Pastoreando o Coração da Criança

Pastoreando o Coração da Criança Tedd Tripp

Resenhas - Pastoreando o Coração da Criança

Xande Capu 15/08/2018

Impactante
Usando princípios bíblicos, como autoridade dos pais, depravação do gênero humano e etc e tendo como base o coração onde devemos focar nossos esforços ao pastorear nossos filhos e não apenas seus comportamentos, o autor aborda temas praticos que norteam as fases da vida como da infância à pré escola e adolescência à fase adulta. Descarta métodos não bíblicos a fim de chegarnos ao cerne do comportamento deles: a motivação do coração. Sempre usa a palavra de Deus e sua aplicação pratica na vida, levando ao leitor reconhecer seu estado de fracasso e buscando arrependimento, reconciliação e forças no único que pode socorrer-nos no momento mais difícil, o Senhor Jesus. Excelente para quem deseja levar seus filhos ao conhecimento de Cristo a fim de glorificá-lo e gozá-lo para sempre.

Augusto 15/08/2018

A primeira parte do Livro nos ensina como pais cristãos devem pastorear seus filhos. Devemos chegar ao seu coração, para que não criemos um legalista. Devemos nos comunicar com ele e também aplicar a vara. Assim serão direcionados ao Deus.
Na segunda parte como devemos lidar com cada uma das fases, da infância a adolescência
Reinaldo.Uaitt 19/08/2018minha estante
Legal sua resenha Augusto, estou lendo esse livro e estou gostando muito. O desejo de ler esse livro surgiu a parti do momento em que meu filho começou a me fazer perguntas que ao meu ver exigiam respostas muito complexas para a idade dele. Então decidi comprar esse livro para saber como educar meu filho e ensina- lo nos caminhos do senhor Jesus.