Quero que Você me Possua

Quero que Você me Possua Maisey Yates

Resenhas - Quero que você me possua

Alinee 09/10/2014

Desculpe quem leu e amou ou sei lá, mas foi o pior livro que li em todos os tempos, isso nao é uma resenha nem nada, longe disso, mas não faz sentido nenhum a estória, não se conecta.

Lina DC 20/09/2014

A história é narrada em terceira pessoa e dividida em dois tempos: 2004 e 2014.
Sydney é uma jovem que está fazendo o seu caminho por conta própria. Seus pais são funcionários da família Beringer (pais de Travis) e Sydney e Travis são amigos de longa data. Mas a garota sabe que mesmo que a amizade seja genuína, existe um abismo social entre eles.
A protagonista é forte, teimosa e em alguns instantes cabeça dura, mas é compreensível. Travis é seu oposto: teve tudo de mão beijada e não entende a relutância e teimosia de Sidney. Pelo lado positivo, ele não é esnobe e é paciente, mas todos nós sabemos que paciência tem limite.
É em uma festa de natal da alta sociedade que o relacionamento dos dois tem uma grande guinada. Sarah é amiga de Sydney e ultimamente anda distante e evasiva. Acontece que Sarah "supostamente" se suicidou durante a festa, deixando uma Sydney traumatizada.

"Um borrão vermelho na calçada. O vermelho que não se limitava ao tecido do belo vestido, mas que se empoçava em tono dela, espalhando-se pela calçada da cidade de Nova York." (p. 09)

Tentando esquecer a noite traumática, Sydney recorre aos braços de seu amigo Travis. E uma luta de vontades se inicia.
A história é bem curtinha (tem pouco mais de 60 páginas), mas deixa claro que teremos algum mistério e muita sensualidade!
Um livro com momentos calientes, muito romance e com personagens carismáticos.
Tanto Travis quanto Sydney ganham a simpatia do leitor, pois é possível entender o lado dos dois na história: Sydney precisa se fazer pro conta própria, provar para si mesma que consegue, enquanto Travis é um romântico, mas que nunca teve que batalhar por algo.

"Ela o conhecia melhor do que a qualquer pessoa na face da terra, e estava prestes a conhecê-lo de uma maneira nova. E ainda mais íntima. E, além disso, não havia de fato ninguém que a conhecesse melhor. Travis sabia de sua história de vida, conhecia sua personalidade.... E, então, saberia como era possuí-la." (p. 26)

Silvana Barbosa 28/09/2014

Revenge !
Este livro dá o pontapé inicial na badalada e recém-lançada saga "Segredos da 5ª avenida", e mostra a noite em que Sarah Michaels morreu , sob a ótica de Travis e Sydney , dois de seus melhores amigos . A morte da Sarah , funcionária do poderoso Jason Treffen , vai desencadear o conflito e o desejo de vingança que permeará toda a série , envolvendo outros amigos : Austin , Hunter e Alex .

Achei bem interessante a forma como o romance de Travis e Sydney , protagonistas deste volume , começa . Eles caem nos braços um do outro na noite da morte de Sarah , buscando conforto no momento da dor . São velhos amigos e mesmo assim a nova intimidade os assusta , porque os permite perceber seus sentimentos mais ocultos .
Outro ponto legal do livro é a idade do casal . São bem jovens , ambos com 22 anos . Mesmo assim isto não impede que já pensem em suas carreiras e tenham grandes ideais , e também não impede que o Travis já tenha como certo que seu amor pela Sydney durará para sempre .
E ele tem razão .
Boa história , com epílogo bem legal .

Rose 13/10/2014

Sydney Davis não nasceu em berço de ouro, e sempre batalhou muito por um espaço ao sol. É verdade que sempre contou com o apoio e carinho dos patrões de sua mãe. A família Beringer nunca a trataram como uma simples empregada. Fato é, que por conta disso, seu melhor amigo desde é a infância é Travis Beringer, filho de um famoso advogado de Nova York.
Estamos em 2004, e Sydney convida Travis para ser seu acompanhante em uma badalada festa natalina onde ela teria muitos contatos.
Tudo ia muito bem até que uma amiga em comum deles acaba se suicidando.
Extremamente abalados, eles acabam encontrando refúgio nos ombros um do outro. Logicamente que para os dois que são amigos de infância, a noite quente de sexo não pode ser vista como apenas uma noite. Até porque ambos deixam vir à tona os verdadeiros sentimentos que tem um pelo outro.
Acontece que Sydney tem medo de se prender em Travis e perder seu foco. Ela sabe que não pode vacilar, pois não tem as costas quentes como ele. Travis ao contrário acha isso inútil e não se conforma que Sydney não o queira, ou melhor, o queira só como amigo.
O livro é muito curto então não dá para falar muito, senão acabarei falando mais do que devo. Travis é apaixonante, e mesmo em poucas páginas me conquistou. O suicídio de Sarah (a amiga dos dois) não foi tão explorado, até porquê será nos próximos volumes. Mas ele foi usado para aproximar de vez estes dois.
A única coisa que não gostei, ou melhor, que achei estranho, foi a saída tranquila de Travis e Sydney do local onde Sarah morreu. Tranquila porque ninguém impediu que eles saíssem. Se foi um aparente suicídio, não seria normal ninguém sair até a polícia chegar? Sei lá, achei que teve uma pequena falha neste quesito, mas nada que desmotive a leitura, até porque como eu disse, o suicídio foi apenas um pano de fundo para a noite dos dois.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Cinthia 15/10/2014minha estante
Uma pena ter tido essa falha, mas acredito que por ser um livro leve e tratar de um romance simples sem muitas frescuras, leria.

Vitória 05/11/2014minha estante
Rose .. Amei a resenha!
Já tava doida pelo livro, agora quero mais ainda. Logo que fiquei sabendo do lançamento dos livros da série Segredos da quinta avenida eu já fiquei apaixonada.
E com um enredo desse então é impossível não desejar loucamente esse livro. E claro que com um "Travis" desse na capa é melhor ainda, rs!

Loly Fonseca 14/11/2014minha estante
Que susto! Comecei achando que Sydney era um homem, então achei estranho o envolvimento dos dois num livro da Harlequin kkk
Passado o susto inicial, esse é uma história que eu quero ler... Já baixei pro meu kindle, mas antes eu queria ter todos os livros da série pra não ficar na curiosidade... Adoro essas histórias em que são amigos, mas se gostam muito mais que como amigos... Uma pena que seja tão curto e tenha essa falha...

Clarice.Castanhola 18/05/2015minha estante
Gostei muito da proposta de um livro 0, assim fica bem mais fácil de nos inteirarmos da trama ,Apesar de não ser meu gênero favorito, e eu ainda não conhecer nada da autora, acho que daria uma chance a ele devido ao enredo, que me atraiu bastante.;)

Nathy Bells 27/09/2014

Sydney Davis e Travis Beringer são melhores amigos desde pequenos, a mãe dela serviu por muitos anos os pais dele, mas isso nunca os impedira de estarem sempre juntos como uma família.

Juntos, eles vão a deslumbrante festa de final de ano dos Treffen, uma família de renomados advogados, uma chance e tanto para Sydney fazer contatos profissionais. Mas, tudo acaba indo por água abaixo quando uma terrível fatalidade acaba com a festa...

Sarah Michaelis, amiga em comum deles, pula da sacada do salão. Desnorteada Sydney procura em Travis todo apoio e consolo necessário.

"- Prometa que ficará comigo, Travis.
- Por quanto tempo?
- O tempo que for necessário."

Logo após esse pedido ela percebe que não quer apenas ter Travis por perto para tentar entender o porque de sua amiga ter pulado, ela o quer em todos os sentidos, deseja que ele a complete na cama também.

Com medo de perder a chance de ter algo mais com seu melhor amigo, e saciar esse desejo repentino, ela se entrega com a resolução de que a vida é curta demais para não ser aproveitada e que o amanhã pode nem existir para eles.

"(...) o que vi essa noite fes com que me lembrasse de que... que não temos necessariamente o amanhã."

A partir daí cenas mais que picantes preenchem várias páginas, e a amizade dos dois é coloca a prova, pois Travis sempre quis algo a mais, ele ama Sydney e não se vê mais longe de seu corpo e seus carinhos.

Com medo de estragar suas carreiras, ela acaba negando que também o ama e precisa dele ao seu lado. E nós conseguimos enteder o porque, afinal ela é de uma família menos favorecida e sempre teve que batalhar muito para alcançar seus objetivos e sabe que Travis também teve que batalhar bastante para conseguir o que queria. E se a relação deles não der certo!? Perder seu único amigo seria o fim para ela...

"- Acontece que... que você significa muito para mim. É a minha rocha, meu melhor amigo, minha felicidade, meu apoio. (...) Eu sempre soube que... que se me permitisse amar você e o perdesse, ficaria totalmente destruída."

Quero que você me possua é narrado em terceira pessoa, dando ao leitor uma visão ampla dos personagens, descobrindo no mesmo capítulo o que ambos pensam e sentem em relação aos acontecimentos.

Com apenas 64 páginas, ele é uma apresentação da série, Segredos da quinta avenida, que dará um desfecho para a morte de Sarah.

site: http://asenvenenadaspelamaca.blogspot.com.br/2014/09/resenha-quero-que-voce-me-possua-pela.html

Cris Paiva 20/10/2014

Até que gostei da historinha. O casal do livro são amigos há anos, a mãe dela é empregada na casa da família dele, e os dois são universitários. Estão em uma festa quando uma amiga dela morre, e o caso é dado como suicídio. Ela fica arrasada e ele decide consolá-la, levando a mocinha para um motel e tendo uma noite daquelas.

O único problema que eu vi na história, é que metade do livro é dedicado as cenas de sexo. Faltou tempo para a história se desenvolver e achei que o tema do assassinato e ficou deixado de lado. E como a série vai se desenvolver em cima dessa noite especifica, achei que podiam ter caprichado mais nessa parte.

denise 31/10/2014minha estante
Com um Travistudão desses...história pra quê!

Suelen Mattos 13/10/2014

Pequenininho que satisfaz!!!

Nesse prequel não há muito ênfase no suicídio de Sarah (fato que será o background de toda a série). A ideia é apenas mostrar que o fato ocorreu e que as coisas não são exatamente o que parece ser. O mistério envolvendo a morte de Sarah é algo a ser explorado nos próximos livros. O foco mesmo é Sydney e Travis. Gente, devo dizer que os dois juntos pegam fogo! Sim, o livro é hot. Mas é aquele hot sem ser vulgar. Travis é um sonho. E é um mocinho do contra: conta a penteadeira, contra o box, contra a porta, contra a parede... E é, também, muito fofo. Trav é o homem ideal, eu arriscaria a dizer. Me apaixonei por ele. Syd é uma pessoa que, ao contrário de Trav, veio da pobreza. Apesar das ajudas que recebeu, lutou muito pra conquistar tudo o que ela tem. E aprendera uma dura lição de sua mãe: homens não são confiáveis. Podem imaginar o que esses dois irão enfrentar no "dia seguinte", né?!

Apesar de pequena, a história é encantadora. E o final do livro já nos deixa ansiosos pelo que está por vir. Mal posso esperar pelo próximo livro. Essa série promete e, a julgar por esse prequel, vai ser espetacular. Muito mais que recomendado, com certeza!

Quer ler a resenha completa e ver a relação completa dos livros dessa série, além de ter acesso ao site exclusivo da série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2014/10/gratis-maisey-yates-quero-que-voce-me.html
Joelma Jô 27/03/2016minha estante
Oi Suelen! Flor, li este livro eBook, tem ele físico? Bjos

luzuanon.appromances 05/12/2014

Tenho que dizer que fiquei super animada para ler os livros da série Quinta Avenida. Pelo menos “Quero que você me possua”, é uma daquelas histórias gracinha. Para quem já leu muitas obras de Maisey Yates, e gosta da sua escrita prepare-se para muitas emoções, esse livro é apenas o ponto de partida de uma jornada inesquecível.

A história gira em torno de Sydeney e Travis. Ele é filho de um poderoso advogado e ela apenas a filha de uma emprega. Mesmo sendo de mundos diferentes, se conhece a vida inteira só que Sydeney teve uma paixonite por Travis, mas eles nunca estiveram nenhum envolvimento, se comportaram como bons amigos, mas agora vêem as suas vidas dar uma reviravolta.

A vida nem sempre segue o caminho que planejamos é o tema aqui, é realmente muito especial para ler. Os dois estão em uma festa e acaba por se aproximar por causa de momento difícil e a meu ver, apesar da tragédia deu um alento novo e fresco às suas vidas aonde irão pôr à prova seus verdadeiros sentimentos.

O enredo é interessante. Eu adorei acompanhar todo o conflito interno do casal tinha sobre a possibilidade de fazer o que eles acham que é certo, ou fazer o que seu coração lhes diz para fazer. Quando eles estão juntos há muita paixão, e a profundidade de seus sentimentos surpreendeu, tornando assim a leitura agradável!

Gostei do modo como Maisey foi desenvolvendo o relacionamento de Sydeney e Travis... É um romance que tem toda uma fantasia, mas isso não significa que a história não tenha um toque de realidade envolvida. Há também uma abundância de paixão envolvida, super hot! Dá para ver os dois crescendo diante de nossos olhos e seguir em frente de forma crível!

Uma história bem rapidinha, mas com o desenvolvimento da trama e dos personagens perfeitos! Vale à pena!

site: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2014/09/segredos-da-quinta-avenida-quero-que.html

Dani Vale 29/12/2014

Normal!
Livro rápido e de pouco conteúdo (tirando as partes HOT), conta a história de dois amigos que após sofrerem uma dura queda da vida se reaproximam de uma forma inesperada e se apaixonam.
Desse momento em diante torna-se uma manual de "como ser bom de cama". Diferente de outros livros desse mesmo segmento (50 tons de cinza) que traz uma evolução dos personagens, esse livro é direto e sem muita historinhas fora do contexto sexual. Para quem gosta de ideias de como melhorar seu relacionamento talvez ele sirva para alguma coisa (rsrsrs).

Mari Naura 05/01/2015

Nem sei como descrever este livro, fiquei super empolgada com a leitura e simplesmente não consegui terminar, eu raramente abandono uma leitura mas este não teve jeito...

Bruna 17/02/2015

Esse é um romance erótico fofo, uma história despretensiosa, sem grandes dramas, e química entre o casal é palpável e funciona bem. Há algumas cenas bem hots, então fiquem avisados. A narração é em terceira pessoa, e não vi erros de revisão. Não é um conto marcante, mas funciona bem com passatempo e distração.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2015/01/resenha-te-conto-varios-contos-1.html

AlexBDP 25/02/2015

Ruim como o titulo
A história se mostrou totalmente surreal e mal contada. Fraca, brega e longe da realidade, o livro mostra personagens que vivem em seus mundinhos e ignoram oq ocorre na sua volta. Acho que não poderia esperar algo bom, com um título desses

Paraíso das Ideias 11/03/2015

Quero que você me possua
Hoje eu lhes trago mais uma resenha de um conto da Amazon, dessa vez é um conto very, very hot! \o/
Primeiramente, vamos falar da capa: Alguém aí tem um leque? Porque acho que estou precisando de um rs'
Que gato é esse que esta na capa desse livro, onde encontraram por tudo o que é sagrado? Eu sempre reclamo com as minhas amigas que os modelos de capas de livros são na maioria feios, por isso quase nunca vemos os seus rostos, mas esse... Parece que roubou a beleza só para si, pelo amor de Deus!
Se um cara desse aparecesse na minha frente, com toda certeza eu gritaria bem alto "Quero Que Você Me Possua"!... Mas, como eu moro no Brasil e isso é difícil, voltemos ao livro, enquanto eu sonho com o bonitão da capa do livro rs

"Faça o que quiser comigo, Travis".
Sydney Davis

Quero Que Você Me Possua é o primeiro livro da série Segredos da Quinta Avenida, uma série recheada de erotismo e mistérios que cercam a elite de New York.
O livro começa no noite de Natal de 2004, numa refinada e requintada festa da elite Novaiorquina.
Nossa protagonista, Sydney Davis, não nasceu em berço de ouro, porém, tem grande ambição e pretende usar seus contatos para obter sua tão sonhada ascensão política, ao mesmo tempo em que o futuro advogado e até então, seu melhor amigo, Travis Beringer, a cobiça com o corpo e com alma, receando que se revelar seus sentimentos que o acompanham desde a adolescência, a amizade de ambos irá por água a baixo. Mas tudo muda quando uma grande amiga em comum, Sarah Michaels, é encontrada morta, estirada numa calçada.
Procurando o amparo pela dor da perda de alguém querido que acabará de partir tão cedo, Travis e Sydney se isolam em um quarto de um Hotel durante uma noite. A primeiro momento, apenas buscando amparo um nos braços dos outros, mas quando se dão conta de que o amanhã pode não chegar, eles decidem que por uma noite irão se entregar a tudo aquilo que sempre reprimiram.
Durante uma noite, Travis e Sydney se entregam sem reservas a paixão que os consomem, esquecendo-se dos seus sonhos para o futuro e aspirações sociais que almejam para si. Mas quando a luz do dia raiar, as coisas mudarão drasticamente e eles terão de enfrentar as mudanças em seus sentimentos um com o outro, a perda da amiga e o que estão dispostos a perder ou ganhar para fazer com que o que eles sentem dê certo. Afinal de contas, será que admitir que um sempre amou o outro é a melhor escolha?

Narrado em terceira pessoa, este é um conto erótico extremamente bem escrito, que possui uma leitura bem rápida e fluída. Acho que nunca disse que sempre fui apaixonada por romances de banca, mas admito que bato carteirinha nas livrarias que os vendem. Fico muito feliz que esses romances simples e singelos estejam ganhando seu espaço em e-books. Não é porque eles são simples, que não merecem uma visibilidade maior. Meus parabéns a editora Harlequin, eles possuem títulos maravilhosos!
Com toda certeza irei conferir os demais livros dessa série.

Bom pessoal, espero que tenham gostado. Até a próxima!
Beijos! ♥

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/2015/02/resenha-quero-que-voce-me-possua-maysei.html

Déborah - @lisossomos.lisos 09/04/2015

#ResenhaDeby - Segredos da Quinta Avenida - Quero que você me possua

O livro é um prólogo da Série Segredos da Quinta Avenida. Pelo que eu li sobre e entendi todas as histórias acontecem a partir de 2004.

A história conta sobre Travis e Sydney que são amigos há muito tempo e nunca havia passado disso até o natal de 2004. Sarah, amiga dos dois, acaba se suicidando no meio da festa de natal e os dois ficam muito chocados.

É aí que começa a parte meio estranha. Travis leva Sydney para um hotel bem caro para "se consolarem", a ideia eram ficar juntos, chorando e coisas do tipo, mas Sydney começa a pensar no quanto deseja Travis e nunca tinha parado para pensar como ele era atrativo.

"Faça o que quiser.." Sydney para Travis.

Fiquei boquiaberta quando li isso! Gente! Quanta decisão, não?

Travis que sempre foi louco por ela acaba se entregando há noite mais inesquecível da vida deles.

E eu posso afirmar que foi uma noite com muitas emoções e só lendo para saber os detalhes (que são ótimos) porque não vou soltar spoilers.

Depois da noite, Sydney é uma idiota e tenta se afastar de Travis (que é um fofo!!!), mas depois de passar três dias sofrendo ela resolve tomar uma atitude.

Eu achei tudo muito lindo, quente e apaixonante. Tudo é tão bom e rápido que quando você se dá conta já acabou e fica com aquela vontade de quero mais.

Ainda não tive a oportunidade de ler os outros livros, mas quero muito. Leiam, pois vale muitoooo a pena.

"... o amor de verdade compensa tudo. O amor é o que mais importa."

Iloveromances 11/05/2016

passa tempo mais ou menos
Livro curto para vc passar o tempo. Nada de especial !!!! bem previsível.