The Dark Viscount

The Dark Viscount Deborah Simmons




Resenhas - The dark viscount


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Clio0 12/02/2021

Eu sou fã dos trabalhos de Deborah Simmons... mas esse livro foi de doer.

Toda a proposta de uma mansão assombrada, labirintos e antigos ritos druídicos foi para o espaço porque a autora simplesmente não conseguiu acertar a mão. Para se ter uma ideia, o primeiro capítulo é basicamente a personagem principal, Sidony, reclamando de lugares empoeirados e janelas trancadas.

Quanto ao romance... é basicamente inexistente. Isso é o de se esperar quando se está lendo um livro de mistério, mas em um romance histórico? A coisa é tão feia que Deborah Simmons ainda tenta consertar com um epílogo pra lá de açucarado... mas não colou.
comentários(0)comente



Dani 14/10/2009

O que dizer...
O que dizer a respeito desse livro.... hunf..é até dificil escolher as palavras certas... Mas enfim.. não é um bom livro não.

É chato... mto chato. Parecia até que iria ser uma leitura agradável... mas não foi não.
Foi depois de ler esse livro que decidi parar de me aventurar com esses livros que já sei que não serão uma maravilhaaaa... Mas enfim... nem o visconde consegue salvar esse livro.

Mas... para não ser totalmente negativa quanto ao livro...posso dizer que o epílogo é levemente bonitinho...porém... precisaria ser um epílogo de 300 páginas para conseguir recuperar a chatice despertada durante a leitura. É... que bom que acabei. Pelo menos uma alegria...

Eu particularmente não recomendo a leitura... a menos que seja algo como penitência ou coisa do tipo...rs... mas como tem gosto para tudo...rs!!!

*.*
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR