Eu Escolhi Esperar - Devocional

Eu Escolhi Esperar - Devocional Victor Vieira...

Resenhas - Eu Escolhi Esperar - Devocional

Juliana 02/08/2016

EEE - Devocional
Oi Cronistas

Semana passada acabou não tendo nenhuma postagem, né? Eu estava participando projeto que ocupou a minha semana inteira. Mas hoje já estamos aqui e por que não começar o mês com uma resenha?

Acredito que o “Eu Escolhi Esperar” já seja conhecido por todos, mas em rápidas palavras e de forma bem geral, o “Eu Escolhi Esperar” fala sobre você esperar pela pessoa certa e não se envolver com qualquer pessoa por carência, e também não se envolver de qualquer forma [Isso é um geral de entendimento meu].

Em uma das palestrar deles aqui no DF eu comprei o Devocional deles, e confesso que nos primeiros momentos fiquei pensando “mas será que esse livrinho tão fino vale mesmo esse preço?”. Como boa caçadora de livros, consigo encontrar livros com muito mais páginas por um preço bem menor, mas, o livro valeu cada centavo.

O livro tem 28 devocionais, com uma média de 1,5 página para cada dia, ou seja, em 30 minutos durante 28 dias você e Deus trabalham a sua vida emocional. Cada devocional tem versículos, para que você tenha uma base bíblica; um momento de reflexão e; sugestões de oração sobre o assunto do dia.

O que mais achei interessante, e que até mudou um pouco a minha visão do “Eu Escolhi Esperar”, principalmente nos primeiros dias do devocional, onde o assunto é esperar em Deus. Mas não é somente esperar pela pessoa certa, mas esperar no sentido geral. Quantas vezes não temos dificuldade de esperar por uma resposta de Deus em qualquer assunto?

Antes de falar sobre desenvolver um relacionamento com uma pessoa, os devocionais falam sobre entes disso, você desenvolver um relacionamento com Deus e conhecer a sai mesmo. Acho que nunca um livrinho valeu tanto, principalmente pela intenção.

site: http://julicronicas.blogspot.com.br/2016/08/eu-escolhi-esperar-devocional.html

ACASO (Ana) 15/09/2020

Atual
Devocionais que ajudam a entender um pouco do turbilhão da mente em momentos de solidão.

Álexx' 05/12/2017

Melhor devocional que já li!
Eu comprei achando que seria um devocional com o foco em relacionamentos por causa do programa 'Eu Escolhi Esperar', mas quando você começa a jornada de 28 dias, percebe que ele trata muito mais que isso, vai mais além do que só relacionamentos e te guia, com base na palavra, para ser uma nova pessoa em Cristo e a partir daí desencadear todo o resto.