Um Passo em Falso

Um Passo em Falso Harlan Coben

Resenhas - Um Passo em Falso

Joyce 11/06/2021

Sensível...
Acabei de terminar o livro e esse foi um dos mais sensíveis dessa série até agora. Além do mistério que envolve cada livro, outra coisa que eu adoro são as relações entre os personagens, Myron, Win e Esperanza; eles se complementam de um jeito espetacular... ansiosa para detalhe final

Carol 23/05/2021

Sem palavras!
Harlan Coben? vc é simplesmente fantástico!!!
Não tem um livro dele que não me surpreenda. Ainda estou em choque!!!!
Só teve uma coisa do livro que acertei? o resto todo foi aquele tapa na cara que ele nos dá nos finais dos livros kkk

Larissa Verena 02/11/2022

Livro 5 da série do Myron Bolitar e já estou pensando quando vou ler o próximo.
Adoro o estilo de escrita do Coben, os personagens são super bem construídos, os diálogos são divertidos, me lembra muito os filmes policiais dos anos 90.
A dupla Myron/Win é uma das melhores da literatura para mim.
O final é um pouco triste (pobre Myron ?), fiquei curiosa pra saber o futuro do relacionamento dele com "a vaca" (como diz a maravilhosa Esperanza) da Jéssica.
NatyNatalia 02/11/2022minha estante
Aguarde as cenas dos próximos capítulos ?

Larissa Verena 03/11/2022minha estante
Eita, vou ter que ler o próximo logo ?

NatyNatalia 03/11/2022minha estante
Simmmmm

Bianca 14/04/2020

Um bom livro de Myron Bolitar
Seguindo a fórmula dos livros de Myron Bolitar, o enredo se desenrola com vários mistérios aparentemente insolúveis, cujas respostas são construídas com base nos detalhes que facilmente passam despercebidos ao leitor, gerando grandes surpresas no final. Nesta história, Myron se envolve profundamente, e acaba repensando pontos importantes da sua vida. A trama é convincente e prende o leitor até o fim.

Gabriela Freitas 02/06/2022

Um amor por Myron
Achei esse livro muito bom, com mais presença de Myron e ainda dei 0,5 pelo que ele fez com a ?vaca?. Triste, me julguem, mas ?um dia da caça e outro do caçador.?

Myron 5 muito legal!
Bora pro 6!

Debora.Pera 18/11/2022

Chocadaaaa
Tô sem palavras sobre o final de desse livro. Eu estou de coração partido, tb estou com tanta raiva, Myron é tão mais esperto, pq Coben????

Mandy 20/04/2020

Um passo em falso
Quinto livro da série Myron Bolitar.

Brenda é uma jogadora de basquete em ascensão e tem um futuro muito promissor pela frente, mas de uns tempos pra cá ela veio recebendo ameaças e ordens de ligar para sua mãe, com quem não tem nenhum tipo de contato desde que ela fugiu há 20 anos atrás, quando ela ainda estava com 5 anos.

Para que esses acontecimentos não atrapalhe sua carreira ela é então apresentada ao famoso agente esportivo Myron, que ha um tempo atrás já trabalhou para o governo, para que este então passe a representá-la. Depois de ouvir todas as orfetas do que a MB Representações Esportivas poderiam lhe oferecer, ela então concorda.

Durante as investigações sobre as ameaças que Brenda vem recebendo, o pai desaparece. Aparentemente tudo está acontecendo da mesma forma como fora com a mãe anos atrás. Seu pai levou todas as roupas, dinheiro e, o que era mais curioso, as cartas da sua mãe.

Afinal, o que estaria acontecendo? Sempre que descobre algo Myron é direcionado à uma família muito imponente e perigosa, e nada faz sentido.

Quem poderia ter interesse na mãe de Brenda, de quem ninguém tem notícias desde o dia em que fugiu? O que teria levado seu pai a seguir o mesmo rumo? Quem poderia estar por trás disso tudo?

Os livros do Harlan são sempre eletrizantes e vorazes, ele te coloca pra pensar e tentar encaixar as informações junto com os personagens. É necessário prestar muita atenção em todos os detalhes, pois tudo tem um significado.

Nesse livro o que incomodou foram algumas "piadas" e colocações que achei equivocadas.

Tendo lido outros livros da série mais recentes é notável o quanto esses personagens amadureceram. Harlan é o meu autor favorito e essa série de livros é tudo pra mim! Com certeza os livros dele são a minha zona de conforto, pois amo demaais!

Vocês já leram ou assistiram algo do Harlan? Safe e Não fale com estranhos são duas séries incríveis dele que estão disponíveis na Netflix, e ainda tem mais adaptação vindo por aí (obrigada meu deeeeus - imagine a voz da Joelma).

Lembrando que os livros podem ser lidos fora de ordem ?

Mais resenhas em @paginasdamandy

Gabriel 25/05/2021

De longe o mais fraco e previsível da saga
Eu gosto da saga, acho um bom entretinimento com alguns pontos muito altos e outros médios mas sempre me divirto? com esse livro foi diferente. Senti falto de algo, a história principal não é muito interessante e eu acertei quase tudo no final? o que, se tratando de Harlan, é difícil.

Luana 25/08/2020

Mais uma vez Harlan Coben nos faz pensar em várias possibilidades de quem é o assassino e no final acaba sendo quem a gente menos espera (e isso torna o livro super interessante)!!

Mare.Passos 02/07/2023

Tenso
Bolitar me deixou tensa demais nesse livro. É um craque em cutucar onça com vara curta como dizem por aí.
Amor, amizade, incertezas e gratidão ficaram marcadas neste título.
Excelente e surpreendente. Preciso do próximo para amenizar o fundinho de tristeza que ficou.

10/09/2021

Vale a pena.
Primeiro livro que leio do Bolitar e acabei gostando bastante. Iniciei a leitura mas acabei largando logo no começo por problemas pessoais e quando finalmente voltei a ler não consegui parar.
Fiquei passada com plot do livro,não esperava. Muito bom.
Gostei bastante e pretendo ler os outros livros com Myron Bolitar sim.

Adrielle104 24/09/2021

Myron sempre na luta..
Myron segue na lita, desvendando mistérios. Quem diria que dessa vez o caso seria tao pessoal que faria com que Jessica se tornasse passado de vez?
Uma pena ele não poder ter vivido essa paixão nova.