Sonhei que amava você

Sonhei que amava você Tammy Luciano

Resenhas - Sonhei que amava você

bellebcarol 15/09/2016

Crie gatos, cachorros, pinguins, pôneis malditos e até um cavalo manco! Só não crie expectativas!
Nem é uma resenha e sim um desabafo.

Criei muitas expectativas lendo a sinopse, mas me decepcionei ao extremo com esse livro.

Joguei meu dinheiro no lixo comprando essa porcaria e me arrependo pra caramba!

Enredo chato, fraco, desconexo e clichê. Personagens típicos das novelas das 8 (ricos, felizes, lindos e perfeitos) e sem contar que a autora é maior paga pau da Rede Globo. Nunca vi tanta tietagem num livro só.

Um tema tão interessante e pessimamente explorado. É raro eu pular páginas, mas no caso desse livro não teve jeito. O final tosco foi a parte onde mais pulei, inclusive as músicas.

Levei dois meses empurrando essa leitura com a barriga.

Sei que cada um tem gostos e impressões diferentes, mas mesmo assim me espanta a quantidade de cinco estrelas que deram pra isso.

Não recomendo de jeito algum! Não gaste seu tempo e dinheiro.
Alexandre.Matte 15/09/2016minha estante
Da série "Como chegar ao ponto numa resenha sem dar spoiler nenhum!"

uhahuahua

Nunca tinha ouvido falar desse livro, inclusive só me despertou a curiosidade de ver agora depois de ler sua resenha. Mas tá anotada a dica, obrigado! =)

_estrela_literaria 28/08/2021

Sonhei Que Amava Você - Tammy Luciano
Kira é uma jovem adulta que mora no Rio de Janeiro, tem dois irmãos gêmeos que são uns gatos, uma mãe que é dona de um restaurante maravilhoso, um pai juiz, e todas as expectativas da família é que ela seguisse carreira de Medicina, Advocacia ou Administração para ajudar no restaurante.

Mas ela saiu do óbvio, e seu sonho nunca foi nenhum desses três ramos, e sim, ser empreendedora. Junto com sua melhor amiga, Lelê, montaram uma loja com objetos, móveis e roupas vintages, que estava fazendo o maior sucesso.

Ela era feliz com todas suas conquistas, mas uma coisa estava incomodando. O fato de nunca ter namorado e nem amado ninguém. E de repente, ela começa a ter sonhos reais demais com um rapaz. Até que um dia, Kira encontra com ele na vida real, e o que já era bom nos sonhos, fica melhor ainda pessoalmente.

É um livro muito gostoso de ler, tem romance, amizade, suspense, mistério. Eu super indico essa leitura!

mayara.marinheiromartinelli 01/07/2018

Péssimo
Esse livros fez 50 tons de cinza merecer um prêmio Nobel !!! Descrições infinitas , frases vergonhosas , protagonistas rasos , riquinhos da zona sul do Rio de Janeiro com vidas perfeitas , estilo White people problems , e os vilões ?? Claro os caseiros pobres q são mal agradecidos com os patrões bonzinhos !! E a rivalidade feminina ?? Uma protagonistas q passou o livro todo falando mal da ex namorada do rapaz q não fez nada pra ela só pelo motivo dela ser ex e ele não ter a decência de por um ponto final na história e ainda usa o desmerecimento da ex para elogiar a atual , fora q depois do sonho com a irmã desaparecida ao invés de todo mundo ir procurar a menina q estava em perigo iminente o casal foi fazer um encontro romântico!!! E os nomes ! Das pessoas, dos estabelecimentos comerciais?? De tudo!! As citações feitas só para encher linguiça!!! E por último a participação do programa da Fátima Bernardes !!! Não um belo não para esse livro !!! Não perca seu tempo!!
Daiane.Santos 09/07/2018minha estante
Disse tudo! Esse livro é uma "surra de nada" argh

Elda.Pimentel 28/07/2018minha estante
Concordo com cada palavra

Suelen 08/10/2018minha estante
Ai estou na página 80 e achei que em algum momento ia melhorar, não estou gostando

mayara.marinheiromartinelli 08/10/2018minha estante
Não vai melhorar , pelo contrário eu só li pq não abandono livro!!

Paula 13/12/2018minha estante
Concordo em tudo! Fui ouvir o áudio livro para dormir. Quem disse que eu dormia? Eu ficava com ódio! Era ridículo! Eu não aguentei ouvir tudo.

Elda.Pimentel 15/12/2018minha estante
Não desmerecendo a autora, mas eh muito fraco!!!

Tamires Frazão 14/07/2020

Meio petter pan kkk
Livro legal? Pode-se dizer que sim, mas achei uma mistura de Petter Pan, com Dan Brown haushuashsua

Achei que o romance poderia ter sido muuuuuuuito melhor.

dani ^_^ 13/12/2021

criativo
a ideia da história é muito boa, mas eu achei que deixou a desejar, não sei se foi pq eu já li um livro com essa mesma ideia.

Jessica852 21/06/2022

É um romance gostosinho para ler no final da tarde, se apegar à história, torcer e ter certeza de que fez uma boa leitura.

Peixinha Reading 21/10/2021

Expectativas altas
Comecei com expectativas lá em cima, e no decorrer da leitura foi caindo e quando teve um acontecimento e o casal estavam mais preocupados em se beijar, ali entendi que a autora não teve maturidade pra lidar com uma situação séria. Depois disso só queria terminar logo a leitura porque a minha nota já estava definida e nem o final sem sal salvou.

Rafa 08/08/2020

Raso, confuso e um tanto quanto fraco. ?
Algumas soluções surgem como mágica.

Lais 12/06/2022

Sonhei que amava você
Se resume numa mãe de Ná dos sonhos kkkk, quase tudo que a Kira sonha acontece.
Pra mim a história não funcionou, acho que aconteceu mais coisas legais nos sonhos do que na vida real e da uma impressão que a autora não tinha muito o que contar, senti que poderia acontecer mais coisas, ficou muito no básico, normal e cotidiano.
Também senti desnecessária as citações de músicas a todo momento, depois de 3 ou 4 vezes passei a simplesmente ignorar as músicas.
Em resumo: a todo momento achei a história muito parecida com uma fanfic feita por uma adolescente de 16/17 anos que estava tentando escrever algo que não tivesse s3x0.
Essa história definitivamente não funcional para mim.

Grazibook0 02/11/2021

Sonhei Que Amava Você
?faz um tempo que li, mas esqueci da resenha...
na época em que li, achei o livro perfeito, mas olhando pra história agora, parece tudo meio fantasia demais. não sei se leria de novo, embora seja uma leitura leve e gostosa.. me prendeu bastante e serviu pra sair da ressaca literária, recomendo justamente pra isso
os personagens são cativantes, mas alguns pontos ainda ficaram meio soltos, e o final foi como se tivesse sido feito de um jeito diferente do restante da história, rápido demais, hilário demais pra se comparar com a realidade, meloso demais e clássico de um primeiro namoro.. sei lá, não sei se recomendo tanto assim

(desculpe pela resenha HORRIVEL)

Ana Carol 26/04/2021

Os piores caminhos levam aos melhores lugares
O livro fala de um assunto super bacana e que eu sempre tive vontade de aprender, a psicologia dos sonhos...
Apesar de não ser um assunto aprofundado, Kira, a protagonista, tem sonhos reveladores que mostram a ela pessoas de futuro e situações pra lá de complicadas.
Ela encontra o verdadeiro amor através desses sonhos ao sonhar com um cara desconhecido. Quem nunca sonhou com um desconhecido não é mesmo?
O livro tem um quê de fic que eu lia quando tinha meus 14 anos, aquelas que você suspira a cada página. Apesar de tudo, achei leve e fofo. Diálogos bonitinhos, bom para distração e passar o tempo.