Sonhei que amava você

Resenhas - Sonhei que amava você

annacsfraccaro 30/11/2022

Demasiadamente clichê
É um livro fofinho? Sim
É um livro totalmente clichê que você consegue prever do início ao fim? Sim
Sei lá, eu não gosto muito de romance, pouquíssimo romances me prendem e que eu acho inovador. E esse aqui passou longe de tudo isso, não é ruim, mas também não é bom.

Carol.Silva 03/11/2022

Fala da história de uma menina que começa a sonhar com um garoto e acaba conhecendo ele na vida real.
Não gostei muito, excessivamente clichê (e olha que eu gosto de romances). E ficam enfiando um monte de música no meio. No fim, a gente sabe que é muita balela e não se envolve com a leitura.
A história é bem absurda, sonhar com alguém e daí encontrar a pessoa e se apaixonar, daí ela começa a falar com você no sonho e te revelar coisas. Parece só que ela é doida e muito imaginativa.
Não recomendaria essa leitura para ninguém.
isamont's 25/11/2022minha estante
Como eu gostaria de ter lido isso antes de iniciar o audiobook! Jurava que em algum momento iria engatar... mas foram 10h jogadas no lixo!!! gzuis!

Marielza 26/09/2022

Sem palavras
Esse livro é sensacional faz você se sentir calma e tranquila e também euforia em cada Capítulo e às vezes dá vontade de chorar e cada página lida faz você querer ler mais e mais e viciante.

Estante.dabru 02/09/2022

Nada é tão nosso quanto nossos sonhos.
Não sou muito chegada em livros de romances e mais ?normais?,? mas esse aqui ganhou um lugar no meu coração. Adorei acompanhar o dia a dia da Kira, seus sonhos e seus encontros com o seu homem dos sonhos. Os últimos capítulos foram muito tensos e fique com medo do que poderia acontecer com os personagens. O livro não tem nada de extraordinário, mas é muito fofo e o romance é bem lindinho.

Cleberson 22/08/2022

O amor existe além dos sonhos
As vezes uma boa amizade, boa família e boa vida não nos preenche, estaríamos nos sendo egoístas por isso?

Nesse livro de forma simples e leve, acompanhamos o drama de Kira em não ter vivido um amor e como o peso disso está importunando-a.
A vida então passa a dar sinais que o amor de sua vida existe e em sonhos ela conhece essa pessoa, mais ela existe na vida real? Aonde vive e por que ainda não a conheceu ?

Respostas para uma leitura com personagens carismáticos, um pouco de vidência e um caso policial.

Gisela.Lobo 19/07/2022

Kira sonhadora.
Kira é uma garota normal, mais um belo dia sonha com um rapaz e se apaixonar por ele.
Mais um belo dia em meio a uma acidente Kira o vê ali tão perto.
Passado alguns dias ela o reencontra, mais ele tem um ex louca, e Kira começa a sonhar uma a irmã da ex dele que está envolvida em um sequestro.
Muita coisa começa a rolar na vida de Kira apartir da aí...

EliGomes 17/07/2022

Sonhos
No início eu ainda gostei da leitura, depois foi se tornando algo tedioso para mim. Algo que não vou ler novamente.

Jessica852 21/06/2022

É um romance gostosinho para ler no final da tarde, se apegar à história, torcer e ter certeza de que fez uma boa leitura.

Lais 12/06/2022

Sonhei que amava você
Se resume numa mãe de Ná dos sonhos kkkk, quase tudo que a Kira sonha acontece.
Pra mim a história não funcionou, acho que aconteceu mais coisas legais nos sonhos do que na vida real e da uma impressão que a autora não tinha muito o que contar, senti que poderia acontecer mais coisas, ficou muito no básico, normal e cotidiano.
Também senti desnecessária as citações de músicas a todo momento, depois de 3 ou 4 vezes passei a simplesmente ignorar as músicas.
Em resumo: a todo momento achei a história muito parecida com uma fanfic feita por uma adolescente de 16/17 anos que estava tentando escrever algo que não tivesse s3x0.
Essa história definitivamente não funcional para mim.

Giza Cris 31/05/2022

É um romance com um toque de ficção. O começo foi meio cansativo, muita descrição desnecessária. No meio pro fim foi ficando mais interessante, até porque começou à ter ação, suspense e aventura no desenrolar da história. No final ainda é revelado detalhes inimagináveis, mas ao todo foi uma leitura interessante.

Thaíssa Pereira 30/05/2022

Iniciei a história esperando um romance meio clichê e encontrei. O que eu não sabia é que também encontraria suspense e aventura. Um mistério a ser desvendado e ação.

Sonhei que amava você , trás a história de Kira e Felipe que se conheciam muito antes de saber. A frase "diretamente dos meus sonhos para a minha vida" se torna literal nessa história,já que Kira sonhava com Felipe antes mesmo de ter consciência de quem ele era.

Uma ex namorada no meio da história deixa tudo mais intrigante e um desaparecimentos que precisa ser resolvido. Tudo descrito de um jeito leve e fluído.

A história se passa no Rio de Janeiro e tem muitas referências de livros e músicas durante o decorrer da história.

Achei a escrita bem fácil e desenrolada. Equilibra todos os pontos bons para mexer com a curiosidade do leitor.

Não esperava nada e entregou tudo.

evelynln 19/05/2022

Fofo
O livro fala da história de Kira e Felipe, uma história muito fofa e é bem novela mesmo. Se você busca um livro para se distrair esse é o seu livro. É um livro que fala do encontro de almas Entre esses dois e uma grande reviravolta perto do final que vai deixar eles com mais certeza de que vieram para viver esse amor um com o outro.