A Broken Forever

A Broken Forever Megan Noelle

Resenhas - A Broken Forever

Nadja 03/05/2015

Amor para sempre
Sinceramente,eu dei voltas para ter coragem de ler um livro que conta a história de pais que passam pela dor imensurável de perder um filho. Ainda mais um casal tão jovem e apaixonado! Eu tive que respirar fundo, me acalmar e começar. Ufa! Que livro lindo e intenso, a capa não revela a profundidade do enredo.O livro é genial, adorei os flashback, definitivamente eles dão o toque que se necessita para saber e compreender tudo. Os antecedentes, tudo que aconteceu para que eles chegassem a ser assim. Realmente apreciei essa linda e intensa história de amor.
O livro partiu a minha alma porém me encantou.
Recomendo demais!
Mais uma vez não dei 5 estrelas pois desejei um epílogo!
Alessandra 03/05/2015minha estante
MARAVILHOSO!!! Queria uma continuação!!!

Lizzy 03/05/2015minha estante
Epa, já para a lista :-)

michelle santan 05/05/2015minha estante
Me emocionei muitoooooo!!! Recomendo, gostei muito do livro!

Tem continuação Forever #1.5
Losing Forever
Megan Noelle

Vi que era uma serie e achava que tinha vários livros. Mas só tem mais 1. O 1.5

Quel 29/09/2014minha estante
Não vou nem ler esse livro. Eu estava procurando uma opinião sobre ele antes de iniciar a leitura pois logo de cara vi que teria um triangulo amoroso quando li a sinopse e detesto triangulo amoroso , traição e enrolação nos livros.
Parabéns! Ótima resenha.

Tem continuação Forever #1.5
Losing Forever
Megan Noelle . Não vou ler sua resenha toda porque tem spoiler

Rosana 08/04/2024minha estante
Mais já vi que ela não tem coragem de acabar mas o atual que tem. Algo assim

Thamara 17/09/2015

Não julgue o livro pela capa
Bom, eu quase não faço resenhas, mas resolvi falar deste livro pq ao olhar a capa vc acha que vai se deparar com um romance erótico ou algo do tipo, bom se sua intenção é ler um livro cheio de cenas picantes, definitivamente esse não é o livro.

Esse livro conta a história de Greyson Rose e de Stefan, eles se conheceram na escola e se casaram, logo Greyson engravidou e deu a luz a pequena Allie. Infelizmente a família sofre um acidente na véspera de natal e Allie morre, a partir daí a família começa a se desintegrar. Stefan se culpa pela morte de sua filha e se entrega ao álcool como forma de consolo, Greyson não sabe como fazer para superar a perda da filha sem o apoio de seu marido.. tudo culmina com o divórcio.

A partir daí a trama se desenvolve, não vou detalhar mais porque seria impossível sem dar spoiler. Entretanto achei o final meio corrido, parecia que a autora estava fazendo uma redação e estava acabando o número de linhas disponíveis. Achei que o livro podia ter abordado a vida de Stefan durante esse período de separação. Mas valeu muito a pena ler, o livro tem uma escrita que flui bem, li em uma noite.

Enfim, recomendo!