Sonhei que amava você

Resenhas - Sonhei que amava você

Gabriela.Valotti 05/09/2023

Um romance lindinho.
Um livro gostoso.
Cheio de mistérios, aventuras e romance.
Uma história cheia de cenas e descrições bem detalhadas.
Me senti dentro das aventuras e romances.
Seria mesmo possível sonhar com pessoas que ainda vamos conhecer?
Espero que SIM!
Andressa1178 19/01/2024minha estante
Eu gostei do livro porque simplesmente acho que já aconteceu comigo só que agora ele é ex) .

27/06/2023

Não detestei.
Primeiro vou procurar quesitos para elogiar.
Mas, quase é difícil encontrar.

Eu gostei da premissa de sonhar com a pessoa e conhecê-la na vida real, porém achei tudo tão superficial e não consegui ver um amor grandioso.

Gostei muito do suspense que foi inserido junto ao romance, envolvendo a irmã da ex do mocinho.

Gostei da relação entre os irmãos.

Em geral o livro é bom, mas nada além disso.

Não gosto quando o livro da apelido para todos os personagens.

Eu esperava um pouco mais.

Mas, devo confessar que o livro me tirou de uma ressaca literária.

Palavras chaves: irmãos gêmeos - veterinário- ônibus - sequestro- sonhar - recreio - praia ??.

Pauliana 27/06/2023

Amei muito a Kira, ela é sempre muito decidida e muito sonhadora. E o Felipe então?? Aaaaaaaah
O cara é o máximo!! Eles tinham tudo pra dar errado, porém deu tudo certo no final. Aqui tem de tudo um pouco: romance, suspense e entre outros.????

Arabe Sol 31/05/2023

Romance com alguma emoção
O livro é arrastado no começo com leeeeeves pitadas de algum suspense por causa dos sonhos, mas só engata mesmo do meio pro final com o mistério, investigação e tal....

Delma5 10/05/2023

Meloso e Confuso
Um drama onírico inserido num enredo previsível e clichê. Raramente leio romance e com uma experiência assim... Preciso ser mais cautelosa.

O que amenizou foi a fluidez da história, que se passa no Brasil e tem uma boa trilha musical como tema. Porém, em certa altura do livro o romance vira um mistério, guiado pela protagonista sensitiva e na minha visão, hábil na projeção astral. O romance estava fraco, mas compensar com isso foi bizarro (risos).

O doido é que essa bagunça me comoveu, senti a lágrima vindo com a descoberta da vítima e dos envolvidos. Enfim, achei o livro confuso e detestei as farpas entra a ex e a atual (baita palhaçada), mas para quem curte uma novela ou filme clichê... Talvez satisfaça.

Anny.Poliana 24/04/2023

Gostei, mas esperava muito mais...
Nunca havia lido nada dessa autora, mas assim que comecei a ler o livro gostei muito do estilo e da premissa, é diferente, romantico e cheio de momentos bem fofos.
Porém, algumas coisas foram diminuindo o encanto do livro. Por exemplo: vemos muuuuuuito detalhes em cada acontecimento e pouquíssimos detalhes que nos permitam conhecer os personagens; a história dos personagens secundários ficaram sem final; outra coisa ruim foi essa levada de um romance pra uma cena de "suspense", assim... do nada. Um sequestro de uma personagem que nem era conhecida, um desfecho super previsível e que não trouxe nada de novo a história. Sério! Não consigo compreender como algo tão bom pode ficar tão chato apenas com esse acontecimento. Depois disso, só recuperei o gosto de ler, no último capítulo.
A história encaminhava-se pra ser um daqueles romances clichês que deixam uma sensação boa. Esperava um pouquinho mais do desenrolar dessa história.
Mesmo assim, eu recomendo. É como sempre falo, a impressão que tive desse livro, pode não ser a mesma que você terá. Vale a pena da uma chance.

Haruko.ishikawa 17/03/2023

Comeci a ler pq queria um leitura leve, no começo eu estava gostando, adorei o fato de ser nacional, mas chegou no meio do livro eu achei que ficou um pouco arrastado, não o suficiente pra parar, eu achei que a parte onde ocorre a reviravolta podia ser melhor, foi muito fraca na minha opinião e pouco realista (não que o livro seja muito como um todo)
No geral achei q podia ser melhor

Mandy Corajo 07/03/2023

Clichê para passar o tempo...
O livro é um clichê gostosinho, apesar de ser um pouco arrastado em alguns capítulos (demorei mais tempo para terminar de ler do que eu geralmente levo).

A escrita da autora é boa, mas ela foca bastante na protagonista e seu par romântico o que, na minha opinião, deixa a história um pouco "parada" (e é aí que entram os capítulos arrastados).

Aproximadamente do meio para o final o enredo fica mais interessante com o surgimento de uma reviravolta e uma certa dose de suspense.

Me identifiquei bastante com a maioria dos personagens. E os casais que se formam são bem fofos.

Recomendo a leitura para quem quer passar o tempo ou para quem gosta de deixar um livro na bolsa para ler nas horas vagas.

Se estiver de ressaca literária, talvez não seja a melhor opção, por ser um livro um pouquinho mais "parado", mas se a história chamou sua atenção, vá em frente...

Anna Vitória 07/02/2023

Apaixonei!
Sério, esse livro é muuuito bom. É o tipo de livro que não te promete nada, mas no fim entrega TUDO. Apaixonei muito nesse livro. O próprio nome do livro já fala sobre o que acontece! Fiquem com a dica e por favorzinho... msm ele não sendo habitado (desculpa caso tenha escrito errado) ele é maravilhoso.A escrita, a história... tudo dele me encanta, principalmente o desenvolvimento dos personagens.

Thainara Ramalho 25/01/2023

Sonhei que amava você
O livro tem umas partes legais de romance fofinho, mas em sua maioria achei muito bobo.. conversas infantis, desconexas o tempo todo, plots nada a ver e desnecessários.. se eu soubesse disso antes, não teria lido..

flav 19/01/2023

perdi meu tempo
o livro começou bem. apesar de achar a ideia de sonhar e acontecer meio manjada e clichê, eu estava gostando do desenvolvimento... até a autora querer colocar outro plot.

sério, qual foi a necessidade de colocar investigação?????? e foi um negócio tão do nada, sem ligação nenhuma com a história.
parecia que queria forçar a detestar a garota só por causa do nome, toda hora frizando o quanto o nome era esquisito e entre outra coisas.

acho que a nota seria mais alta se tivesse apenas focado em desenvolver o romance da protagonista com o rapaz do que inventando outro plot.

Vicky8722 11/01/2023

Li esse livro pelo app do Skeelo e tava com preguiça de ler porque de primeira a história não tem grandes ânimos, mas depois a história vai acelerando e inclusive teve um enredo que eu não esperava que era a investigação do paradeiro da irmã da Jalma, pensei que ia ser simplesmente um romance e não ia ter a parte do suspense, mas foi isso que me surpreendeu de forma positiva e abrilhantou ainda mais a história.

Lilia.Tranin 28/12/2022

Não sou mto fã de romance. Então confesso que tive um pouco de dificuldade em ler. Achei a história interessante, mas mto cheia de detalhes, descrição exagerada. O que torna a a leitura cansativa. Trechos músicas tbm. Eu particularmente não gosto. Porém recomendo a leitura pra quem gosta de um romance clichê.

Cintia.Borges 10/12/2022

Linda história de romance com uma pitada de suspense.De fácil leitura e intendimento,adorei o desfecho da história.Indico o livro.