso precisa descobrir mais a fundo o que precisa fazer de diferente. O livro é lindo como todos os outros da autora, ele te prende até o final pois queremos descobrir qual é o ponto chave da história.

Silvia.Souza 21/12/2017

Nao gostei muito...
Já li vários livros da Camila e gostei de todos, mas confesso que esse não gostei muito... É confuso, estranho e não concordo com a personagem sempre se martirizar por escolhas erradas sendo que ela sequer se lembra quais foram....