Amor e Seus Devaneios

Amor e Seus Devaneios Mallerey Cálgara

Resenhas - Amor e Seus Devaneios

Mariana113 04/06/2023

O início é bem dolorido. A autora conseguiu transmitir a dor do personagem diante do problema que passava. A vontade que tive foi de pegar e abraçar ele, e dizer que tudo vai ficar bem.

Mila 16/05/2023

Chato
A história tinha tudo para dar certo, porém, acredito que a autora tentou colocar história demais em poucas páginas. História rasa e sem nexo, que acabou ficando chato.

theus26 19/03/2023

Eu gostaria de olhar para frente...
Um conto simples mas profundo, que vem carregado com clichês conhecidos mas que são bem trabalhados no tempo que eles tem para serem desevolvidos. É uma história sobre muitos baixos, mas que mostra que no final você pode ficar no alto e ver o pôr do sol e o nascer da lua ao mesmo tempo.

SSandes 24/01/2023

O fato de você não se conhecer, te faz odiar os outros por conseguerem ser quem são. Essa história é para todos aqueles, que AINDA acham, que alguém "vira" g@y da noite pro dia...

Gomes109 20/11/2022

Amor e Seus Devaneios
Túlio desde criança sentia que era diferente dos outros meninos, por preferir brincar de boneca com suas primas, ao invés de jogar bola com os seus primos.
Essa diferença fica mais clara na adolescência quando se apaixona por um garoto de sua classe.

Revoltado consigo mesmo, cria uma redoma em volta de si, e se fecha em um mundo de aparências. Mas, quando entra para a faculdade, resolve se abrir com seus pais e os problemas aumentam, já que eles não aceitam a sua homossexualidade.

Levado a fazer uma série de exames e a consultar com vários médicos, por acharem que ele está doente, Túlio se sente o centro de todos os problemas familiares e bola um plano para dar fim em sua vida. Porém, o que Túlio não esperava é o que o mundo dá voltas, e o destino traz para lhe fazer companhia nos últimos momentos de sua vida, seu primeiro amor.

16/11/2022

iammoremylrds 19/07/2022

gostei bastante do conto, mesmo sendo relativamente curto trouxe uma profundidade e abordou temas essenciais, uma leitura ótima p se passar o tempo, o final é de deixar o coração bem quentinho

Geovanna.Lamounier 01/06/2022

Vida real
Nossa, esse conto apertou no coração em um ponto que doeu muito. Gostei muito do final e de como em poucas paginas trouxe emoções fortes.

Zandoteri 24/05/2022

Amor é Seus Devaneios
comecei o conto sem expectativas nenhuma, mas pra ser sincera me pegou no final. Ele é bem pequeno e é prazeroso fazer a leitura completa, amei a experiência, o contexto é muito importante para a realidade de muitos. Bom demaisss, o final é bem emocionante ?

Celine 21/04/2022

Ainda bem que o final foi feliz. Não ia aguentar ver o personagem principal sofrendo mais ainda na vida.

Franciele.Puhl 06/02/2022

Amor e seus devaneios

Revoltado consigo mesmo, cria uma redoma em volta e si, e se fecha em um mundo de aparências. Mas, quando entra para a faculdade, resolve se abrir com seus pais e os problemas aumentam, já que eles não aceitam a sua homossexualidade.

Iza 04/02/2022

Como assim
Eu comecei esse conto sem pretenção alguma! Apenas para ver no que ia dar e? eu terminei chorando? Você não precisa se identificar com o personagem para tentar compreender o que ele está passando.

Sam 07/11/2021

Isso dura a vida toda...
Foi um conto tão pequenininho mas que vai ficar reverberando na minha cabeça durante muito tempo.

Eu cheguei a me imaginar como o protagonista em algumas partes e a gente pode ver como ele foi salvo quando mais pensava em desistir.

Apenas lindos ?

malluu 22/09/2021

amei
eu me identifiquei muito com o personagem principal que no caso é bem preocupante mas o livro me mostrou várias coisas importantes e acabei amando, e antes de ler tem que olhar os gatilho pq eu não sabia que tinha gatilhos e fui ler e acabou que foi um pouco difícil para mim, mas deu tudo certo.

Drika 29/12/2020

Apaixonada
A forma como o conto começou já me pegou de jeito. Fiquei com medo de sofrer com o final, mas acabei chorando de felicidade. É um conto realmente muito bom e emocionante.