Sonhei que amava você

Sonhei que amava você Tammy Luciano

Resenhas - Sonhei que amava você

Clube do Livro 18/06/2017

Resenha do Blog Clube do Livro e Amigos (Ingrid M.S)
“Um pássaro invadiu a loja e fiquei olhando a sua tentativa desesperada de sair pela janela. Pensei em ajudar, mas, antes que eu movesse meu corpo, vi o bichinho inclinar levemente o peito, erguer a cabeça e reconquistar o ar livre. Corri até a janela e fiquei observando aquele bater de asas, o alívio do animalzinho e, depois da angústia da prisão por poucos segundos, a sensação de liberdade, de ganhar o mundo inteiro para viver. Eu também queria esse mundo para viver.”

No último ano, algumas mudanças e outros assuntos absolutamente congelados tinham transformado Kira por dentro. Junto com sua melhor amiga Leandra, a Lelê, ela finalmente tinha aberto uma loja com móveis antigos, decoração e moda, numa misturinha boa e um pouco diferente do comum.

A ideia surgiu através do enorme sonho da Lelê em trabalhar com decoração e da paixão de Kira por moda. Então, a mãe de Kira acabou entrando como quase sócia do empreendimento e o local se tornou um sucesso desde o início.

“Mesmo quando nada muda nos nossos dias, estamos sofrendo mudanças profundas. O tempo leva quem fomos e nos apresenta alguém que temos que conhecer na frente do espelho todos os dias.”

A loja estava completando um ano, era um sonho realizado, mas, fora ela, a vida amorosa de Kira permanecia pacata demais. Ela tinha sorte de ter uma família unida, amigos maravilhosos e, com apenas vinte e dois anos de idade acertou a parte profissional, no entanto, faltava algo. Ultimamente Kira andava com uma sensação íntima da chegada de grandes acontecimentos.

Kira morava com os pais e os irmãos gêmeos quatro anos mais velhos que ela, Carlos Eduardo, o Cadu, e Carlos Rafael, o Cafa. Eles eram lindos, idênticos e conhecidos como “os gatos do Recreio”, porque moravam no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Cadu queria trabalhar com restaurante, assim como sua mãe, proprietária do Enxurrada Delícia. Cafa desejava ser médico, deixando o pai, Juiz, orgulhoso da escolha. Enquanto Cadu era mais tranquilo e sério, Cafa era o maior galinha.

“Fui caminhando e, de repente, parei na vitrine de uma loja masculina. Uma camisa cinza chamou minha atenção e congelei. Não sabia explicar bem o que estava acontecendo, me senti incomodada com aquela roupa. Sentimento estranho, coração acelerado e não tinha a menor ideia do que estava acontecendo.”

Depois de uma volta no Shopping Recreio, Kira voltou para casa encucada com a imagem da camisa cinza na vitrine. Não parecia fazer sentido, até ela sonhar com um rapaz usando exatamente a mesma camisa.

Desde então, ela passou a sonhar todas as noites com o misterioso rapaz, e mesmo sem saber sequer o nome dele, aos poucos apaixonou-se. Kira não conseguia entender o verdadeiro significado daqueles sonhos, afinal, nada fazia sentido.

Durante um confusão por causa de um acidente, Kira encontrou o mesmo rapaz na vida real, porém, ele pareceu não conhecê-la. Determinada a entender os acontecimentos ela começou uma jornada em busca de respostas.

Um romance envolvente, encantador e extremamente instigante da primeira até a última página. Narrado em primeira pessoa pela perspectiva da protagonista, Kira, proporciona ainda mais emoção.

Sou fã da escrita da autora que é sensível e cativante. Tammy desafia o leitor com uma história repleta de mistérios e personagens incríveis.

A capa é linda, romântica e harmoniosa. A diagramação é delicada, com elementos fofos. A revisão é ótima.

Dou cinco estrelas, favorito e recomendo!!!

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2017/06/meu-amigo-kindle-resenha-nacional.html

Beca 19/02/2017

O livro que escolhi para esta semana (conturbadíssima, por sinal) foi Sonhei Que Amava Você da autora Tammy Luciano. A primeira coisinha positiva que encontrei no livro foi: é nacional!! De cada 10 livros que eu leio, apenas 3 é nacional, infelizmente; então, quando eu tenho em mãos um livro brasileiro, quero estar dentro dele, principalmente se for um romance tão legal quanto esse. Chega de rasgar seda, clica em “leia mais” e fica sabendo mais um pouco desse livro que me cativou. =}

***
Kira – eu amei esse nome – é uma carioca normal, bem-humorada e relativamente feliz com a vida que leva... Uma vida tranquila, sem grandes emoções mas que também não carrega tristezas. Logo no primeiro capítulo a gente conhece um pouco da personalidade de Lelê (Leandra), a melhor amiga de Kira; gostei dela de cara! Ela é carismática, extrovertida e super cabeça no lugar, sabendo reconhecer e respeitar os sentimentos das pessoas – o que faz toda a diferença nesse nosso mundo louco né?

Quer mais? Clica no link e leia a resenha completa no blog "Um Simples Leitor".

site: http://migre.me/w5Mwj

Day 16/02/2017

Maravilhoso
E um romance nada clichê, com uma história linda que envolve, família, amigos,lealdade...amor verdadeiro. Kira personagem principal, tem um loja com sua melhor amiga, tem 2 irmãos gêmeos, uma família unida e incrível, amigos maravilhosos,vida profissional ótima...porém Kira passa a sonhar com um rapaz que nunca havia visto até que um dia se depara com o cara dos seus sonhos e sua vida vira se de cabeça para baixo.

Sonhei que Amava você é um livro de muitos sentimentos, tem uma escrita que faz com que o leitor sinta cada momento, cada sentimento... Ao final do livro não soube dizer o que era sonho e o que havia acontecido de fato. É um romance de tirar suspiros. A leitura me prendeu de uma forma que só pude parar quando cheguei na última página. Os personagens tem muita personalidade a autora está de parabéns tudo foi elaborado muito bem. Recomendo este livro a todas as pessoas.

site: https://palavrasseletas3.blogspot.com.br/

Elda.Pimentel 03/11/2016

Fraco
Fraco, mas cada página que lia, esperava que melhorasse...e assim foi até a última página. Escrita fraca, diálogo muito forçado e artificial...
Bah 03/11/2016minha estante
Jura??? queria tanto ler

Maravilhosas Descobertas 13/10/2016

SONHEI QUE AMAVA VOCÊ, DE TAMMY LUCIANO
Kira, com 22 anos, tem uma vida praticamente completa. Ela e sua melhor amiga, Lelê, tem um negócio de sucesso e sua família é a sua base. Mesmo com tudo indo muito bem, sua vida amorosa não é nada de mais. Ela nunca teve um namorado, ninguém nunca passou por sua vida que ela pensasse: ele é o cara!

Então, Kira começa a sonhar de repente com um homem misterioso todas as noites. O mesmo rosto de um homem que, até então, ela não conhece! A vida da moça vai mudar completamente quando ela descobrir que esse mesmo homem, o homem dos seus sonhos, está vivo não apenas em seus sonhos, mas também em vida, e muito muito perto dela.

O livro é um misto de mistério com romance. É muito interessante como Tammy mostra o desenrolar dessa história, onde Kira precisa descobrir quem é esse homem. Porque ele aparece em seus sonhos? Os obstáculos surgem e nossa protagonista cada vez mais quer saber todos os mistérios não revelados para ela em sonhos.

Os personagens secundários são colocados de maneira simples e realmente significativa. É interessante ver como os pais de Kira são um exemplo de vida para ela, como os irmãos gêmeos sempre roubam a cena ou até mesmo como o cara misterioso logo se revela um personagem encantador.

Não sei se é a Tammy que me faz gostar tanto desse livro, por seu carisma que todo mundo que já passou por ela conhece, mas a história realmente mexeu comigo. Não é uma história nova, única.. eu já li muitos livros parecidos com ele pela minha vida, mas nesse eu fiquei pensando mais e mais a cada dia que se passava.

Um romance leve, bonito e misteriosamente encantador. Sonhei que Amava Você é um livro que vai fazer com que seus problemas desapareçam pelo menos por um momento e perceber que o amor vem de surpresa colocando o pé na porta.

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2015/11/sonhei-que-eu-amava-voce-de-tammy.html

Marcinha 18/09/2016

Sonhei que nos amaremos eternamente
Livro com um enredo bem interessante, envolvente, cativante! Personagens bem bacanas! Muito bem elaborado. Apaixonante. Amei!!!!!

Carol Bellete 15/09/2016

Crie gatos, cachorros, pinguins, pôneis malditos e até um cavalo manco! Só não crie expectativas!
Nem é uma resenha e sim um desabafo.

Criei muitas expectativas lendo a sinopse, mas me decepcionei ao extremo com esse livro.

Joguei meu dinheiro no lixo comprando essa porcaria e me arrependo pra caramba!

Enredo chato, fraco, desconexo e clichê. Personagens típicos das novelas das 8 (ricos, felizes, lindos e perfeitos) e sem contar que a autora é maior paga pau da Rede Globo. Nunca vi tanta tietagem num livro só.

Um tema tão interessante e pessimamente explorado. É raro eu pular páginas, mas no caso desse livro não teve jeito. O final tosco foi a parte onde mais pulei, inclusive as músicas.

Levei dois meses empurrando essa leitura com a barriga.

Sei que cada um tem gostos e impressões diferentes, mas mesmo assim me espanta a quantidade de cinco estrelas que deram pra isso.

Não recomendo de jeito algum! Não gaste seu tempo e dinheiro.
Alexandre.Matte 15/09/2016minha estante
Da série "Como chegar ao ponto numa resenha sem dar spoiler nenhum!"

uhahuahua

Nunca tinha ouvido falar desse livro, inclusive só me despertou a curiosidade de ver agora depois de ler sua resenha. Mas tá anotada a dica, obrigado! =)

Fernanda 26/08/2016

Um livro mágico e apaixonante
Vou começar essa resenha com um pensamento de Kira, uma autentica garota carioca de 22 anos, protagonista desta estória: ...”Olhei para Felipe encostado na beira da piscina e pensei na maneira como nos conhecemos virando livro. Quem sabe alguém escreva? Quem sabe haja uma legião de fãs à espera de uma dessas invenções de escritor viajante? [...] Certamente renderia a trama de um best-seller”. Essa frase está no meio do texto e achei perfeita para descrever o livro. Durante a leitura eu me senti tendo uma conversa com a autora de tanta identidade dela que encontrei no texto. A forma de escrever, a descrição dos ambientes, o carinho com os personagens, o envolvimento do texto, a forma como um ponto puxa outro e uma cena que poderia ser o desfecho se tornando o pontapé de uma nova aventura.
Kira, ainda perdida nos seus planos para o futuro, começa a ter estranhos sonhos, realistas demais para o seu gosto, como Felipe. Ele, dono de um sorriso desconsertante, interage com ela em seus sonhos, mas quando a encontra no mundo real, não parece se lembrar de tudo que já viveram. Leandra, ou melhor Lelê, melhor amiga de Kira, é a força da amiga. Interessada por um dos irmãos gêmeos de Kira, Lelê é a primeira a perceber que, assim como ela, a amiga está completamente apaixonada!! Mas nada é assim tão fácil, nem mesmo os contos de fadas. Ligado a Jalma, sua ex namorada, por um assunto de família misterioso, Felipe sente-se atraído por Kira, mas não sabe como lidar com seus sentimentos. Cheio de amor e cercado por uma boa dose de um ponderado, e diga-se de passagem, bem medido misticismo Tammy Luciano traz uma estória delicada e ao mesmo tempo forte, capaz de te prender do início ao fim. Vale a pena também anotar e pesquisar as referências que a autora cita. Musicas pop, bons filmes, livros e lugares encantadores fazem parte desse pacote. Recomendo!

site: instagram.com/prateleirasdafe + facebook.com/prateleirasdafe

Resenha Atual 18/06/2016

Kira é uma garota de 22 anos, decidida na vida, sua melhor amiga, Letícia, também é sua sócia em uma loja de móveis e roupas retrô. Sua família é tudo para ela, seus irmãos gêmeos podem ser considerados grandes amigos e seus pais são seu porto seguro. Ela pode ser considerada uma pessoa bem sucedida, mas tem algo que Kira sente falta em sua vida “perfeita”... Um grande amor! Ela nunca teve um relacionamento sério e duradouro e agora isso parece incomodá-la. Mas será que um sonho pode mudar tudo?

Kira não sabe o porquê de sonhar com aquele rapaz que ela nunca viu na vida, que a leva para os lugares mais exóticos do mundo, está sempre a salvando na hora certa, e que, mesmo acordada, a deixa desnorteada. Uma cena um tanto comum no nosso dia a dia, faz ela encontrá-lo.... SIM! O garoto do sonho existe, seu nome é Felipe, mas, para o azar de Kira, ele não parece se lembrar de sonhar com ela. A partir daí a vida deles dois se cruzará de uma forma a nos fazer acreditar que os sonhos podem sim tornar-se realidade!

“ Naquele dia, eu parecia estar mais segura ali, apesar de nunca sentir meus pés efetivamente no chão. ”

Comecei a ler o livro com as expectativas altíssimas, a jugar pelos comentários que já tinha escutado da autora achei que seria um livro esplendido, mas talvez eu tenha me decepcionado um pouquinho. A narração é feita em 1ª pessoa por Kira e é muito informal, o que me incomodou um pouco. Eu sei que é ótimo quando o personagem narra de uma forma que parece estar conversando com a gente, mas nesse caso achei um pouco exagerado, deixando o livro com um aspecto de “fanfic”, um tanto infantil.

O começo do livro me pareceu um pouco corrido, meio “vago”, senti que faltou uma profundidade maior e uma trama mais convincente. A personagem de Kira também não me conquistou, achei ela muito “sem personalidade” e irritante em alguns momentos. Apesar disso, os personagens secundários me conquistaram totalmente, Lelê (a melhor amiga), com todo seu carisma, nos proporciona muitas risadas durante a leitura e os gêmeos, Cafa (Carlos Rafael) e Cadu (Carlos Eduardo), são encantadores, me apaixonei fácil por eles

site: http://resenhaatual.blogspot.com.br/2016/05/resenha-sonhei-que-amava-voce.html

Blog Aquela Epifania 18/04/2016

Sonhei que amava você é uma delícia de ler. Contagiante, simpático, alegre, sonhador, envolvente, carismático, engraçado, sincero, romântico... poderia ficar aqui falando muitos e muitos outros adjetivos para descrever essa obra.

É de uma simplicidade, mas também de uma emoção, que te faz não querer parar de ler. É viciante! Você ri, se emociona, torce, quer matar a curiosidade. Esse livro tem de tudo um pouco e é exatamente isso que faz ser tão diferente e acolhedor.

Kira é uma mulher-menina muito bem sucedida no trabalho, porém não no amor ainda, que encontra literalmente em seus sonhos o grande amor da sua vida. Pode parecer um pouco doido de início, mas é justamente essa a maravilha da história. Quantas vezes sonhamos com pessoas que nunca vimos na vida, mas acordamos com a sensação que queríamos conhecer? Nossa protagonista tem a sorte de realizar o sonho e ser uma realidade linda. Tem as suas dificuldades, claro, mas o que seria das nossas histórias favoritas se não pudéssemos torcer por finais felizes? E torcemos, torcemos de verdade.

O que torna o livro ainda mais maravilhoso é que não torcemos por um casal só. Os personagens secundários também te conquistam e te envolvem a ponto de você fazer de todos especiais. Inclusive, eu clamo a autora que tenha um livro de Lelê e Cadu. Por favor, Tammy!!! Preciso saber mais deles (quem são? Leiam!!! Hahahahaha).

Outro ponto muito legal é a questão de lidar com os sonhos, que para muitos não é nada, entretando, para outros tem muito significado. Ainda é um universo muito diferente, pouco conhecido, pouco falado, em alguns casos até uma espécie de tabu, mas que tem o seu encanto e seus mistérios encantados.

É um texto que mostra um amor sem uma cena de sexo. Não sou contra livros hot, não sou contra cenas de sexo, afinal, isso faz parte da vida. No entanto, admito, gostei da autora ter mostrado um amor tão verdadeiro e tão honesto sem a necessidade do sexo. Mostrou mais o romantismo e também deixou claro que tudo tem o seu momento dentro de um relacionamento e no amor. Isso também ajudou muito o livro ser para qualquer idade, de fácil acesso e pronto para adentrar muitos corações.

E que trilha sonora! Um livro que tem Coldplay e Pitty tem todo meu respeito. Muito bem escolhidas as músicas. Adorei! E para completar ainda tem poemas de Florbela Espanca. Vou ali surtar! Isso é de um bom gosto e uma sensibilidade, que só torna tudo mais especial.

Por último, quero elogiar o quanto de amizade tem presente no texto. Amizade mesmo. Aquilo que chamamos de amizade de verdade, amizade de uma vida. É bonito ler coisas assim que te fazem se identificar com seus próprios amigos, acreditar que é importante fazer amizades e que é necessário valorizar essas pessoas que estão na sua vida. Eu, por exemplo, amo meus amigos, mas gostaria muito de ter Lelê na minha vida. Sim, virei fã da Leandra!

Tammy, parabéns pelo livro maravilhoso e obrigada por ter dado essas páginas cheias de magia, alegria e verdade. Seu livro é incrível mesmo. Fiquei felicíssima e satisfeitíssima de ter lido algo tão criativo. Tocou de verdade meu coração e minhas emoções. Ansiosa pelos próximos. Só para não perder a oportunidade de novo: dá para fazer um livro da Lelê e do Cadu? Hahahahahaha.

Gente, essa é uma dica valiosa: leiam esse livro. Para qualquer um que goste de um bom livro, 2015 não pode terminar sem que vocês sonhem junto com a Kira.

site: http://www.aquelaepifania.com.br/2015/03/resenha-sonhei-que-amava-voce-tammy.html

Rafaela Regis 16/03/2016

Sonhei que amava você - Tammy Luciano
Sonhei que Amava você da fofa da Tammy Luciano, era um dos livros que eu estava super curiosa para ler, sim se você ler a sinopse vai entender porque. Já imaginou sonhar com o homem dos seus sonhos e conhecê-lo na vida real?

Kira é uma jovem que, assim como muitas não entende o porque de estar solteira, pois não se interessa por ninguém e acha isso estranho, mas como a minha já diz: - O que é seu está guardado. E enquanto ela aguarda a chegada do príncipe, passa os dias gerenciado sua loja com sua melhor amiga, ou seja, diversão na certa.

Porém num belo dia ela sonha com um lindo rapaz que a leva a vários lugares e a deixa encantada, mas que não libera informação nenhuma, tipo nem o nome dele ele diz #desesperomodeon. Porem quando ela estava indo para uma festinha com o irmão acaba encontrando o lindinho e o reconhece na hora, o único pro é que ele não lembra dela.

Sonhei que amava você é um livro lindo e doce. Sim doce por que o desenrolar do romance é muito fofo e bem gradual, não tem nada apresado por aqui.

Kira é linda e bem sucedida, tem uma família que a ama com loucura, sem falar dos irmão que estão sempre por perto para dar uma mãozinha e uma cadelinha que é uma fofura só!

Seus amigos são daqueles pau para toda obra, tanto nos momentos tristes e felizes (não é a música das chiquititas, tá!).

E o que falar dos sonhos? Nossa! Eu quero ter sonhos assim também! Já pensou se identificar com uma pessoa ao ponto que essa química traspasse os sonhos? Pois é o que acontece entre ela e o Felipe! Sim o nome do garoto é Felipe. Claro que nem tudo é perfeito e sempre tem que ter um ex no caminho para atrasar um pouco as coisas.

A história estava indo super bem e tal, até que aparece um drama que me deixou meio assim, confesso que não esperava e não curti muito a carga de drama que veio junto. O que quer dizer que para mim poderia ficar de fora numa boa.

Tammy mais uma vez me surpreendeu com sua escrita, já li Claro que te amo, e amei! E com esse não foi diferente. Sem falar que a diagramação do livro é muito linda cheia de corações e detalhes na cor rosa!

Um livro perfeito para os apaixonados de plantão, e para os que curtem uma boa leitura! Leve, divertido e cheio de momento e diálogos marcantes. Super recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2016/03/sonhei-que-amava-voce-tammy-luciano.html

Gêmeas Sperandi 27/01/2016

Sonhei que amava você é um romance escrito por Tammy Luciano. A autora escreve muito bem, detalha tudo e o jeito de narrar a história é muito legal também. O ritmo de leitura é bem rápido.

No entanto o romance entre Kira e Felipe aconteceu rápido demais, e por causa disso os personagens não conseguiram me cativar. Sou bem exigente nessa questão de envolvimento amoroso dos personagens. Essa é a parte mais importante para mim na construção de uma história romântica, pois é isso que vai fazer com que os leitores torçam pelo casal.

A personagem principal, Kira, já havia sonhado com o mocinho várias vezes até encontrá-lo na rua, em um acidente. A partir desse momento as coisas acontecem rápido demais. Eles se veem mais algumas vezes e já não conseguem mais ficar longe um do outro, e já se chamam de namorados. Entendo que ambos já tinham uma conexão especial devido aos sonhos, mas sinto que isso deixou a desejar. Se mais cenas e mais momentos entre os dois na vida real tivessem sido acrescentadas, eu teria me deixado cativar mais por Kira e Felipe.

O que me agradou muito no livro foi a descrição dos cenários na obra. Situado no Rio de Janeiro, Tammy Luciano faz com que o leitor viva e vá nos lugares com a personagem. Lugares lindos como praias, restaurantes gostosos etc. Ponto positivo para o livro!

Vi em outras resenhas que algumas pessoas não gostaram do estilo de vida da personagem, por ser de uma família rica, mas isso não me incomodou de maneira alguma, acho que isso não influencia em nada no decorrer da história.

Outra coisa que gostei bastante foi dos personagens secundários, principalmente dos irmãos gêmeos de Kira. Acho que Tammy retratou o universo masculino de forma verdadeira e bastante divertida. Os amigos da turma de Kira também são bem legais e divertidos.

A diagramação e a capa ficaram maravilhosas, a editora fez um trabalho impecável com livro, estão de parabéns!

Enfim, acredito que teria gostado mais de "Sonhei que amava você" se tivesse me identificado mais com o romance, mas no geral foi uma leitura boa e vou continuar lendo os próximos lançamentos de Tammy Luciano.

site: http://www.gemeasescritoras.com/2016/01/resenha-sonhei-que-amava-voce-tammy.html

ester.melo.923 22/01/2016

Sonhei que amava você
Autora: Tammy Luciano
Número de páginas: 296
Editora: Valentina
“Eu posso garantir: no final, o que foi sonho foi sonho e o que foi
real é pura realidade. Sonho e realidade terão certeza:
não viverão um sem o outro. Boa viagem!”
(Tammy Luciano, 2014)
Kira mora no Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janeiro com sua mãe, pai, e seus irmãos gêmeos Carlos Rafael (Cafa) e Carlos Eduardo (Cadu) e aos 22 anos consegue abrir seu próprio negócio junto com sua amiga Lelê .
Ela levava uma vida normal com sua família e amigos e sua loja dando muito certo ate que de repente ela vê uma blusa no shopping que chama muita sua atenção, logo após ela vê a blusa ela começa a sonhar com um rapaz desconhecido e tem a sensação de já conhecer ló a muito tempo.
Ela conta para sua amiga sobre os sonhos que lhe dar um livro com o significado dos sonhos que não adianta muito porque não soluciona os sonhos dela. Como solucionar os sonhos e será que Kira descobre quem é o rapaz desconhecido e se apaixonar por ele...

Três Leitoras 18/01/2016

Resenha completa no blog
Sonhei que amava você é um livro leve, mágico e romântico que começa antes de começar exatamente, primeiro ele começa no mundo dos sonhos!

Kira tem a vida perfeita, 22 anos, próprio negócio com a melhor amiga Lelê, tem uma família bem unida, irmãos maravilhosos, mas falta alguma coisa, falta um grande amor, na verdade ela já encontrou, só que somente em seus sonhos!

Já me sentia íntima dos meus próprios sonhos e agradecia por encontrar aquele garoto de novo.

A narrativa é em primeira pessoa, os personagens são ótimos, apesar de serem prefeitos demais e alguns diálogos não parecem reais, parecem mecânicos, eu gosto muito de livros diferentes, que são levados para o lado místico, e o tema deste livro poderia ter sido melhor explorado, tirando esses aspectos gostei muito da história e a capa é simplesmente linda!

Eu adoraria dormir uma noite inteira dentro de uma livraria, para saber se os livros ficam parados ou se, enquanto a gente dorme, correm pelas prateleiras e saltam pelo ar, com tantas histórias vivas dentro deles.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2015/12/resenha-sonhei-que-amava-voce.html