Coração de Mãe

Coração de Mãe Jodi Picoult

Resenhas - Coração de Mãe

Paty 24/02/2020

Acabei me surpreendendo com o tanto que gostei

Silvia.Souza 07/06/2018

Não gostei muito...
É um livro bem diferente de outros que já li da autora... E confesso que gostei bem menos desse... Particularmente não gostei dos personagens principais... Duas pessoas com problemas que não consegui compreender e também ambos de um egoísmo enorme... Nicholas apesar de ser um pai bem melhor do que a Paige como mãe, era um marido muito egoísta e incompreensível... Mas gostei menos ainda de Paige, que na minha opinião nenhuma das situações ou problemas que já teve justifica seu egoísmo, sua apatia e sua falta de sentimentos... E ela é tão dependente emocionalmente da mãe que a abandonou e nem liga para o pai que sempre cuidou dela com tanto carinho. Também não gostei da forma que ela sempre arrumava uma justificativa e um culpado para suas ações loucas e estranhas... Definitivamente não foi o melhor livro que já li da autora...

Janaina Magon 29/03/2018

Quotes
“Tinha os olhos azuis mais claros que eu já vira, talvez apenas por causa do contraste com os cabelos escuros, mas pareceu que eu estava olhando através daquele homem e vende, atrás dele, o céu.”

“Ah, menina, o que na vida acontece do jeito que era para ser? A gente não planeja a vida, a gente apenas vive.”

“Quando nossas palmas se tocaram, o fogo em meu estomago crepitou mais alto e me subiu à garganta e ao fundo seco de meus olhos. Era como estar em uma montanha russa, como cair da borda de um rochedo.”

“Meu Deus, como é diferente viver uma vida que esperam que você viva e viver a vida que você quer viver.”

“Não tem a ver com posse e limites. Tem a ver com dar tudo até que não reste mais nada para dar, depois procurar e raspar o fundo até encontrar um pouquinho mais.”

Michelle 02/03/2017

"Maternidade" e seu avesso
É uma boa história... demostrando as colheitas do coração, a luta com si própria enquanto aquilo que "deve" e o que se "quer" ser... e como em muitos dos livros, a falta de comunicação entre as pessoas faz um desfalque enorme nos efeitos colhidos ao longo do caminho.

Priscila Colombelli 10/09/2016

Impressiona e emociona
Para quem já leu todos os livros da Jodi, e amou todos...eu esperava mais desse.
A história é linda, porém chega um momento no qual comecei a ficar sem paciência para continuar.
O pior foi quando cheguei na página 260...aí larguei o livro por uma semana, de tanto ódio e raiva de um dos personagens.
Não tem como escapar, a autora é mágica, ela nos faz entrar na história e sentir oque os personagens sentem.
Chorei muito também, mas valeu a pena ler este livro.

Amigas dos Livros 07/01/2016

Intenso e emocionante!
Por Lia

Estou encantada com a escrita e a narrativa forte e real da autora, que te prende e você não quer parar de ler! Ela explora todas as nuances das personagens, nos faz amar e odiá-los como se fossem reais! É isso, “Coração de mãe” é humano demais, impossível não se colocar no lugar das “pessoas”, independente de você ter vivido algo parecido ou não.
Não vou falar muito sobre a história, a sinopse já faz um bom resumo, para não revelar demais; pois é uma história para ser descoberta e sentida em cada página virada pelo leitor!
Todo mundo em um relacionamento deveria ler esse livro, acho que especialmente as mamães vão se identificar em diversos momentos com alguns conflitos da Paige. É possível sentir o desespero e a angústia dela! Senti vontade de abraçá-la várias vezes e dizer que ia ficar tudo bem! Quanto ao Nicholas senti muita, muita raiva dele em vários momentos (xinguei, xinguei e xinguei e talvez tenha pensado em dar uns sopapos nele algumas/várias vezes), mas fiquei proporcionalmente encantada com sua evolução tão natural e bonita! Parabéns para a autora!

"Meu Deus, como é diferente viver uma vida que esperam que você viva e viver uma vida que você quer viver. Eu apenas percebi isso um pouco tarde, só isso."

Citando outro livro eles tiveram que “aprender a dançar sobre cacos de vidro”! E a música que eles dançaram com certeza foi a do amor, com acordes de perdão! E como foi bonito ver esse amor que não é perfeito, mas que é verdadeiro!

"[...] ao fazer amor com Nicholas, descobri que o que estava faltando tinha sido preenchido. Um pouco com um remendo, mas ainda assim, estava melhor. Nicholas tinha a capacidade de me preencher."

Enfim eu amei o livro, e só não dou 5 s2 pelo final, que achei abrupto demais. Além de pessoalmente não gostar (detestar, odiar, xingar todos os palavrões do mundo) de finais tipo “o resto fica por conta da sua imaginação” eu PRECISO ler o “foram felizes para sempre” (não é spoiler porque já que eu posso tirar minhas próprias conclusões eu escolho muitooo mel e milhões de corações kkkkkkkkkkkkkkkk), fiquei com a sensação que tinha muito mais para ser dito, pra fazer com que a gente terminasse a leitura com aquele calorzinho no coração e o sorriso bobo no rosto depois de tanta intensidade! Romance mais que recomendado! S2

Minha avaliação: 4.5/5 s2

site: instagram: @amigas.dos.livros

Marcia Lopes 02/12/2015

Amor e só amor
Eu ganhei esse livro de aniversário do Lucas, primo e amigo, ambos amamos os livros da Jodi Picoult.

Bem... pra quem leu Piedade, A menina de vidro, Dezenove minutos não deixem de ler esse e outros,,, Porém esse me deixou um pouco decepcionada porque não há polemica, não choca, não te faz ficar indignada, perdida sem saber em que lado ficar entre o antagonismo dos protagonistas.

Contudo nesse livro ela transporta para os personagens tudo que sentimos e pensamos, só talvez não teríamos a coragem ou a insensatez.

Li algumas resenhas que o livro é fraquinho, discordo completamente pelos motivos que citei acima, embora não nos choque, como é de costume da autora. Esse livro é muito humano, fala da depressão pós parto dando sentindo a tudo que passamos na infância.
Ora! Eu acho normal você amar seu filho e não está preparada pra ser mãe dele e isso acontece também outros relacionamentos afetivos.

Paige foi criada culturalmente, socialmente e religiosamente de forma diferente de Nicholas seu marido.
Então ela foi embora.
Não julguei Paige em nenhum momento, queria mesmo que ela encontrasse sua mãe e pudesse achar as respostas que desde sempre a perseguia, mas no final e na verdade o que falou mais alto foi o amor de mãe e de mulher.

Tive um pouquinho de raiva do Nicholas por que nunca estava presente e ainda escapava quando podia, poxa! Paige custeou a sua universidade, assim que o pai o "deserdou" por se casar com ela. Acho que ela merecia um pouco mais de atenção, mais respeito, muito emboras as coisas não foram fáceis pra ele também.

Quando ela fugiu de casa foi pra estudar arte. Os desenhos de Paige eram diferentes, eles contavam os segredos das pessoas, eram impressionantes, mas ela conheceu Nicholas... E aí começa a história. Que trouxe dor a todos, mas também compreensão, reflexão e mudanças.

site: http://www.mundoliterando.com.br/resenha-coracao-de-mae-de-jodi-picoult/

San... 28/03/2015

Não é um dos melhores da autora, que usualmente aborda temas bem mais polêmicos. Como parte da narrativa abordou o abandono de filha pela mãe e a posterior busca dessa filha pelo paradeiro da mãe, senti falta de um aprofundamento maior, de uma exploração mais abrangente dos aspectos psicológicos e emocionais dos personagens. Ainda assim, não deixa de ser um bonito romance.

SMiletic 22/01/2015

Um livro para mães
Jodi acertou de novo - sempre será uma de minhas autoras favoritas.

Aqui ela trata com sua delicadeza a depressão pós parto, as culpas e medos de ser responsável por uma nova vida quando não se sabe porque sua própria mãe partiu.

Marcos 29/12/2014

Paige é uma jovem de 18 anos que mora em Chicago e que foi criada apenas pelo seu pai. Tendo apenas memórias curtas de sua mãe, de quando ainda era muito pequena, ela decide sair de casa em busca de seu maior sonho da vida: fazer faculdade de artes. Porém, ao se ver sozinha e tendo que se sustentar, ela consegue um emprego de garçonete num bar. Lá ela desenvolverá seus dotes artísticos fazendo desenhos dos clientes e ganhando um dinheiro extra com isso. É quando ela conhecerá Nicholas, um ambicioso estudante de medicina que logo passará de cliente a namorado dela.

Nicholas é um jovem que cresceu rodeado de luxo. Filho único de uma família extremamente rica, ele cursa medicina visando ganhar muito dinheiro e ser muito bem sucedido na vida. Mas, quando conhece Paige se apaixona perdidamente por ela e eles acabam se casando. Seus pais logo rejeitam essa união, alegando que ela não é mulher para seu filho e ambos começam a morar juntos, dividindo as dívidas.

Quando tudo parece se acertar e Paige resolve retomar seu sonho, ela engravida e entra numa espiral de sentimentos contraditórios. Por ser uma gravidez não planejada, que chegou em um momento "errado" para o casal, ela se vê sobrecarregada tendo que cuidar do filho e abdicar de tudo em prol dele. Logo ela desenvolverá depressão pós-parto e seu casamento com Nicholas irá de mal a pior. Fantasmas de seu passado e a ausência de uma mãe durante a sua infância a fará questionar se ela mesma está pronta para a maternidade. Até que ela toma uma decisão drástica que terá consequências muito fortes para todos os que a rodeiam.

Coração de Mãe é o primeiro livro que leio da Jodi Picoult. Sempre tive muita curiosidade em ler os livros dessa autora, uma vez que eles são muito elogiados por blogueiros com os quais tenho gosto parecido. Porém, não sei se deveria ter começado por esse título...

Não consegui me conectar com a história em nenhum momento. Os personagens principais não tem carisma e desde o começo o leitor consegue perceber a falta de química entre o casal. Paige é muito egocêntrica em vários momentos e comete erros imperdoáveis como mãe. A decisão que ela toma em determinado momento da narrativa é completamente inconsequente e coloca em risco a vida de seu próprio filho. Isso me fez me afastar cada vez mais da personagem e não criar nenhum tipo de afeição pelo seu drama. Nicholas, por sua vez, também é um personagem pouco carismático. Sempre tendo atitudes tão egoístas quanto, ele se demonstra o tempo todo como um garoto mimado que não consegue tomar as atitudes por si só.

Entendo que a autora teve a proposta de desconstruir as personalidades dos protagonistas tentando trabalhar as relações deles com o filho, mas não achei que isso ficou claro no texto. Os personagens tem seus psicológicos bem construídos, mas seus papéis oscilam muito ao longo da narrativa. Ambos em determinado momento são muito apaixonados, depois egoístas, pensando apenas em suas carreiras, depois se alternam entre vítima e desertor. Isso tudo ficou extremamente confuso. A aceitação dos erros,o perdão e a maneira como a normalidade entra novamente na história se deu de maneira muito rápida, sem um bom trabalho de tempo em cima disso. O final foi frustrante, sem uma resolução para o drama que tomou conta das últimas páginas.

O ponto alto do livro é, sem dúvidas, a narrativa da Jodi Picoult. Embora a história tenha sido fraca a meu ver, a escrita da autora me ganhou completamente. Ela consegue fazer com que o leitor fique intrigado com o que vai acontecer. Os diálogos e as descrições são bem dosadas, a maneira como as cenas são justapostas foi incrível e a inserções breves de flashbacks ao longo da linha principal foi excelente. Os capítulos são alternados entre a visão de Paige e Nicholas, tendo primeira pessoa nos dela e terceira nos dele. Isso trouxe um bom dinamismo à leitura e demonstrou o quão a autora pesquisou sobre os temas tratado, sobretudo às técnicas médicas usadas por Nicholas.

Mesmo com todos os problemas listados, quero muito dar uma nova chance à autora e ler outros livros com outras temáticas que ela escreveu. Talvez esse não tenha sido o livro ideal para eu começar a lê-la. De qualquer forma, recomendo a quem gosta de romances com dramas familiares.

site: http://www.capaetitulo.com.br/2014/12/resenha-coracao-de-mae-de-jodi-picoult.html
Renata 13/10/2015minha estante
Tente o título "Dezenove minutos", te prenderá com certeza!

Elete 29/12/2015minha estante
Este é o único livro que n tem a cara da autora. Piedade é até mais a cara. Os tops mesmo são Dezenove minutos, A guardiã da minha irmã e A menina de vidro dos q li.

Mila F. @delivroemlivro_ 19/12/2014

Emocionante, singelo, perfeito!
Ler Jodi Picoult é saber que irá se emocionar e em Coração de Mãe é impossível deixar de lado as emoções, por vários momentos eu me pegava aos prantos lendo esse livro. Jodi Picoult faz um jogo na narrativa em que podemos ficar a par do pensamento, sentimento e ações de cada um dos principais personagens e nesse meio tempo ficamos impossibilitados de julgá-los, porque compreendemos seus sentimentos, pensamentos e ações.
Em Coração de Mãe conhecemos Paige e Nicholas, os capítulos do livro são sob a visão de Paige e de Nicholas. Em cada capítulo vamos nos aprofundando sobre cada um personagem e seu circulo social e história familiar – é comum Jodi Picoult fazer isso, os livros que já li da escritora ela usa esse mesmo esquema que, para mim, parece ser sua marca registrada, além de sempre escrever histórias dramáticas e com muito sentimentalismo a flor da pele.
Paige cresceu sem mãe, sua mãe a abandonou quando ela tinha cinco anos e isso foi um trauma doloroso, até porque ela cresceu escutando o pai lhe dizer que ela era parecida com a mãe. Como crianças não entendem bem o que os adultos falam ela cresceu acreditando que seu destino era seguir os passos da mãe. Nicholas cresceu numa família rica e bem estruturada, tinha que ser o melhor em tudo o que fazia, por isso ele luta para ser o melhor médico.
Quando Paige e Nicholas se conhecem é um sentimento que vai surgindo aos poucos, mas num piscar de olhos se tornou algo grande, os dois casam e vivem normalmente até Paige descobrir que está grávida e viver inúmeros conflitos: Como ela que nunca teve mãe poderá ser uma? Por que ela não contou todos os seus segredos para Nicholas?
O livro vai girar em torno de várias perguntas e respostas, ações precipitadas, medos, lutas, amor e conquistar um coração que está quebrado. Em momento algum o livro se torna monótono, pois quando falando que o livro fala de relações familiares pode soar como algo clichê e chato, mas não é. Pelo contrário, a história é fabulosa, os sentimentos são intensos, os personagens são incríveis e tudo é amor e sentimento e intensidade o que faz qualquer pessoa se emocionar independente de ter passado por algo parecido ou não.
Chorei, fiquei apaixonada e encantada por Paige e Nicholas. Coração de Mãe só me fez refletir que não temos o direito de julgar alguém, sobretudo porque não conhecemos seu coração e as suas razões, é um livro lindo e se tornou um de meus favoritos e gostaria que muitas outras pessoas tivessem a oportunidade de lê-lo. Simplesmente recomendo muito esta leitura. Perfeito!

site: www.delivroemlivro.com.br

Andréa Bistafa 18/12/2014

www.fundofalso.com

Esse é meu segundo livro da escritora Jodi Picoult, que para quem não sabe, tem entre os meus livros preferidos de uma vida toda, o "A Guardiã da Minha Irmã", lido a uns três anos atrás e resenhado aqui no blog.
Lançado lá fora em 1993 com o título Harvesting the Heart, que ao pé da letra seria como Colhendo o Coração, teve um ótimo trabalho de tradução ao meu ver.

Essa autora me encantou, e voltou a fazê-lo nessa sua nova obra. Jodi tem uma escrita tão forte, tão real, tão impactante que é impossível você ler sem se identificar em pelo menos um momento com o sofrimento da protagonista. Como deve ser um costume da autora, rs, nessa obra também teremos muito sofrimento psicológico.

Paige é uma jovem garota que perdeu sua mãe aos cinco anos. Perdeu porque assim sua mãe quis, perdeu porque sua mãe não quisera mais cuidar dela, não quisera permanecer ali, ao lado de seu pai. Pior que sofrer a perda de quem amamos é ter a consciência que essa pessoa simplesmente nos abandonou, sem explicações partiu, deixando corações arrebentados.
O pai de Paige com muito sacrifício e amor à criou, e nunca tocou no assunto da partida, Paige também nunca quis detalhes profundos, apenas viveu com isso.
E então, uma garota de dezessete anos sem mãe, mesmo tento o pai como melhor amigo, sente falta de uma referência feminina, sente medo da vida, medo do amor. Como poderia agora Paige aceitar uma gravidez precoce? Como conseguiria amar um filho se não sabia o que era ser amada por uma mãe? Tomando a pior decisão de sua vida, Paige faz um aborto. (não é spoiler, é fundamental para que você entenda a profundidade da história.)

"...havia a confissão, que dizia que eu poderia fazer o que quisesse e sempre sair limpa depois de algumas ave-marias e pai-nossos. Acreditei nisso por algum tempo, mas acabei sabendo por experiencia própria que havia algumas marcas em nossa alma que ninguém jamais poderia apagar."

Os anos vão passar e vamos "conversar" com uma Paige adulta, que nos contará como seguiu sua vida, como ficou seu pai nisso tudo, como encontrou o amor novamente e como aceitou seu passado. Vamos acompanhar Paige em uma segunda gravidez indesejada, uma cabeça perturbada, acusações a Deus, auto questionamento, culpa, culpa e mais culpa.

"Eu achava que estava fugindo do que havia acontecido. Não sabia - até conhecer Nicholas, dias depois - que, o tempo todo, eu na verdade estava fugindo em direção ao que ainda ia acontecer."

Esse livro é fantástico. Não tem como não falar dele sem sentir os pelinhos do braço se arrepiarem.
Paige irá mesmo conversar com você, pois a escrita fluida da autora é tão profunda que em certos momentos me peguei vivendo e respirando a Paige, sentindo, chorando e me culpando junto com ela. Os capítulos intercalados entre a protagonista e seu atual marido são muito bem colocados, narrados em primeira pessoa na vez de Paige e altera-se para terceira pessoa nos capítulos de Nicholas. Vendo então por trás dos olhos dela enquanto sabendo exatamente o que se passa com Nicholas, que tem papel fundamental no enredo, faz toda a diferença para entendermos que não a culpados de verdade nessa história.

"Dependia dele para me dizer as datas dos próximos feriados, para conferir se eu tinha chegado em casa em segurança após o trabalho, para preencher meu tempo livre até eu sentir que ia explodir. Parecia Tão fácil me fundir com a vida dele que às vezes eu me perguntava se havia sido alguém antes de conhecê-lo."

Ressaltando por uma última vez minha admiração pela autora, que faz não só uma escrita como uma pesquisa apurada sobre tudo que acrescenta em sua obra, desde costumes locais, informações sobre cavalos (hobby de um personagem), detalhes minuciosos sobre operações cardíacas (profissão de Nicholas), o parto, entre muitos outros detalhes escritos de maneira interessante e essencial sem tornar-se cansativos ou repetitivos.

O amor que acontece entre os protagonista é maravilhosamente real e torto como acontece conosco. É profundo e egoísta como todos nos somos. Não tem como descrever o que senti nesse livro, ele mexeu comigo em todos os aspectos da minha vida, do meu casamento e da minha maternidade. Fará você descobrir que tudo, até a pior das coisas, só podem ser superadas se houver perdão e amor verdadeiro.

"- E o que eu ganho com isso?Ele sorriu.- O que você quiser.Muitos anos mais tarde, quando Nicholas pensava nessa conversa, dava-se conta de que não deveria ter feito promessas que não poderia cumprir.

site: http://www.fundofalso.com/2014/12/resenha-coracao-de-mae-jodi-picoult.html#more

Juliana Vicente 10/11/2014

Jodi Picoult é o tipo de autora que prende o leitor a sua escrita, cria personagens complexos e dúbios, repletos de sentimentos que permitem o leitor amar e odiar ao mesmo tempo. Nas primeiras páginas de Coração de Mãe eu detestei a Paige, estava pronta para seguir odiando-a até o final, mas a autora me mostrou que as coisas nem sempre são como parecem ser.

Os capítulos são intercalo entre Paige e Nicholas, dessa forma conhecemos suas motivações e expectativas. Paige, é uma jovem simples, o abandono por parte de sua mãe sempre pesou muito em sua vida, tanto que algumas decisões são reflexo dessa falta. Aos poucos vamos descobrindo mais sobre as complexidades de Paige, eu passei a admira-lá e torci muito para que conseguisse preencher o vazio deixado pelo abandono maternal. Quando Paige conhece Nicholas ele é estudante de medicina, seu maior objetivo sempre foi esse, mas Paige irá mudar sua vida de cabeça para baixo, é com ela que ele percebe o quanto sua vida é vazia. Eu me encantei por Nicholas imediatamente, assim como Paige, o imaginei como o príncipe que mudaria as coisas e traria felicidade. O envolvimento do casal acontece rapidamente, tanto que logo estão casados e Paige se torna o pilar de apoio de Nicholas que estuda cada vez mais.

Paige e Nicholas são de classes sociais diferentes, e é muito difícil para Paige lidar com o circulo social do marido, ela acaba se anulando na tentativa de atender seus desejos e fica cada vez mais distante da pessoa que deseja ser. Durante anos viveram assim, até que Paige engravida e as complicações aumentam. A partir daqui o verdadeiro drama começa, quando era Paige que narrava eu ficava tremendamente chateada com Nicholas e seu egoísmo em não ver que Paige é uma pessoa com necessidades e não sua empregada, mas quando era Nicholas que narrava eu ficava chateada com Paige em não mostrar ao marido suas necessidades reais, foi assim que percebi que o que falta para esse casal é dialogo. A falta de comunicação é a culpada por grande partes das dificuldades e momentos de sofrimento, quando enfim percebem isso, talvez, seja tarde demais para consertar as coisas.

Eu curti muito a leitura, me emocionei em vários momentos, ou seja, várias vezes me peguei chorando em lugares públicos, desejando poder consolar Paige e Nicholas, dizer que no final tudo iria acabar bem. Minha única ressalva ao livro é que terminou abruptamente, eu esperava mais, quase não acreditei quando virei a última página. Na minha percepção existia muito mais a ser dito.

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2014/11/coracao-de-mae-jodi-picoult.html

Fernanda 28/10/2014

Resenha: Coração de Mãe
Resenha:Coração de mãe é um romance extremamente emocionante, sutil e repleto de reviravoltas marcantes e conflituosas. O que mais chama a atenção é a maneira como os assuntos são retratados, sendo que estes são carregados de realismo, anseios, inseguranças e temores.E é justamente isso que faz com que a narrativa se torne tão envolvente.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/10/resenha-coracao-de-mae-jodi-picoult.html

ValGouveia 08/10/2014

Emocionante, intenso, dramático.
Quando fico sabendo que Jodi Picoult lançou um novo livro aqui o Brasil eu corro pra comprar e ler. Amo a escrita da autora. Porque ela escreve com sentimento. Todos os personagens são fortes e marcantes. São livros que tratam de assuntos de família, assuntos atuais e sempre cheios de realidade.

E esse livro não me decepcionou.

A personagem principal Paige, vive apenas com o pai desde a infância, quando foi abandonada pela mãe. E por conta disso, vive cheia de incertezas. Quer encontrar a mãe, saber o motivo que a levou a partir. E Paige não consegue ter uma vida normal, não vive em paz.

Aos 18 anos, após um grande acontecimento em sua vida, ela abandona o pai e parte em busca de um velho sonho, cursar a faculdade de artes. Paige desenha muito bem, consegue colocar em seus desenhos a verdadeira essência das pessoas. Mas em seu caminho aparece Nicholas, um estudante de medicina, com quem Paige acaba se casando.

Com isso, o sonho da faculdade se vai. Ela tem que trabalhar para ajudar Nicholas e custear a faculdade, já que os pais dele por não concordarem com o casamento, retiraram toda a ajuda de custo. Paige paga a faculdade de Nicholas, que se torna um cirurgião cardíaco renomado. Quando Paige pensa que chegou o momento de cuidar de sua carreira, ela engravida.

E com a gravidez todas as incertezas, aflições e dilemas de Paige voltam à tona. Ela se pergunta se realmente tem condições de ser uma boa mãe. E depois disso, comete um ato que irá mudar a vida de todos.

O livro é intenso demais. Como eu disse, a autora nos remete a um mundo que parece real. Sentimos todas as emoções dos personagens, nos emocionamos, sentimos raiva.

E senti muita raiva da Paige. Por vários motivos, mas o ápice foi pelo o que ela fez após o nascimento de Max, seu filho. Porém, ao mesmo tempo que sentia raiva, torcia muito pra que ela conseguisse encontrar a mãe e resolver todos os seus conflitos. Torci muito pra que Paige tivesse um final feliz.

Coração de Mãe, que foi publicado pela Editora Verus, ganhou 5 estrelas e entrou na minha lista dos favoritos

site: http://valgouveia.blogspot.com.br/

Marcio Q. 10/10/2014minha estante
Adorei sua resenha Val. Fiquei com muita vontade de ler esse livro.