A Ruiva Popstar

A Ruiva Popstar Alice Clayton

Resenhas - A Ruiva Popstar

Grazielly 13/01/2023

Quando eu li ele era muito nova, eu nem sabia o que me esperava ao ler ele, foi um mundo novo e completamente aleatório na leitura pra mim, e eu amei, é bom.

Milla 20/11/2022

Amei
Vamos ao último livro dessa série maravilhosa amei o amadurecimento da Grace e da forma que ela conseguiu lidar com a crise de Jack. Casal lindo que venceram as barreiras da fama para viver esse amor .

lettt0 22/05/2022

??
chegou o fim dessa trilogia incrível.

esse livro como os outros são bons, amei muito ver a evolução desse casal (e de outros ?) e gostei principalmente a evolução da Grace no ramo artístico.

gostei bastante tmb de como eles retrataram a fama nesse livro, todos imaginam que é um mar de rosas sendo que não é bem assim.

a unica coisa que não gostei mt foram as cenas ?, achei algumas bem desnecessárias em momentos bem ???

tmb acho que deveriam se aprofundar em outros personagens tipo a holly e o nick.

super recomendo!!!

Angel 20/01/2022

Salvou a Trilogia
Apesar das críticas sobre o livro ser um pouco monótono, esse terceiro livro com certeza foi o melhor. Além de mais conflitos, a Grace levanta e debate as questões sobre padrão corporal e peso feminino, tira o foco da mídia sobre ela ser só em relação ao homem, cresce muuito na carreira dela (que orgulho), acontecem várias cenas emocionantes (no tapete vermelho eu SURTEI). As pessoas exageram demais nas críticas com a coitada da trilogia, vale a pena dar uma chance.

Lara Jean - books 16/11/2021

Resenha da A Ruiva Popstar (Redhead #3).
Heyy! hoje a resenha do livro De A Ruiva Popstar (Redhead #3), gênero : Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance. o livro tem 224 paginas , nome da autora , Alice Clayton.

Alice Clayton adora uma boa história e isso a tornou autora best-seller do Usa Today. Com a série Redhead, sobre uma ruiva sensual e atrapalhada, a autora foi indicada ao prêmio Goodreads Author, em 2010.

Neste terceiro romance da série, Grace Sheridan está voando alto. Ao lado de seu namorado superstar apaixonado o Deus britânico Jack Hamilton ela finalmente vive o sonho de ser estrela de televisão. Mas uma nova exigência dos produtores do programa faz o mundo de Grace desmoronar: emagrecer sete quilos para aparecer na telinha. Forçada a se alimentar somente de pepinos e ar, a atriz não se conforma que seu corpo que deixa de joelhos o recém-coroado Homem Mais Sexy do Mundo seja rejeitado por Hollywood.

Jack Hamilton, proibido de revelar seu relacionamento para o mundo, entra de cabeça na balada dos famosos. Ela só quer o apoio do namorado, mas ele passa a chegar tarde e despenteado para encontrá-la.Com a relação dos dois pegando fogo, talvez a ruiva mais famosa de Hollywood tenha mais a perder do que uns teimosos quilinhos. Ela e Jack nitidamente foram feitos um para o outro mas quando será que poderão caminhar no tapete vermelho de mãos dadas?

Minha opinião

Mas um série concluída com sucesso de um autora que eu amor.
Um casal foi me cativando ao longo,da leitura que trouxe um misto de emoção.
Ao longo da leitura e eu rir muito chorei ,muito torce alguns vez contra outra a favo mas ainda sim amei.
O final esse série mereci um livro do casamento do casal que vê Jack de novo e Grace ,quando casal tem um fogo grande na cama,esse livro você gosta de um comédia romântica com pouco de drama,já estou saudade.

Super recomendo.
??

Ariel.Zacarias 17/06/2021

Essa trilogia é para relaxar, se divertir e aproveitar o tempo de leitura e não se preocupar com nada.

Sté Souza 14/06/2021

Podia ser uma duologia? Podia!!.... achei bem desnecessário esse livro.. não sei se foi pq enjoei da historia... ou se é pq é muito repetitivo..., pq senti que chegou no terceiro e ele continuou batendo na mesma tecla dos livros anteriores, você não vê evolução dos personagens.. sei lá.. foi meio que broxante com um final previsível.

Janie 12/04/2021

Acabooooou ???
Cara eu amo esse livro, o casal, e tudo nele!!!! Vou sentir falta da Grace e do Jack, e finalmente eles tiveram um final digno de felizes para sempre! Podia ter mais né, esse casal merece uma série de pelo menos 10 livros ??

#DoidinhaXCientistaSexy

Gabybadgirl 10/03/2021

Para mim,esse terceiro livro nem é necessário,porque a Grace fica com a infantilidade dela em não assumir o namoro,não há um conflito que faz com que o casal amadureça,e só o mesmo lenga lenga e isso me cansou!
Ana Dias 07/09/2023minha estante
Esse terceiro livro mostra, na minha opinião, como algumas autoras não conseguem desenvolver de forma correta assuntos tão importantes e necessários dentro da sociedade. Grace que deveria ser a madura da relação, por canta da sua idade e das suas experiências, se torna uma mulher infantil que não consegue se livrar de um homens tóxico e procura qualquer justificativa para tentar manter esse relacionamento fadado ao fracasso e com grandes chances de ambos se tornarem codependentes.
Com um final triste que desmerece todas as pessoas que realmente sofrem por questões de diferenças de idades e com o sobrepeso dentro da mídia

Renatta.sa 24/02/2021

Melhor que os anteriores.
Sim, achei melhor que os anteriores mas o final deixou a desejar.
Esperava mais do Donald a trilogia.
Beleza que já estavam caminhando para isso, mas precisava mais sobre a carteira dela.
E ela foi muito trouxa nessa história.

Madu 31/12/2020

Alice trouxe à baila assuntos importantíssimos que vemos o tempo todo sem perde de vista o tema principal: o amor verdadeiro pode vencer grandes inimigos. Amei a forma como foi abordada a questão das drogas e da escravidão da aparência ideal.

Danny 19/03/2020

Ruiva 3
Grace finalmente esta trabalhando em uma grande produção em hollywood e pretender ser um sucesso. Jack Não esta sabendo lidar com a fama e isso pode começar a afetar a vida do casal.
Sorte na carreira azar no amor?
O amor de Grace e jack serao capazes de resistir a fama?

Fhanny 18/10/2019

Adoraria de tivesse um quarto livro
Para história envolvente e bastante divertida, me impressiona a autora não querer dar continuação. A história de Jack e Gracie não deveria ter um ponto final agora. Como vou viver sem meu Sexy Cientista?

Lumi Tie | @lumi.reads 24/02/2019

Queria mais!
Vindo de uma sequência de livros em que cada vez mais a jornada da protagonista é representada, esse livro aborda com mais profundidade os dilemas dela para com a mídia, seu próprio corpo e com o romance não-tão-perfeito-assim com o cara mais sexy do mundo.
Não largando a premissa original de envolver erotismo na história, esse livro conseguiu deixar as cenas bem mais espaçadas e críveis, desenvolvendo mais a trama dos personagens e trazendo crises a serem solucionadas - nem todas com sexo, coisa que se tornou exaustiva durante o segundo volume.
Comparando cada um deles, apesar de a cada volume diminuir cerca de 20 páginas, a história vai melhorando enquanto aborda cada vez mais Grace como uma mulher completa, ao invés de apenas insegura e pronta pra sexo quente o tempo todo.
Terminei a leitura com aquela sensação de quero mais que, na minha opinião, é a melhor forma de se terminar de ler qualquer coisa.