Caçador de Ilusões

Caçador de Ilusões Barbara Delinsky

Resenhas - O Caçador de Ilusões

Katia 20/10/2011

Amei o livro, um homem, uma mulher e uma cabana = qual o resultado??

Adorei o estilo da autora, só lembro de ter lido um livro dela e na adolescência: "Tentação". Mas não lembro direito, vou relê-lo assim que puder.

Gostei tanto do livro que sai catando outros romances da autora, e estou adorando.

Muito prazer, Barbara Delinsky, kkkk

Só um resumo rápido: uma mulher separada e só, um homem amargurado que foge do mundo prá se isolar numa cabana (tinha sido um ator muito famoso, super estrela, egocêntrico e lindo) e a fama o levou para um caminho tortuoso até um acidente que se se viu sozinho sem ninguém do seu lado, o que eles tem em comum? uma amiga que resolve, sem os dois saberem, é claro, ser a fada madrinha desse lindo romance, juntando esses dois personagens numa cabana deserta isolados de tudo e de todos.

Ela conduz muito bem esse romance, mostrando as fraquezas de ambos, o lado humano, frágil, inseguro, enfim, parece até um romance da vida real. rsrs.

Acho que vale muito a pena!

CarlaC 20/10/2011minha estante
Que fofo! Tb não conheço bem essa autora. Vou seguir a sua indicação e colocar na fila. bj