Um Passo em Falso

Um Passo em Falso Harlan Coben

Resenhas - Um Passo em Falso

ramysnow 27/11/2014

Impressionante.
Vou começar avisando que ainda estou um pouco abalada por esse livro. Terminei de ler há 2 dias e ainda não superei toda a matriz de sentimentos que ele traz. São tantas reviravoltas, tantas surpresas...

Brenda, jogadora de basquete e estudante de pediatria, linda, diferente, talentosa, foi abandonada pela mãe aos 5 anos e tem uma péssima relação com seu pai obsessivamente superprotetor. Porém, seu pai desaparece e Brenda começa a ser ameaçada. Adivinha quem, entre tantos nesse mundão, vai ser escolhido pra agenciar (e proteger) Brenda? Claro, nosso herói, Myron Bolitar.

Harlan, desde Quebra de Confiança, trouxe com Myron, Win e Esperanza a amizade mais linda que já conheci. Mas como qualquer amizade verdadeira, têm seus desentendimentos e divergências de opinião. Esperanza, como de costume, mostra que, além de melhor amiga de Myron, é uma pessoa incrível e excepcional e não aceita ser tratada diferente disso, não aceita nada a menos do que sabe que merece. Win mais uma vez prova sua total lealdade a Myron e o faz enxergar verdades doloridas sobre ele mesmo de um jeito "delicado" e prático como só ele sabe fazer.

Esse é um dos livros que mais me fez sentir não só a tensão e o sofrimento pelos quais Myron estava passando, mas a felicidade, a emoção, a eletricidade em certas ocasiões. É totalmente envolvente e, como qualquer livro do Harlan, impossível ler "um pouquinho por dia", uma vez que você começa, é impossível parar.

Harlan disse que adora tirar nosso sono, e com esse livro, o faz com maestria. Um dos melhores, mais trágicos e mais surpreendentes da série Myron.
Um dos melhores livros que já li.
Rafael Michalski 29/11/2014minha estante
Muito boa a resenha :)

ramysnow 30/11/2014minha estante
Obrigada, Rafa. :}

Adrielle104 24/09/2021

Myron sempre na luta..
Myron segue na lita, desvendando mistérios. Quem diria que dessa vez o caso seria tao pessoal que faria com que Jessica se tornasse passado de vez?
Uma pena ele não poder ter vivido essa paixão nova.

Paula 13/07/2023

Maravilhoso
Sempre a mesma receita mas com sabor diferente, Harlan não deixa de me surpreender. Envolvente até a última página .

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 27/01/2023

Um segredo pode destruir tudo...
Myron Bolitar o nosso agente esportivo, que tá mais pra detetive, se envolve em mais uma enrascada, só que dessa vez ele vai entender que as pessoas são capazes de qualquer coisa pra manter um segredo

Brenda Salugther é uma promissora jogadora de basquete universitário, e está sofrendo ameaças desde que seu Pai desapareceu, pra proteger ela Norm vai chamar o Myron e ele vai aceitar proteger ela e de quebra descobrir o que querem com ela.

Mas a cada nova pista mais suja fica essa história, e mais perigo ele corre, e dessa vez ele só sobreviveu porque foi mais esperto e lógico o Win estava sempre com ele.

Mas ainda assim teve que aceitar que as vezes a melhor coisa a se fazer é não remexer no passado.

leoofreitas 31/07/2023

Myron bolitar
Achei esse livro o mais fraco até agora da série do bolitar, achei que enrolou muito na história, demorei bastante pra terminar pois não me prendeu muito, enfim.

Tatiane.Fagundes 05/06/2022

Como sempre, mais um livro que você não quer parar de ler enquanto não acabar, te prendo a cada final de capítulo

10/09/2021

Vale a pena.
Primeiro livro que leio do Bolitar e acabei gostando bastante. Iniciei a leitura mas acabei largando logo no começo por problemas pessoais e quando finalmente voltei a ler não consegui parar.
Fiquei passada com plot do livro,não esperava. Muito bom.
Gostei bastante e pretendo ler os outros livros com Myron Bolitar sim.

@lipecelli 07/09/2022

O que que é isssssso. Melhor livro de todos os 5 até agora, obrigado Myron e Win por mais essa ?
O livro mais triste de todos ate agora ?

sosovb 24/06/2021

Muito bom!
Estou lendo a saga toda do Myron Bolitar. Esse é muito bom. Recomendo demais a saga inteira para qualquer leitor. Simplesmente muito legal.

Tatiane.talarico 23/05/2022

Harlan Coben é o mestre em escrever histórias de mistério e criar personagens cativantes.

Super recomendo.

Hebert 15/08/2021

Quinto livro da série do personagem Myron Bolitar.

Mais um mistério que se estende até a última página, misturando romances proibidos com muita ação e uma importante reviravolta no final.

Por mais que não tenha uma ordem de leitura oficial, ansioso para saber o desenvolvimento dos personagens nos próximos livros da série! Vale a pena a leitura!!

Sisi 30/04/2022

Pobre Myron ?
O caso mais chocante até agora. Um treinador da época de escola do Myron desaparece e sua filha Brenda precisa de proteção. Esse foi o caso mais triste até agora, além da carga emocional do passado do Myron, o final destruiu com ele de uma forma? Plot final sobre o caso foi muito bom, mas me deu uma raiva!!!

Dani Ferreira SS 30/05/2021

Mais um da série concluído com sucesso.
Adorei demais a trama, Win e Esperanza zero defeitos, Myron tá começando a melhorar apesar de ter uns pensamentos bem ruins as vezes, tchau Jéssica foi bom enquanto durou, ou não kkkk
Final me deixou um pouco triste, não queria q tivesse acontecido o q aconteceu, mas vida q segue e q venha o próximo ?

Raquel 09/06/2021

Quinto livro da série Myron Bolitar.
Este é o quinto livro da série em que Myron Bolitar é o personagem principal. O primeiro deles em que choro no final.

Harlan Coben sempre nos surpreende com suas histórias cheias de reviravoltas e suspenses. Eu achei que aqui no quinto livro as coisas poderiam ficar repetitivas, mas acontece justamente o contrário!

Até onde as pessoas vão por dinheiro?

Acho melhor Myron não ter mais medo de mudanças, ou isso pode lhe custar coisas mais caras.

Sim gente, esse livro foi triste demais.